Xbox Como Silenciar a Xbox360

De vibração nao é de certeza, o que faz mais barulho na consola são as ventoinhas, a rotaçao do dvd e a lente a ler dvd's (principalmente nas Benq's, esta ultima é muito notavel).
 
O problema da drive a ler é apenas nos jogos, onde lê a 12x. A 8x mal se nota, e a 5x muito menos.
Agora existem jogos que em videos ficam aos "saltos" se a velocidade for 5x. O ideal é 8x.

Trocar as ventoinhas é sempre uma boa opção (ou adicionar mais a 5v alimentadas por usb, por exemplo), sendo que é preciso ponderar muito bem se estão dispostos ou não a abrir a consola, com tudo o que isso possa implicar.

No meu caso, optei por abrir a consola e fazer o x-clamp mod, trocar e adicionar fans silenciosas e firmware para por o toshiba-samsuga a 8x. Ao menos é silenciosa :D
 
Meus caros... a drive pode ser barulhenta, e é... mas epa, as ventoinhas fazem um barulho descomunal também, e eu vejo WMV-HD e ficheiros .TS a partir do Dashboard ou Windows Media Center e não usam a drive e a x360 continua a fazer um barulho descomunal...quer dizer... não continua porque agora está com 3RRoD :'(
 
Não é a lente que se ouve, mas sim a rotação. A cortiça é utilizada para isolamento TOTAL, o que não podes fazer, pois bloqueias as saidas de ar. A menos que abras a drive, que é um perigo...
 
No caso da minha ouve-se a rotação, mas o que ouve mais é mesmo a lente a ler.

E a drive que eu saiba não tem saidas de ar ou tem?
 
Última edição:
Back
Topo