Como te consideras como jogador?

IMBA

An abbreviation for "imbalanced"

Imba is used mostly in online games or games that have patches or different versions. Imba means that something is imbalanced and should be "nerfed" or made worse. When something is imba it means that is is too good and it makes the game unfair.

LoL
 
Última edição:
Bem..boa pergunta...na verdade sou um jogador que gosta essencialmente de bons jogos..se o jogo é bom, entao a probabilidade de me tornar hardcore é grande lol..do género..jogos como half-life 1,deus ex,shenmue...perdia completamente a noçao do tempo e do espaço á minha volta..deus ex entao..foi o pico..epah mas nao sou nenhum viciado, principalmente com a faculdade,nao tenho muito tempo...mas no geral considero-me um jogador normal, que joga um pouco de tudo desde fps (unreal,cod,source) a fm08,a estratégia (warcraft3,starcraft,simcity4,etc) enfim...quando um jogo é bom...nao há como escapar no meu caso :lol:

Fiquem Bem:cool:
 
Consideras-te um jogador bom ou mau?
Sim,boa jogadora

Hardcore ou Casual?
No meio dos dois

Daqueles que leva um jogo sempre até ao fim ou que se deixa ficar quando não consegue passar um nivel?
Quando não consigo passar tento mas depois de muito tempo a tentar,passo a outro jogo.Normalmente quando pego no outro jogo já consigo passar o nivel!:001:
 
EU considero-me um bom jogador que leva sempre um jogo até ao fim...

Quando me aparece um nivel que nao consigo passar, tento, tento, tento, posso até estar 3/4 horas no mesmo sitio, mas tenho que o passar...
 
Bem,eu quanto a qualidade como jogador,estou assim assim,sou muito bom nos fps,nos third person shooters e nos pro's e fifa's.Agora,apesar de gostar jogos de carros sou um azelha,entao no forza 2,acho q ainda nao ganhei uma corrida... :D
Depois a nivel de RPG's dos quais gosto de poucos(enternal sonata,mass effect,pokemon) tenho alguma dificuldade e a maioria nao os acabo.
Nao tenho abito de comprar um jogo,nao conseguir sair me bem e po-lo de parte,quando tenho dificuldade,faço uma pausa,e passado uns dias semanas ou ate' meses volto a pegar-lhe.
Nao jogo online na 360 porque nao tenho router e o meu modem nao tem cabo ehternet por isso jogo mais com amigos em minha casa,e ganho muitas vezes! :)
Em relaçao a tipo de jogador sou muito casual,porque jogo mesmo so' nos tempos livres,e perfiro sair com os amigos ou ir fazer umas peladinhas do q ficar no puff agarrado ao comando. :D
 
axo k me posso considerar um hardcore gamer...em abril kuand comprei a ps3 comprei um jogo para a ps2 o mid night club 3 dub edition e ja o akabei 3 vexes...axo akele jogo muito bom ...no 3 periodo escolar tinha apenas 1nega comprei esse jogo e pront no fim tive 4 e ca estou eu outraves no mesm ano....n gosto muito de festas agora se tiver la uma consola e alguma koisa k se coma e beba tou la caido...a minha namorada deixou-me pork ela dixia k eu gostava mais da ps3 k dela...por isso agora k tou kom ela outraves ja so jogo uma media de 6horas por dia...


cumpz
 
Considero-me um bom jogador :D Levo sempre tudo ate ao fim e nunca desito :P Exemplo: Fifa 2008, a perder aos 89 minutos por 3-0...dei a volta ao resultado, eheh :P
Adoro jogos mas a escola impede-me de jogar mais :(

Cumps...
 
Back
Topo