..:: Como transportar o Portátil ::..

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu não disse que não podem, é ao gosto de cada um (a não ser que exista regra da empresa).

Desculpa, mas acho que não deste o melhor exemplo, professores universitarios, a muitos parece que lhe falta algum parafuso na cabeça, outros cheiram mal, outros vestem-se todos "rotos"... :-D

Desculpem o offtopic.

Se eles forem uns génios podem andar como quiseres, vão pagar-lhes na mesma muito dinheiro e farão tudo para os manterem nas empresas. Mais uma vez, é um assunto que tem muitas pontas por onde se pegar. Professores universitários há muitos, tal como universidades.

Acho que há empregos em que não se pode usar mochila ou não se deve e há outros em que não há qualquer problema. Há ainda os outros em que não existem quaisquer problemas e são as próprias pessoas que "criam/imaginam" problemas para si próprias... Long discussion...

Há de tudo...
 
Eu por acaso gosto do look que muitos ditos executivos têm com fato e mochila às costas.
E fora algumas empresas que têm regras estrictas de vestuário, não vejo o porquê de não levarem.
Aliás, até dava um ar mais jovem a muita gente.
Mas tb depende da mochila, claro! Eu uso uma Samsonite Trunk & CO como esta
 
Última edição:
Boas, então que mala aconselhariam a comprar para um portatil de 17" ?
Ate' acho que em mochila seria melhor... mas digam mala ou mochila.. e' indiferente.. mandem e' sugestões de qualidade :)

Cumprimentos
 
Grande post! :)

Sim, vivam as mochilas! E viva essa nova geração de "executivos" que tem coragem de usar mochila às costas dos seus fatos Gucci e Valentino... e que ainda usam piercing na sobrancelha e (ou) argola na orelha a combinar com as suas gravatas Prada ou Hugo Boss! Ainda há poucos, mas há!

Claro que a maioria ainda são da "velha guarda" que têm problemas em usar uma mochila e depois nem sabem combinar um cinto com os sapatos, ou mesmo as meias com o resto do "visual"...

E que morram os velhos preconceitos de uma nação velha e cheia de mentes retrógradas como é este nosso país.

Não tenham medo de sair dos vossos Audi's, BMW's, VW's e outros desses carros típicos de "novo rico" e irem à bagageira tirar a mochila para por às costas! Dá estilo! ;)

Cumps!

porque nao ir para a reunião da empresa com t-shirt e calçoes, com a bela da havaiana no pe???

bem....n sei kuantos kilos isto dá...mas são muitos...o pessoal já comenta que tou a descair pro lado direito... :)

Por fim, tudo isto é possivel devido a uma coisa como estas :)
Targus CNP1 http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=100_39&products_id=39082

so a mochila e logo 1.5Kg a partida...



como ja disseram, a mochila ate da um certo ar mais jovial ao executivo...ainda para mais se ha argumento que pode quebrar a barreira da formalidade e o de ser melhor mais saudavel...
 
No Japão, tiveram a brilhante ideia de Por Um Dia, ninguem levar gravata para o escritório (no pais todo) inclusivé lá o primeiro ministro (ou la o que é) deu o exemplo. Moral da história, nesse dia, o pais conseguiu poupar uma coisa parva em ar condicionado e consequentemente em energia, petroleo, etc, etc..
Se houvesse, uma melhoria de mentalidades, talvez nao dessemos cabo da nossa saude (e do planeta ja agora)..mas isto devem ser mariquices de pessoal que nao sabe o que é ser um executivo, digo eu..

Para se pensar..
Cumps,
Elessar
 
No Japão, tiveram a brilhante ideia de Por Um Dia, ninguem levar gravata para o escritório (no pais todo) inclusivé lá o primeiro ministro (ou la o que é) deu o exemplo. Moral da história, nesse dia, o pais conseguiu poupar uma coisa parva em ar condicionado e consequentemente em energia, petroleo, etc, etc..
Se houvesse, uma melhoria de mentalidades, talvez nao dessemos cabo da nossa saude (e do planeta ja agora)..mas isto devem ser mariquices de pessoal que nao sabe o que é ser um executivo, digo eu..

Para se pensar..
Cumps,
Elessar
Pois, isso foi muito bonito mas não contaste a história toda... no dia seguinte foi tudo sem cuecas, gastou-se o triplo em ar condicionado e ventoinhas pois perdeu-se ali aquela zona de "buffer" importante, os chamados "filtros", muita soja muito toffu muito peixe crú...eheh...
Desculpem, apaguem-me se assim entenderem.

Pois quem quiser usar mochila que use e quem achar melhor usar mala, tudo bem.
É uma questão de opinião e ainda mais do que isso é uma questão de gostos, ora no nosso país já se diz há muito:
"Gostos, não se discutem!"
 
épa :)

tanta argumentação sobre o sexo dos anjos , e ninguem é capaz de indicar uma mochila/mala boa e barata para um gajo comprar !???

que tal uma mochila para um portatil de 17 polegadas ? quem sabe ?
 
Ergonomia faz sentido

De facto, torna-se cada vez mais, importante, a correcta utilização de acessórios de portáteis, ou o uso de mochilas e pastas em geral. Julgo haver uma crescente preocupação relativamente ao conforto proporcionado por determinados acessórios, em detrimento do seu aspecto estético. De facto um bom post, na medida em que é importante disfrutar de determinados bens e objectos, mas se o fizermos de uma forma consciencializada, ou seja com responsabilidade não descurando as consequências que daí possam advir ao serem utilizados de uma forma incorrecta, beneficiaremos muito mais a longo prazo, tratandp-se quase num investimento a longo prazo, com risco quase zero, originando com certeza uma mais-valia para a nossa saúde e bem estar geral.
 
Mochilas baratas da HP no Intermarché.... é pra acabar... pra coisa de 30€!!!!!
Pra malta dos HP, e dos outros que goste de mochilas é só la ir ver
Como esta, mas mais barata
 
isso dizes tu, olha q andar de fato e mochila não é nada bom, não é o facto de ser confortável ou não, é mesmo porque te começas a preocupar com o aspecto, um casaco cheio de vincos nas costas não é nada que demonstre confiança a terceiros no mundo do trabalho
 
Esta thread foi criada com o intuito de ser informativa. Penso que já foi tudo discutido, mas se alguém tiver algum comentário construtivo a fazer, pode mandar PM para eu reabrir a thread. ;)

Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo