Compatibilidades de programas de x86 para Mac?

essa situação será msm triste... :014:
continuo a achar que a arquitectura ppc sera o mais indicado! tipo, o que é que vao por num emac ou num mini? um pentium m? (reasonable) um celeron?! (yuk)
e um mac foi desenhado para correr os x, vai ser horrível vê-lo a correr xp. E eu que ainda estou a tentar livrar-me dele!
A meu ver, o MELHOR sistema, com a MELHOR GUI, é o Apple System 1.0!

imacintel.png


(espero ke isto ainda esteja on-topic :D)
 
tipo... a unica coisa que me prendia ao pc eram os jogos... mas quando descobri que tb existia sims e simcity para mac, estou mesmo determinado (ainda que tenha que esperar 6 meses ou mais para que saia a mesma expansão que ja saiu para pc... :P)

Ainda n sei quanto ao vista. Agora quanto ao xp estou farto! >:(

cumps
 
bsod disse:
essa situação será msm triste... :014:
continuo a achar que a arquitectura ppc sera o mais indicado! tipo, o que é que vao por num emac ou num mini? um pentium m? (reasonable) um celeron?! (yuk)

Um Pentium M atrocida por completo um G4...
 
E um celeron M provavelmente também...

Em relação ao tópico
Negar83, para o teu uso não dá para inventar. Aplicações de Engenharia é assim. O melhor é comprares um portátil x86 seja um actual ou um Mactel com a garantia certa (que não há ainda) que podes ter dual boot XP/Vista + MacOS X.
 
pode ser (eu ate ainda nao estou muito dentro da arquitectura dos ppc's) ke ate um pentium m seja mlhr ke um g4, mas vai ser é imensamente triste ver o ppl a correr window$ num belo Mac, ou a correr OS X numa torre cinzenta, imensamente feia, sem o "charme" do mac :P

nao liguem ao ke disse, isto ja é mac a mais :D
 
Back
Topo