PlayStation Compra de Jogos em Mercados Estrangeiros - PlayStation Store

Pois melhor não então senão lá se vão os saves e o histórico da conta
Os saves continuam na tua conta original, só dos jogos novos que comprasses lá é que terias de jogar nessa conta nova, a anterior funcionava como até aqui. Já o histórico sim era começar de novo, mas entre pagar 70/jogo acabado de sair ou pouco mais de 50(tambem tenho partilha com a consola da esposa), mudei de armas e bagagens para a conta Canadiana
 
Os saves continuam na tua conta original, só dos jogos novos que comprasses lá é que terias de jogar nessa conta nova, a anterior funcionava como até aqui. Já o histórico sim era começar de novo, mas entre pagar 70/jogo acabado de sair ou pouco mais de 50(tambem tenho partilha com a consola da esposa), mudei de armas e bagagens para a conta Canadiana


Então na conta principal perdia os meus troféus?
 
Mas se ambos jogam Destiny e em consolas diferentes, a única forma de render é comprares mesmo digital numa das vossas contas já existente, só assim dará para os dois. Ou então fazes como o @Nerusonu disse, mas ai um de vocês para jogar destiny tem que ser conta US.
 
Não. Simplesmente nos jogos que comprasses daí em diante se jogares na conta US(supondo que eras tu que ficavas com ela como secundária) passas a receber nesta nova.


Mas uma das contas iria sempre perder os troféus pois seria necessário fazer uma nova conta e tornar como secundária.
Sendo que a minha não pode ser pois não quero os troféus em contas separadas xD.

Além do mais que é na minha conta que se faz todas as compras e depois são partilhados para a dela. Logo se agora retirar a conta dela os troféus dela morrem todos. E depois sempre que fosse necessário comprar algum DLC teria de ser pela conta dela certo?
 
Mas uma das contas iria sempre perder os troféus pois seria necessário fazer uma nova conta e tornar como secundária.
Sendo que a minha não pode ser pois não quero os troféus em contas separadas xD.

Além do mais que é na minha conta que se faz todas as compras e depois são partilhados para a dela. Logo se agora retirar a conta dela os troféus dela morrem todos. E depois sempre que fosse necessário comprar algum DLC teria de ser pela conta dela certo?
Tu estás a fazer uma confusão desgraçada ou eu não estou a perceber a tua dúvida...


Neste momento tens a tua conta(A) e a conta dela(B), ao criarem uma terceira(C) quem ficar com ela(C) fica com ela como secundária na sua consola e passa a jogar nessa, a ganhar troféus nessa, etc e passam a fazer as compras nessa, o outro continua a usa a sua conta de sempre na consola dele. Quem ficar com esta não quer dizer que perca a conta, vamos supor que ficavas tu com a conta nova(C), a tua namorada continuava a jogar na sua(B) e a tua(A) ficava tal qual como está e poderias usar a mesma em todos os jogos já comprados nela, etc, só não tinhas acesso aos troféus, jogos, etc que comprasses com a nova(C) a menos que fosses jogar na consola dela com a tua conta inicial(b)
 
Última edição:
Tu estás a fazer uma confusão desgraçada ou eu não estou a perceber a tua dúvida...


Neste momento tens a tua conta(A) e a conta dela(B), ao criarem uma terceira(C) quem ficar com ela(C) fica com ela como secundária na sua consola e passa a jogar nessa, a ganhar troféus nessa, etc e passam a fazer as compras nessa, o outro continua a usa a sua conta de sempre na consola dele. Quem ficar com esta não quer dizer que perca a conta, vamos supor que ficavas tu com a conta nova(C), a tua namorada continuava a jogar na sua(B) e a tua(A) ficava tal qual como está e poderias usar a mesma em todos os jogos já comprados nela, etc, só não tinhas acesso aos troféus, jogos, etc que comprasses com a nova(C) a menos que fosses jogar na consola dela com a tua conta inicial(b)


Neste momento a minha conta está como secundária na minha consola e principal na dela para ela poder usar os meus jogos.
Só existe conta A e B. Pelo que li no fórum de partilha só dá para fazer com A e B não daria para acrescentar uma terceira
 
Última edição pelo moderador:
Neste momento a minha conta está como secundária na minha consola e principal na dela para ela poder usar os meus jogos.
Só existe conta A e B. Pelo que li no fórum de partilha só dá para fazer com A e B não daria para acrescentar uma terceira
Não dá para três usufruírem de um jogo. Mas dá para fazer partilha de mais que uma conta... Lê lá melhor o que expliquei pois não consigo explicar melhor que aquilo... Tens duas agora, SE fizesses a tal conta US/Canada essa passaria a ser a C. O resto acho que está bem explicado.
 
Não dá para três usufruírem de um jogo. Mas dá para fazer partilha de mais que uma conta... Lê lá melhor o que expliquei pois não consigo explicar melhor que aquilo... Tens duas agora, SE fizesses a tal conta US/Canada essa passaria a ser a C. O resto acho que está bem explicado.


Já percebi o que estas a tentar dizer. Acho que assim a edição Ronaldo fica por 69,99€ logo compensa muito mais. Muito obrigado. Sobre o método mais viável tanto faz usar o MBNet ou comprar cards na Amazon certo? Pelo primeiro post fiquei com a impressão de ser indiferente mas como é a primeira vez que vou fazer isto queria ter a certeza
 
Nunca me dei mal com o mbnet na amazon, mas há quem dê erro e nesse caso mais vale usar os cartões presente deles e depois com isso comprar os cartões digitais de saldo. Já agora para o Fifa, que é um dos poucos jogos que permite isto, o que expliquei acima tem ainda uma vantagem, desde que inicies o jogo na conta canadiana/US e depois mudes para o teu user normal sem terminar sessão(mudas mesmo só o utilizador) podes continuar a jogar na tua conta de sempre mesmo que não a tenhas como principal. Isto é uma excepção à regra que só funciona em alguns(poucos) jogos da EA sendo o Fifa um deles. Todos os outros jogos mais normais tens mesmo de jogar na conta nova ;).
 
Já percebi o que estas a tentar dizer. Acho que assim a edição Ronaldo fica por 69,99€ logo compensa muito mais. Muito obrigado. Sobre o método mais viável tanto faz usar o MBNet ou comprar cards na Amazon certo? Pelo primeiro post fiquei com a impressão de ser indiferente mas como é a primeira vez que vou fazer isto queria ter a certeza
O FIFA tem sido um dos jogos que mesmo em conta secundária podes jogar na tua própria conta, ou seja, se comprares na conta US ambos podem jogar nas vossas contas. Há um problema, os extras não são partilhados, logo não rende comprar na conta US a versão acima da normal (excepto se um de vocês jogar na conta US mas só esse tem acesso aos extras).
 
Pois então perde o sentido que eu estava a pensar comprar a edição Ronaldo. Sendo assim não iria beneficiar dos packs jumbo na minha conta visto os extras serem vinculados a região da conta
 
Malta desculpem a ignorância.
Passei por este tópico e após ler os últimos posts, por curiosidade fiz uma pesquisa e verifiquei que por cá os jogos são bem mais caros comparativamente com a loja US. Em alguns casos a diferença é abismal. Por curiosidade fiz pesquisa pelo FIFA 18 e o valor da versão standard cá é de 70€, enquanto que na loja US é de 60$, que dá cerca de 50€. Estamos a falar de uma diferença de 20€.
Qual a diferença entre uma conta PT ou US?
Na conta US também temos jogos mensais gratuitos para membros plus?
Também fazem promoções semanais ou mensais como na loja portuguesa? Os títulos são os mesmo?
É que pela diferença de preço de jogos não me importava de criar uma conta US.
 
Podes ter uma conta US sem plus e aproveitar na mesma os preços mais baixos da loja US, jogando depois os jogos na tua conta tuga.

Tens é de ter as 2 contas como primárias na ps4.
 
Eu criei mesmo ha dias conta po isso mesmo,bons preços relativamente a nossa..e por vezes vem com menus e legendas em PT-BR algo que na nossa pouco acontece...
 
Back
Topo