PlayStation Compra de Jogos em Mercados Estrangeiros - PlayStation Store

o método referido na 1ª página ainda funciona?
tentei comprar um gift card da amazon na amazon.com utilizando o mbway e acabei com a conta suspensa :014:


------
situação meia resolvida… decidi usar um daqueles sites que muitos ainda os acham como "manhosos" e comprei um cartão psn US. super simples e eficaz e ainda me ficou 50 cêntimos mais barato quando comparado com a amazon
 
Última edição:
Boas, estava a pensar comprar o The Witcher 3 GOTY na psn americana, sabem se consigo jogar as dlcs que estão incluídas na versão GOTY na minha conta pt?
 
Como é que fazem os pagamentos na Store brasileira?

Tanta gente a comprar na store brasileira e ninguém consegue ajudar com isto?
Eu já criei conta lá, mas o único método de pagamento que me aparece é por cartão de crédito e esse não está a funcionar por causa da morada. Até com o Revolut já tentei.
Já procurei também cartões de carregamento mas não encontro sitio nenhum onde consiga comprar.
 
Boas pessoal.

Tenho saldo na store americana e estava a tentar comprar 1 mes de EA PLAY mas antes de finalizar obriga-me a adicionar um cartao credito/debito. Não tenho revolut. Funciona mesmo assim?
 
Boa noite a todos, tenho algumas dúvidas e gostaria que me pudessem ajudar-me .
1- Sendo eu de Portugal tem como fazer uma conta Brasileira na PSN, comprar o cyberpunk 2077 e conseguir jogar na minha ps4 europeia, sem qualquer problema?
2- Se tem como fazê-lo, qual site confiável indicam para comprar o cartão PSN brasileiro (exemplo cartão psn de 250 reais) ?

Obrigado !
 
o método referido na 1ª página ainda funciona?
tentei comprar um gift card da amazon na amazon.com utilizando o mbway e acabei com a conta suspensa :014:


------
situação meia resolvida… decidi usar um daqueles sites que muitos ainda os acham como "manhosos" e comprei um cartão psn US. super simples e eficaz e ainda me ficou 50 cêntimos mais barato quando comparado com a amazon

Boa tarde, tentei fazer o mesmo mas tb acabei com a conta suspensa. Podes dizer-me como fizeste, sff? Ou se alguém mais aqui puder ajudar-me agradeço. Cumprimentos
 
Uma duvida para quem nunca fez isto, pelo que tenho lido aqui podemos comprar os jogos noutras lojas e jogar na nossa conta primária (PT no meu caso). O que é necessário para isso é, pelo que percebi:

- criar conta do país que queremos (BR neste caso)
- Adicionar fundos (através de psn cards BR à carteira da nova conta)
- Comprar os jogos e jogar.

Questões que ainda tenho:

- Jogos vão aparecer na minha biblioteca da conta primária?
- Caso apareçam na biblioteca depois posso instalar e ter tudo disponível na conta primária juntamente com os que compro na store PT?
- O grande problema pelo que vejo é arranjar uma morada brasileira para comprar os jogos directamente, mas se comprar os psn cards em qualquer loja que tenha depois basta carregar o código, adicionar o valor à carteira da loja BR e comprar lá sem problemas certo?

Andei a ler alguns dos posts aqui e de facto parece-me que a loja BR seja muito boa em termos de preços, uma pequena comparação dos jogos q queria comprar (RE 2, Control Ultimate Edition, Persona 5 Royal, DmC 5 e a coleção dos 4 DmC) que existem e tudo fica a 76,6€ via loja BR enquanto a nossa store fica a 108€
 
Eu ainda comprei ontem na store dos USA. O jogo não fica na tua biblioteca da conta principal, mas sim, nessa conta que criaste. No entanto, o jogo fica disponível na tua conta principal, incluindo troféus e etc (basicamente, como se fosse teu).
Eu simplesmente criei uma conta lá, usei um estado que não paga taxas, comprei um PSN CARD e adicionei à carteira... Depois comprei o jogo com saldo da carteira.
 
Eu ainda comprei ontem na store dos USA. O jogo não fica na tua biblioteca da conta principal, mas sim, nessa conta que criaste. No entanto, o jogo fica disponível na tua conta principal, incluindo troféus e etc (basicamente, como se fosse teu).
Eu simplesmente criei uma conta lá, usei um estado que não paga taxas, comprei um PSN CARD e adicionei à carteira... Depois comprei o jogo com saldo da carteira.
Mesmo não estando na biblioteca posso ter o "atalho" do jogo junto dos outros e não ter q andar a mudar de conta sempre que quiser passar de um jogo da store primária para um da store brasileira por exemplo. Minha cena é só ter q mudar de conta sempre q quiser jogar
 
Mesmo não estando na biblioteca posso ter o "atalho" do jogo junto dos outros e não ter q andar a mudar de conta sempre que quiser passar de um jogo da store primária para um da store brasileira por exemplo. Minha cena é só ter q mudar de conta sempre q quiser jogar

Não. Basicamente fazes o seguinte... crias um user na PS4, compras lá o jogo, começas o download e sais da conta... Entras no teu user e na tua conta normalmente, e está lá o icone e o download. Nunca mais precisas de entrar na outra conta, a não ser se por ventura apagares o jogo e precisares de fazer o download outra vez.
 
Não. Basicamente fazes o seguinte... crias um user na PS4, compras lá o jogo, começas o download e sais da conta... Entras no teu user e na tua conta normalmente, e está lá o icone e o download. Nunca mais precisas de entrar na outra conta, a não ser se por ventura apagares o jogo e precisares de fazer o download outra vez.
Thanks pela dica
 
Por exemplo, se eu tiver duas contas uma portuguesa e uma brasileira, se na conta brasileira tiver a Plus e a portuguesa for a conta principal. Os jogos que fizer download na plus, estarão disponíveis em português de Portugal na conta portuguesa ?
 
Por exemplo, se eu tiver duas contas uma portuguesa e uma brasileira, se na conta brasileira tiver a Plus e a portuguesa for a conta principal. Os jogos que fizer download na plus, estarão disponíveis em português de Portugal na conta portuguesa ?

Sim, mas o auto save da Plus fica disponível somente nos games jogados a partir da conta com a Plus ativa. Caso precise transferir os saves de sua conta principal (portuguesa), precisará meter uma pen para gravar os dados.

Minha conta principal é americana, e minha conta da Plus é brasileira.
 
Back
Topo