Compra de LCD

estive hoje a ver na worten, ***** e *****, e chego à conclusão que para 2 metros de distância, 32" é um bocado pequeno e 37" é muito grande...

agora é decidir entre a 37LG6000 -> 779€ e a LE32A656 -> 686€
 
Eu estou a 2 metros do meu e tenho de 32, e ja acho enorme.

sinceramente acho mais sensato o de 32", mas o de 37" deve ser fantástico, para ver filmes e jogar...ainda tou indeciso, mas os vossos depoimentos ajudam a esclarecer, se bem que haja um user que está a 2.5metros e tem um de 42"

O meu Pai está a 2.8metros/3metros e tem um de 42" e acho fantástico...mas é um plasma, qualidade de imagem irrepreensivel. Para um LCD, e nestas condições, devo notar muito grão e mais arrastamento
 
tao mas nao disseste que o teu pai tem um modelo superior a 37" e que vias muito bem a essa distancia?para jogar o ate e melhor os plasmas que nao tem quase nenhum input lag...o unico problema e se fores sensivel aos trails verdes.
 
Bem, ja me decidi pelo tamanho...depois de muito consultar e ver nas lojas, chego a conclusão que o de 32" é mesmo pequeno. 37" pode parecer grande ao inicio, mas vou-me habituando.

Qual destes modelos me aconselham, ou se quiserem fornecer mais dados sobre outros modelos...

Samsung LE37A557
LG 37LG6000
 
Com algum tempo já de utilização, venho dar o parecer sobre este LCD 37LG5010

Estou entre 2 metros e 2,2 metros de distância, e tenho a dizer que se tivesse comprado mais pequeno estaria arrependido. Mas eu também tenho a particularidade de gostar de ecras grandes para criar maior envolvencia nos jogos e filmes. No inicio pensei que talvez tivesse exagerado, mas hoje não teria duvidas entre 32 e 37, mas sim entre 37 e 40 :)

no sinal analógico de TV, estou surpreendido pela positiva, pela qualidade de imagem. Uso os settings standard em TV, e para jogar PS3 tenho a saida HDMI configurada para os settings gaming. E tenho a dizer que os cenários do Little Big Planet naquele ecrã são fantásticos.

para já estou muito satisfeito com o LCD, para o preço que foi, considero justo. Mas quem quiser comprar um LCD que vá a uma loja fisica e compare, porque os gostos variam um pouco.
 
Back
Topo