Compra de novo Portátil

1º - Ele anda no 6ºano.
2º - Um ecrã de 13" e bem melhor que um gigante de 20".
3º - Ele é bastante responsável (quase mais que um adulto, a serio).
4º - Ele tem 11 anos não 8 anos.
5º - Obrigado por todas as opiniões e já tomem uma decisão.

A escolha é tua. Mas quanto aos monitores de 13", vê os artigos que demonstram o mal que faz trabalhar continuamente num monitor de 13" ou inferior, e o quanto descem os níveis de productividade com ecrãs inferiores a 17". Estudo de cambridge e do MIT. Não sou eu que o digo.
 
Fez? Pah eu uso desde os meus 4, como já disse. Socialmente estou muito bem, mas sou inteligente o suficiente para saber que isso não faz bem a ninguém. Aliás basta ver malta que conheço exactamente na mesma situação, que agora são uns tristes que nunca leram um livro e passam umas 10h por dia a jogar cenas na net. Isso sim é triste, e 80% da malta que teve contacto com computadores desde cedo, acaba por ter graves problemas sociais, e sinceramente acho que isso não faz bem a ninguém. Mas provavelmente sou apenas eu, e bem muita gente que tem estudado isso, que o dizemos lol.

Se te enquadras nesse grupo, tudo bem, agora eu não me enquadro. Passo muito tempo ao computador mas é porque tenho de passar para fazer trabalhos, jogar quase nem jogo, tenho vida social, ler..bem, não leio muito, nunca fui habituado a isso, mas até ser por causa de ter usado pc desde os 5 anos vai uma grande distância. Se calhar se não tivesse usado desde tão cedo não estava no curso que estava, também se pode ver as coisas por aí.
 
Se te enquadras nesse grupo, tudo bem, agora eu não me enquadro. Passo muito tempo ao computador mas é porque tenho de passar para fazer trabalhos, jogar quase nem jogo, tenho vida social, ler..bem, não leio muito, nunca fui habituado a isso, mas até ser por causa de ter usado pc desde os 5 anos vai uma grande distância. Se calhar se não tivesse usado desde tão cedo não estava no curso que estava, também se pode ver as coisas por aí.


Fazes parte dos 20% então. Porque sinceramente conheço umas quantas pessoas que tal como nós tiveram esse contacto com computadores enquanto crianças, e agora são uns atrasos de vida. Malta que passa horas e horas a jogar computador, nem vida própria têm, e sinceramente para eles vida é estar até aos 35 anos em casa dos pais a jogar Ps3 ou Xbox. E garanto-te que malta assim existe muito. Basta dares um salto ao DEI na faculdade de ciências em Coimbra que vês lá malta assim. No entanto lá também há malta sem ser assim claro lol.
 
Back
Topo