Compra de telemóvel....(mais um)...

Concordo, aliás, para o meu Yorn só uso telemóveis desbloqueados. :P

Bem, não te esqueças de tirar fotos! Ficamos à espera da thread para ver o que se tem andado a criar. :D
 
Onde é que estão esses preços? :wow: O K750i não está disponível na TMN, por isso teria que ser livre e anda à volta dos €250, salvo erro. O W810i é a "fusão" do K750i com o W800i, tirando o melhor dos dois.

O K800i foi bem referido pcascais, mas ainda está a €399. A menos que esteja a escapar-me algo. :D Está muito bem equipado, é 3G, tem uma câmara espantosa e não fica nada atrás de muitos modelos recentes, pelo contrário. Mas já me parece algo caro para o orçamento referido.

O M600i também vi há pouco tempo. Tenho andado a pensar em comprar um pois a esse preço é quase um must-have. Tirando o facto de não ter câmara frontal nem principal, é o ideal para quem precisa de algo do género. Mesmo assim, o W810i, por exemplo, encontra-se ao mesmo preço e para um uso mais geral e para quem não precisa de um PDA, é talvez uma escolha mais adequada. O K750i está mais barato, talvez seja melhor.

Bem, são muitas hipóteses da SonyEricsson, e falando de boa autonomia em telemóveis mais acessíveis, é a marca que tem mais oferta. Vou ver se me lembro de outros modelos de outras marcas, mas o K750i e o K610i parecem-me ser fortes apostas.

nunyx tive-me a dedicar aos SE.. e achei o k800i o IDEAL! sem tirar nem pôr!

o problema.. chamam-se 400€! que baixam para 300€ porque tenho cheques ***** para gastar..

o outro problema.. é que me vendem o k800i a 200€ com um senão.. bloqueado à optimus! ora, como eu tinha dito.. tive-me a dedicar aos SE.. e descobri que por enquanto não é possivel desbloquea-lo!! >(

ora.. por 100€ quase me atirava para *****..

opiniões sff!! qualquer coisa têm o meu mail..

abraço
 
Ora bem, a minha sugestão, e é o que eu faria, é usares os cheques ***** para comprares outras coisas, e mesmo comprando o telemóvel mais caro, continuavas a ter poupado €100. Mas é só uma sugestão. :D

Cumps.
 
Back
Topo