Compra de Um MBP C2D

Num caso, necessitei de saber os direitos de um inquilino, e fui ao site da DECO (não perdi muito tempo, foi o unico sitio onde tentei obter informações) pareceu-me que eles só davam auxílio a sócios, com cotas mensais ou trimestrais. É verdade? Tiveste de lhes pagar alguma coisa? (Sorry o offtopic)

20€ por trimestre, julgo.

E quanto a isso do advogado, talvez o Demiurgo pudesse esclarecer, não haveria a hipotese de metendo a impresa em tribunal, fazê-los pagar os honorários do advogado e todas as outras despesas?

O Demi deve saber mais ou menso os honorarios dos advogados, e deve saber mais ou menos as indemnizaçoes que se deve pedir em casos destes. Mas ele tem de comer também ;) Nao o podia por a trabalhar á palex. (nao levar isto no sentido ofensivo, é apenas uma brincadeira).

Vou dormir
 
Venho so dar a minha opiniao como user de MBP C2D...Tenho o meu ha uma semana e pco!Problemas zero...Monitor matte e nao vejo qq problema!Vinha de um sony vaio que tem uns monitores espectaculares e nao sinto assim tta falta do monitor glossy, este revela-se muito bom! Nao posso comparar com o glossy da mac pois nc vi nenhum...
De resto para ja nao apresenta nenhum problema a outros niveis, mas nao kero falar cedo demais, nao va me queimar alguma coisa:p LOL
 
A minha curta experiencia (4 dias) com MBP está a ser excelente. Ruido da ventoinha: zero. O monitor matte tb é bom ou pelo menos diferente dos glossy. Acho que é uma questão de habito. Dead pixels: zero. Rapidez 5 estrelas. Configuração bastante fácil e agora é só uma questão de tempo até dominar bem o "animal".

Cumpts,
Moicano
 
Bem, tou mais contente por ver k os MBP C2D nao teem tido grandes razoes de keixa.
A ultima coisa k keria era agora voltar logo a ter um problema grave. Esperemos k nao. Vamos ver, terça ou quarta já xega e dps logo digo se está td a correr bem.
 
bem, parece k se volta a repetir a historia. tive 1 mes e meio á espera do macbook e agora parece k em lisboa ainda tao á espera dos macbook pro. se alguem souber kd xegam a portugal os macbook pro agradecia. e caso alguem saiba k ja xegaram tb.

Abraço
 
Back
Topo