Compra Monitor

http://www.*****.net/produtos/imagens/asusvw202S.gif

Asus 20"

- Cor: Preto
- TFT-LCD 20.1 WIDESCREEN
- Resolução: WSXGA+ 1680x1050
- 5 ms
- Brilho: 300 cd
- Contraste: 2000:1
- Pitch: 0.258mm
- Colunas: 1W x 2 Stereo, RMS
PREÇO: 180.5€

__________________________________________________


http://www.*****.net/produtos/imagens/asusvh226h.gif

Asus 22"
Panel Size: 21.5“ Wide Screen
True Resolution: 1920X1080
Pixel Pitch: 0.248mm
Brightness(Max): 300 cd/㎡
Contrast Ratio (Max.): 12000 :1 (ASCR)
Display Color: 16.7M
Viewing Angle (CR≧10): 170°(H)/160°(V)
Response Time: 2 ms (Gray-to-Gray)
PC Input: DVI-D/D-Sub
PC Audio Input: 3.5mm Mini-jack
Video Input: HDMI
AV Audio Input: HDMI
Earphone jack: 3.5mm Mini-jack
Stereo Speakers 2Wx2 stereo RMS
PREÇO: 178.9€

__________________________________________________

Digam me destes dois qual deles é o melhor, não utilizem a diferença de tamanho como comparações, quero que me ajudem baseados nas características principais, o tamanho para mim é secundário.

Desde já obrigado a todos os que tem participado nesta thread.





 
Não é um contraste real, nem a marca diz que é. O que lá está escrito é Dinâmico. E o que é o contraste dinâmico??? é até onde os monitores e TVs podem chegar em termos de contraste. mas é raro lá chegar e durante um tempo e zona muito curtos. por isso é que é dinâmico e não normal. Estás a ver o que marca o conta km do teu carro? ele tem de velocidade dinâmica qq entre 160kh e 200kh percebeste? e isto não é ser mauzinho pois até se pode dizer que a "velocidade dinamica" do carro é 240!!!! tem é que ir a descer e com vento a favor mas que chega lá chega.....

que saudades que eu tenho do tempo em que apenas havia CONTRASTE e mais nada....
 
Eu tambem tou a pensar em comprar um mas tou mais inclinado para o samsung t220hd, uma vez que tem sincronizador de tv e podes trabalhar com ele com o pc desligado, o que nao acontece com o asus 22', inda tou a pensar qual compre xD
 
hoje em dia com as box's dos fornecedores de serviços de tv quase nem é necessario sintonizador, com 30 ou 40€ também se compra uma placa de tv externa, penso que não se justificaria mais 80€ no samsung por isso.
 
A escolha e compra estão feitas, foi o Asus 22" VH226H, Fiquei bastante contente com a qualidade de imagem, liguei a box meo por Hdmi, por experiência própria posso afirmar que ver tv neste monitor(mesmo sem sintonizador) é muito mais gratificante(a qualidade é melhor) do que nos samsung serie T, Obrigado a todos os que participaram nesta thread.
 
Back
Topo