Xbox 360 Compra xbox 360 inglesa

Recebi um mail da amazon a confirmar a expedição da encomenda. Mas o Bioshock 2 só sai na terça, será que eles me vão enviar isso antes?

Se não te disseram nada de contrário, o Bioshock 2 deverá vir com a consola. Eles devem ter mandado o jogo juntamente com a consola, pois saberiam que nunca chegaria antes da data de lançamento do jogo.

Edit: Não tinha percebido bem à primeira a pergunta. Sim, eles mandam antes da data de lançamento, geralmente de modo a chegar exactamente no dia do lançamento.
 
Recebi um mail da amazon a confirmar a expedição da encomenda. Mas o Bioshock 2 só sai na terça, será que eles me vão enviar isso antes?
Off-topic:Ó JC em vez de andares a jogar dá uma ligadinha aqui ao amigo pah!:D

On-topic:Boa compra! Um dia destes apareço no Estevães para jogarmos um bocado de Bioshock para eu me vomitar todo!:lol:

Um abraço!
 
o que achamos? ora bem, se este é um tópico sobre importação de consolas o que esperas que te digamos??? todos os que cá escrevem, ou quase todos, importam consolas e não querem saber da garantia de 2 anos para nada. Para mim compensa. Se cá uma consola custa 249 e eu por exemplo comprei a minha com um comando extra, fifa2010, forza3, pure e lego batman tudo por 235, que queres que te diga? é mais barata e ainda trouxe jogos e comandos. Só nisso, a preços nacionais, poupei uns 200 euros...
Se avariar nos 2 primeiros anos, e a probabilidade é reduzida, manda-se arranjar. Mesmo mandando arranjar teria sempre lucro em relação à nacional.
 
Será que é mesmo assim? Bem...tanta arrogância, ninguem te obrigou a responder ao meu post.
Anyway, obrigado.

Não precisas ser tão sensível. :p

É assim, acaba por compensar efectivamente em termos de valor, vai sair sempre muito mais barato.
Relativamente à garantia, tens 1 ano, e 3 anos contra o RROD (o problema mais comum das Xbox).
Se pensares que hoje podes poupar cerca de 100 euros.
Daqui a 1 ano compras outra, e a soma das duas dá praticamente o valor de uma comprada cá. :D
 
Eu acho que a Garantia é de um ano, e para RROD é de mais um ano extra, ou seja, 2.

Sim, se tiveres um problema na lente(por ex) não tem nada haver com o RROD, logo já não cobre a garantia!

Podes é( como ja disse) usar a tua imaginação nessa altura!
 
Eu acho que a Garantia é de um ano, e para RROD é de mais um ano extra, ou seja, 2.

Sim, se tiveres um problema na lente(por ex) não tem nada haver com o RROD, logo já não cobre a garantia!

Podes é( como ja disse) usar a tua imaginação nessa altura!

Não, é de mais dois, ou seja 3 anos, no total. Já confirmei com o apoio da xbox.
 
Recebi um mail da amazon a confirmar a expedição da encomenda. Mas o Bioshock 2 só sai na terça, será que eles me vão enviar isso antes?

Chegou na 5ª feira passada! Correu tudo bem, excepto que a transportadora podia ter ligado a avisar, mas como tava gente em casa não houve problema. Data de fabrico: 11-2009 :D
 
Que bundle compraste?

Consola + Bioshock 2 + Forza 3 Limited Edition + Entertainment Pack + Cabo HDMI oficial por 257.98£.


É o mesmo bundle que está agora no site, mas ainda apanhei o preço dos 179.99£.
O Bioshock 2 é oferta (obrigatório) e mais 10£pelo Entertainment Pack.

O forza 3 era obrigatõrio, e a ter de o comprar optei por dar mais 10£ pela edição limitada. O cao ficou por 17£.
 
Estou a pensar seriamente adquirir esta máquina.

É possível acrescentar manualmente um disco rígido (formato 2.5) mais tarde? Trata-se de um processo simples ou que requer algum tipo de artimanhas?

Já agora, podem enunciar um Bundle que tenha por base a versão Elite que considerem um negócio da China (ou altamente apetecível)?

Desde já, agradecido.
 
boas,sim podes e com relativa facilidade,também estou a pensar em fazer o mesmo negocio que tu. só tens de arranjar um disco de 250gb da western digital, tem de ser é western digital mesmo, depois é só tirares um prog do xbins e pronto, correr e ele formata-te o disco para xbox e pronto,tens um disco. loool

abraço. se mandares vir depois diz algo de como correu. abraço.

Ja agora sabem se essa versão, a arcade tem saída HDMI?
 
Última edição:
boas,sim podes e com relativa facilidade,também estou a pensar em fazer o mesmo negocio que tu. só tens de arranjar um disco de 250gb da western digital, tem de ser é western digital mesmo, depois é só tirares um prog do xbins e pronto, correr e ele formata-te o disco para xbox e pronto,tens um disco. loool

abraço. se mandares vir depois diz algo de como correu. abraço.

Ja agora sabem se essa versão, a arcade tem saída HDMI?

Já foi dito por aqui que a versão Arcade tem essa saída.

Ainda relativamente ao disco rígido. Há algum tutorial que explique o processo de montagem e formatação?

Cumprimentos :)
 
Precisava de uma Xbox 360 com a versão do dashboard igual ou inferior à 2.7.0 (anterior àquela que veio introduzir o sistema de bonequinhos...).
Alguém sabe com que versão de dashboard costumam vir as consolas novas?
 
Precisava de uma Xbox 360 com a versão do dashboard igual ou inferior à 2.7.0 (anterior àquela que veio introduzir o sistema de bonequinhos...).
Alguém sabe com que versão de dashboard costumam vir as consolas novas?

acho que só se descobrires algures uma das primeiras. mas não vai ser nada fácil. talvez numa loja pequena ou mais fora das grandes zonas urbanadas. e mesmo assim acho dificil. eu acho que há uns meses vi no jumbo umas à venda com o pack do PES6. Mas acho pouco provavel que ainda haja.
 
Chegou hoje a minha Xbox 360 Arcade.

Negócio da China enquanto teve a 99 libras.

A consola era para ter chegado ontem, todavia, não pude atender aos senhores da transportadora (MRW). Seja como for, a Amazon estipulou o dia 25 como o dia da entrega e cumpriu em teoria. Quanto a isso, não tenho nada a apontar.

A consola demorou apenas 4 dias a chegar desde que foi dada como despachada.

Em termos de arrumação, nova nota máxima para a Amazon. A caixa da consola vinha dentro de uma caixa de cartão, bem acondicionada. Nada de riscos, amolgadelas, etc.

Em termos de configuração foi super fácil. A má notícia (para mim) é que ainda não chegou o meu primeiro jogo (Forza Motorsport 3). Por isso, lá vou ter que esperar, pelo menos até segunda para poder meter as mãos num jogo.

É que os 256MB de memória não dão para absolutamente nada. Enfim, há que sofrer para depois disfrutar.

Saudações.
 
A minha também chegou hoje para substituir a defunta 360 que há 4 anos que resistia à morte.
Entre a compra e a entrega foram exactamente 4 dias, excelente serviço da amazon!

Nem tinha reparado que voltou a subir de preço, só vi depois de ler o teu post :)
 
Back
Topo