comprar jogos pelo steam?

Sabes dizer em relação à orange box em quanto fica essa taxa ou onde posso consultar isso? Se comprar únicamente o TF2 também se aplica a taxa?

Sim eu comprei a box integral e paguei a taxa. Um amigo meu que só compro o team fortress também pagou uma taxa (menor que a minha é claro, mas não muito pois a diferença de preços não foi muita).
Se me diseres qto custa a orange box (não tenho esse dado comigo agora) digo te logo quanto foi a taxa.

Cumps
 
Boas aproveito este tópico para tirar uma duvida.

Quero comprar o Team Fortress 2 para oferecer a um amigo meu através do (GIVE THE GIFT OF GAME) e aquilo aparece lá no total o preço do jogo em $ e depois mais uma taxa. No total aparece 36.24$ mas o jogo na pagina custa 29.9$.

Gostava de saber se ainda tem de se aplicar a taxa dos 21% após essa taxa que aparece no steam.

Thx e Cumpz 8)
 
Boas aproveito este tópico para tirar uma duvida.

Quero comprar o Team Fortress 2 para oferecer a um amigo meu através do (GIVE THE GIFT OF GAME) e aquilo aparece lá no total o preço do jogo em $ e depois mais uma taxa. No total aparece 36.24$ mas o jogo na pagina custa 29.9$.

Gostava de saber se ainda tem de se aplicar a taxa dos 21% após essa taxa que aparece no steam.

Thx e Cumpz 8)

O preço que aparece quando clicas (os 36 dolares) é o preço final, já com impostos.
 
Já comprei vários jogos pelo Steam e estou muito contente. Btw, a taxa de que estão a falar não é por pagar $ com € ? Acho que não tem nada a ver com o IVA.... mas posso estar errado...
 
Acho que a taxa que tens de pagar é o VAT. Não sei o que é mas digo-te já que não vale a pena comprares só o TF2. Eu comprei e estou arrependido. Por mais um bocado, compras a Orange Box com uma data de jogos e depois se quiseres, acho que podes dar o TF2 ao teu amigo.

Mas se calhar é melhor mandares um email para a Steam a perguntar.
 
Acho que a taxa que tens de pagar é o VAT. Não sei o que é mas digo-te já que não vale a pena comprares só o TF2. Eu comprei e estou arrependido. Por mais um bocado, compras a Orange Box com uma data de jogos e depois se quiseres, acho que podes dar o TF2 ao teu amigo.

Mas se calhar é melhor mandares um email para a Steam a perguntar.

Orange Box já eu tenho.

É só mesmo para jogar O TF2 porque eu sei que ele nao tem paciencia para jogar SOLO PLAY (por muito excelente que o HL2 E O PORTAL sejam). LoL
 
Simula que vais comprar o TF2 e no final, aquilo diz-te quanto vais pagar. Acho que deve ser á volta dos 30/35€.


Já fiz...mas nao aparece em euros...aparece 36.24$

Eu gostava é de saber se é só preciso de passar esse valor para euros...senao é preciso mais nenhuma taxa x)
 
Acho que a taxa que tens de pagar é o VAT. Não sei o que é mas digo-te já que não vale a pena comprares só o TF2. Eu comprei e estou arrependido. Por mais um bocado, compras a Orange Box com uma data de jogos e depois se quiseres, acho que podes dar o TF2 ao teu amigo.

Mas se calhar é melhor mandares um email para a Steam a perguntar.

Exacto, já não me lembrava do nome, hehe. é o correspondente ao nosso IVA afinal, eu estava enganado. Aqui vai para quem quiser saber mais -> http://en.wikipedia.org/wiki/Value_added_tax
 
Back
Topo