Compras Edições Especiais\Colecçionador\Limitadas?

Compras Edições Especiais\Colecçionador\Limitadas? Inserir uma Poll

  • Sim cada jogo que tenha uma compro-a sempre!

    Votes: 4 3,2%
  • Quando gosto do jogo, sim!

    Votes: 44 35,5%
  • Depende do preço.

    Votes: 54 43,5%
  • Nunca, acho desperdicio de Dinheiro!

    Votes: 22 17,7%

  • Total voters
    124

jm1.jonas

Power Member
Há uns tempos que ando para abrir esta votação, mesmo não sendo coleccionadores, ou sendo, compram Edições Especiais? se sim em que ocasiões?

Quanto ás opções, obviamente que pode haver excepções, por exemplo, se gostarem do jogo mas a CE não prestar e não comprarem, não quer dizer que isso vos proíbe de não votar numa das opções!
 
Última edição:
Eu gosto de ter edições especiais mas normalmente não tenho muito dinheiro para gastar neste tipo de coisas por isso votei na ' Depende do preço. ' .
 
Sinceramente... não cosigo ir para nenhuma das opções e isto porquê? Se forem edições de sagas que gosto bastante, tento sempre arranjar. Dependendo se gosto bastante ou se simplesmente me interesso pela mesma pode decidir a minha escolha entre comprar ou não (do SF IV comprei, já a do RE V não... porque gosto menos e porque não estava para gastar mais dinheiro quando gosto mais de outra).

Depois vem também a questão de jogos que não conheço ou que me iniciei recentemente.. caso disso foi o Persona 3! Comprei a versão FES Americana do jogo após ouvir comentários muitos bons, trazia também o Soundtrack e uma "expansão" do original, mas acima de tudo vinha com um Artbook que as outras versões não trazias. Nestes casos, escolho para estas edições, ainda por cima quando não chego a pagar muito mais por isso (arranja-se um bom negócio) e acaba por ser um item que dou muito valor. Prefiro muito mais um artbook do que por exemplo, ver um DVD com entrevistas/extras ou sair um ou dois bonecos que não me dizem muito em forma/tamanho (sempre gostei mais de versões mais caras e daqueles com escala 1/8.
 
Eu compro em duas circunstâncias:
- Quando gosto do jogo (ex: Gears of War 1/2, RE5, etc..);
- Quando se encontram baratas, mesmo não sendo um jogo que eu queira naquele momento (ex: Perfect Dark Zero, Oblivion, etc...);

Por isso eu escolhia a 2º e a 3º opção, mas como não dá escolhi a 2º...
 
Compro por vezes. Depende muito do que a edição especial trás: por exemplo, a compra mais recente desse género que fiz foi uma edição do House of the Dead:Overkill, que trazia uma pequena BD do jogo e 2 pistolas. Jogos que tragam CDs de música, ou cartões e posters também me interessam, mas em última análise o preço é que condiciona um pouco as escolhas.
 
Depende da situação.
Duas das vezes que ia para comprar a edição especial, já não consegui encontrar(Forza 2 e GoW 2), outra era caríssima(GTA IV), outra comprei(Halo 3, que foi por acaso, pois nunca tinha experimentado o jogo, mas como vinha com um comando sem fios comprei o pack, e até adorei).

Mas, se tivesse possibilidades, compraria todos os jogos que fosse comprar em edição especial.
 
Adoro edições especiais mas só compro quando tenho dinheiro :D

E como não é muito opto pelos jogos que mais gosto. Mas também compro algumas em que os jogos não são grande coisa, e alguns até nem gosto, mas os extras são altamente.

Por isso não sei em qual votar :wvsore:
 
jotoa, isso de não encontrares só se verifica em Portugal, pois se fores por exemplo á Game.co.uk, podes comprar a CE do GoW2 por 30£, mesmo a do GTA 4 teve a esse preço durante um dia, só tens de estar atento! A do forza tambem ha usada no ebay e assim a preços muito agradáveis!
Eu por exemplo, as primeiras CEs que comprei foram a do GTA IV e a do Far Cry 2 (depois do natal, foram os meus primeiros 2 jogos para a Xbox 360), ficaram-me ambas por 100€, talvez pareça muito, mas se virmos que o FC2 tinha saido ha uns meses, e tenha ficado por 35€ já com portes e o GTA IV por 65€ tambem com portes. e que por exemplo só a SE do GTA cá em Portugal ainda custa os meros 119€ e a do FC3 84€, se fizerem as contas, a diferença entre comprar cá e lá é de uns meros 103€ e já a contar com os portes, que são menos do que se mandasse vir de um site como a ***** ou assim...

PS: foram as CEs mais caras que comprei... por ordem de preço, de todas as que tenho foi:
GTA IV 65€
Fallout 3 39€
Far Cry 3 35€

De resto foi tudo dos 30 para baixo já com portes! Por isso, comprar CEs nao fica assim tão (relativamente) caro!
 
Nao faço colecçoes portanto acho um desperdicio de dinheiro comprar uma ediçao de coleccionador tao cara quando o bonus nao é nada de mais.
Mas apesar de tudo, nao me importava nada de ter a ediçao especial do Halo 3 com o capacete do Master Chief, so awesome.
 
Dizendo isto em jeito de piada:

sim, compro edições especiais de jogos, quando estes já são descontinuados e a preços reduzidos. Geralmente estas são edições especiais. :-D
 
same as EagleEye. Compro se eu gostar muito do jogo ou estiver mesmo barato, e em raros se achar que o jogo tenha potencial e a CE for mesmo boa

comprei de Neverwinter Nights 2 (gosto muito de NWN e, hei tava a 10€),
de Mass Effect (tinha total confiança num jogo de bioware e foi prenda de natal),
de Myst 5 (adoro Myst), de Warhammer online (artbook e comic em hardbook? SOLD),
de Viva pinãta (ficou mais barato que non-CE, mas é NTSC e como tal o disco bonus não funciona),
o steelbook de Bioshock mas não mesmo CE (tava bem barato),
heroes of might and magic complete edition (conta como compilação ou CE? de qualquer forma tava relativamente barato e decidi comprar),
Lotro: mines of moria (adorei o Lotro sem expansão, por isso tive de comprar o CE da expansão :))
acho que tenho o NFS: carbon ou most wanted special/collectors edition, ou lá qual é (foi mesmo mesmo barato)
 
Se eu gostar do jogo compro sempre a edição especial..Compro usado e passado uns tempos após o lançamento..por isso o preço não difere muito (tirando a do GTA IV que como é rara o preço ainda está muito inflacionado)..Nunca dei mais que 30€ por uma edição especial..Das que tenho umas das que gosto bastante foi a que saiu mais barata (a do oblivion)..é relativamente rara mas ficou-me por 16€ com portes á cerca de um ano e pouco.
oblivion.jpg
 
jotoa, isso de não encontrares só se verifica em Portugal, pois se fores por exemplo á Game.co.uk, podes comprar a CE do GoW2 por 30£, mesmo a do GTA 4 teve a esse preço durante um dia, só tens de estar atento! A do forza tambem ha usada no ebay e assim a preços muito agradáveis!
Eu por exemplo, as primeiras CEs que comprei foram a do GTA IV e a do Far Cry 2 (depois do natal, foram os meus primeiros 2 jogos para a Xbox 360), ficaram-me ambas por 100€, talvez pareça muito, mas se virmos que o FC2 tinha saido ha uns meses, e tenha ficado por 35€ já com portes e o GTA IV por 65€ tambem com portes. e que por exemplo só a SE do GTA cá em Portugal ainda custa os meros 119€ e a do FC3 84€, se fizerem as contas, a diferença entre comprar cá e lá é de uns meros 103€ e já a contar com os portes, que são menos do que se mandasse vir de um site como a ***** ou assim...
Sim, eu sei disso.
Só que eu não tenho cartões para poder associar a uma conta de uma loja internacional.
Senão também é o que faria.
Já estou farto de dar voltas a ver se consigo arranjar maneira disso.
Às vezes olho para os preços deles e até me benzo...
 
sim, gosto de comprar edições especiais, mas desde que nao estejam super caras. quando nao da para comprar no momento, espero que o preço baixe.
 
Back
Topo