Compro DS Lite ou a DSi????

Boas pessoal...eu agr vou "cravar" aos meus pais como prenda por ter passado o ano :P uma DS e um jogo, mas tenho dúvidas :S...
A DS Lite está a 149€ e a DSi está a 169€ e gostava de saber qual é q me aconselham a comprar, se já há problemas com a DSi ou se n vale a pena comprar-la etc...basicamente quero o vosso conselho como sempre xD

Desde já obrigado por lerem xD

cumpZ

ponho as coisas desta maneira

interessa-te jogar jogos Pokemon??as novas geraçoes??ou ate Guitar Hero??
 
A meu ver, a dsi é melhor. Talvez, pelos ecrãs maiores que não cansam tanto a vista, jogarias mais tempo. Em contrapartida, a bateria dura menos... Indeciso? Eu também... >.<'
 
Nesta altura comprar uma ds das primeiras é um disparate.

Posso dizer que a acabei por comprar e estou super satisfeito. Consigo jogar aqui alguns jogos do G.B Advance que tinha e tudo.
Agora quero é comprar uma capa preta nova para trocar .. Uma dobradiça está estalada mas de resto está como nova.
 
Posso dizer que a acabei por comprar e estou super satisfeito. Consigo jogar aqui alguns jogos do G.B Advance que tinha e tudo.
Agora quero é comprar uma capa preta nova para trocar .. Uma dobradiça está estalada mas de resto está como nova.

Fiz exactamente o mesmo que tu, mas eu quero comprar uma capa transparente xD e digo mesmo que esta em excelentissimo estado, e jogo os jogos do GBA que tinha e tudo mesmo lindooo :)
 
boas podem me dizer se dá para por a carregar uma ds comprada noutro pais? A voltagem em portugal e 200 e do canada onde vou comprar é 110 acho eu. Se comprar um tranformador em portugal para a ds deve dar não?

PS: Não sei se escrevi tudo bem nem sei escrevi tudo certo é que estou cheio de pressa...
 
Normalmente uma pessoa compra uma ds para jogar jogos de ds e não de gba. xD

E foi o que fiz .. Mas juntei o útil ao agradável e assim escuso de andar com o GBA atrás :P
Continuo com o GBC para os jogos de GB e GBC que ainda tenho e com a DS para os jogos de GBA e DS, simples.
:)

Btw, estou a adorar o jogo do Professor Layton e a Cidade dos Curiosos ou assim parecido, lol.
 
Back
Topo