Compro Wii e depois...

achas que com a procura que ha e + de 1 ano depois do lançamento apanhas consolas da velha fornada? :D Agora saiem todas da fabrica para a casa do consumidor (quase lol)
 
Ao contrário daí não falta Wii há venda por cá :S

das duas uma, ou nós ao contrário do resto do País somos especiais e estamos sempre a ser abastecidos de Wii's ou então as mesmas não se vendem devido a outra consola muito popular em terras tugas... não sei mas vou para a 2 hipotese :P
 
A nintendo nao planeia fazer depois uma "linha" platinum tipo a la Sony ? Só mesmo para o mes de julho é que as finanças possibilitam tal compra... e depois de ter visto a vossa lista decidi escolher 2 jogos pa começar a minha colecçao na Wii, o Metroid 3 e o Zelda TP...
 
Compra usados! Vai ao miau, consegui bons negocios e os jogos são mesmo novinhos em folha (apesar de já terem sido usados). O Zelda TP por exemplo, custou-me 25e.
 
o miau nao é o melhor exemplo para jogos usados... lol. O pessoal tuga mete jogos usados ao preço de novos importados...

o melhor para usados é mesmo ebay e aqui na techzone costumam praticar 1 preço justo.
 
TKs mas so mesmo depois de ter a consola ;) Ontem fui a Worten e tinha lá uma carrada de jogos a 49€!! Isto é o preço normal dos jogos em solo nacional? Tb reparei no preço dos jogos das outras consolas e fikei8| tou mesmo desactualizado :lol:
 
o miau nao é o melhor exemplo para jogos usados... lol. O pessoal tuga mete jogos usados ao preço de novos importados...

o melhor para usados é mesmo ebay e aqui na techzone costumam praticar 1 preço justo.

Sem duvida:P mas.. aqueles que metem! Como disse já la comprei o Zelda TP e RE4 a 25e cada um, com selo e tudo! É uma questão de ir vendo!

Claro que no ebay encontras mais por isso o preço pode ser interessante mas para quem não quer pagar muitos portes e preferir ir ao miau tambem la pode encontrar bons negocios.
 
Que sorte vcs tem,aqui é cerca de 200 a 260 Reais em mercado autorizado entorno de 100 a 120 Euros, em mercado negro é 130Reais( 68Euros)
 
E os jogos dos EUA dão nas nossas Wii's? é que sempre tenho cá a base das lages e eles devem ter além de xbx360 alguma coisa da nintendo!!
 
E os jogos dos EUA dão nas nossas Wii's? é que sempre tenho cá a base das lages e eles devem ter além de xbx360 alguma coisa da nintendo!!
Os jogos dos EUA e do Japão NÃO dão nas nossas Wii's (PAL)...Podes fazer como já vário pessoal fez: comprar um freeloader que te permite jogar jogos de qualquer parte do mundo :D
 
Back
Topo