computador deixou de ler .mkv

Hellseeker

Power Member
vem o problrma é o seguinte, eu usava uma placa gráfica onboard, que decidi substituir por uma 9600pro. removi os drivers antigos, instalei a placa e instalei estes drivers http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=xp/radeonx-xp
até aqui tudo bem, o problema e que o computador deixou de ler todos os videos que não estejam no formato avi. já tentei reinstalar o vlc e o ccp e continua na mesma, alguém sabe qual poderá ser a solução?
 
Terás desinstalado alguns codecs por engano?
K-Lite Coded Pack [Full] - Tenta instalar esse pack, aconcelho-te.
Trás o media player classic, mas não é obrigatório o usares, podes usar o media player normal.

Se não funcionar na mesma avisa.
 
Última edição:
Usas-te o media player classic?
Tens os drivers da nova gráfica instalados correctamente?

Não sei onde posso ajudar mais!
Cumps
 
ok, já consegui resolver o problema. Desinstalei todos os codecs e media players(2 ou 3) e de seguida reinstalei os drivers e o cccp. Problema resolvido, devia ser alguma espécie de conflito...
 
Boas
Desculpem a ignorancia mas não percebo muito destes novos ficheiros, e tenho alguns filmes em mkv e gostaria de saber se é possivel com o Power DVD 8 Delux ou com o windows media player do Vista lêr este tipo de ficheiros ou que codeques tenho de instalar para com estes programas consegir ver filmes neste formato?

Obrigado
 
Se instalares apenas o vlc, ficas com o pc preparado para ler praticamente todos os formatos de video. E tem a vantagem de não precisares de instalar qualquer codec adicional.
Para mim parece-me a melhor solução!
 
O pior é por vezes as legendas ficarem predefinidas em Arial, o que leva a ficar um pouco de pé atrás. Mas se isso não for problema então o VLC serve perfeitamente.
 
Back
Topo