Concordam?

"...Há ténues, mas claros indícios que a 360 será uma consola de transição. Uma das maneiras de "incomodar" o jugo Sony seria ganhar lanço antes da PS3 entrar no mercado, para poder depois reagir. E se o lanço, diga-se de passagem, foi muito pouco, a verdade é que à saída da PS3 a 360 já vai mostrar muito daquilo que pode fazer. E quando a PS3 começar a ter os primeiros jogos claramente tecnologicamente superiores à Xbox 360, algo que se deverá processar, segundo os analistas tecnológicos, dois anos após o lançamento, a Microsoft encontrar-se-á em posição de lançar uma nova Xbox. E em 2009 ou 2010, usando o formato média vencedor (HD-DVD, Blu-ray ou outro) e uma tecnologia suficientemente superior à PlayStation 3, poderá fazer xeque-mate à estratégia da Sony...."


Fonte:

http://www.g4mers.com/specials.aspx?id=286

depois de deixarem a vossa opinião digam tambem se pretendem adquirir uma Xbox 360 ou PS3. ou nenhuma
obrigado.

Concordo com a generalidade da noticia...
E penso alias que irá ser mesmo a realidade...

Caso pretenda adquirir uma, as duas ainda vao ter muito que "provar" para trazer uma pra casa...
 
nao sou amante de consolas... jogo no PC... no entanto a minha mae ainda me anda a moer a cabeça para lhe comprar uma consola nintendo family games... tenho medo de a por triste se disser que nao ha :S
 
nao sou amante de consolas... jogo no PC... no entanto a minha mae ainda me anda a moer a cabeça para lhe comprar uma consola nintendo family games... tenho medo de a por triste se disser que nao ha :S

Nao tou a ver onde queres chegar...:wow:

Tens a certeza que postas-te no topico certo???
 
para que uma consola, quando se tem um pc?, como ja foi referido, está-se a colocar nas consolas, funcionalidades e acessibilidades que se tem num pc vulgar, com a diferença que so se pode jogar jogos compativeis com aquela consola. devo dizer que ja joguei muito em consolas, mas acho que o caminho que estão a levar nao ajuda em nada. muito bem que vendam, mas nao sou apologista de se comprar uma consola com um pc em casa :/ talvez seja considerado um luxo para os amantes deste aparelho.
quantas vezes nao joguei eu pes5 atravez de um PC.
é a minha opiniao, e compreendo quem defende as consolas. é uma questao de "necessidade". eu nao preciso.

ps: atencao que nao me estou a referir a consolas portateis.
 
para que uma consola, quando se tem um pc?, como ja foi referido, está-se a colocar nas consolas, funcionalidades e acessibilidades que se tem num pc vulgar, com a diferença que so se pode jogar jogos compativeis com aquela consola. devo dizer que ja joguei muito em consolas, mas acho que o caminho que estão a levar nao ajuda em nada. muito bem que vendam, mas nao sou apologista de se comprar uma consola com um pc em casa :/ talvez seja considerado um luxo para os amantes deste aparelho.
quantas vezes nao joguei eu pes5 atravez de um PC.
é a minha opiniao, e compreendo quem defende as consolas. é uma questao de "necessidade". eu nao preciso.

ps: atencao que nao me estou a referir a consolas portateis.

Sim, é a tua opiniao...

Agora nao sei se reparaste mas este tópico foi criado para debater o possivel avanço da Microsoft em lançar uma nova consola e tudo o que de positivo e negativo isso vai acarretar...
Nao para falar se o PC é ou nao uma boa plataforma...

cumps.
 
Em relação a essa noticia tenho uma palavra para voces:

SEGA

Para quem não se lembra a SEGA tentou fazer exactamente a mesma coisa, primeiro apressou a saida da 32X que matou pouco tempo depois com o lançamento da Saturn e depois matou a Saturn com o lançamento da Dreamcast e tudo para combater a PS.

Acho que o que aconteceu depois é historia, ambas as consolas perderam completamente a guerra apesar de ambas serem superiores em termos de hardware à sua rival ambas cairam, uma morta pela sua sucessora e a outra por não conseguir aguentar o ritmo ao qual a sua rival lançava titulos cá para fora.

As batalhas de hardware pouco ou nada contam, so ganha a guerra quem ganhar a batalha dos jogos :P
 
Última edição:
Se sair outra xbox em tão pouco tempo é um tiro no pé, só vai chatear quem comprou 'ontem' uma. Além disso a quantidade de jogos lançados seria ridiculamente pequena. Essa noticia não faz sentido.
 
As batalhas de hardware pouco ou nada contam, so ganha a guerra quem ganhar a batalha dos jogos :P


Mas lá está, se houver emulação decente na nova consola, não comprarias a nova que é backwards compatible e future proof? Muita gente gasta rios de dinheiro baseado na ideia do "future proof", por isso não te admires se a nova moda for uma nova consola de 2 em 2 anos...

Aliás, em apenas um mês já conheci 2 famílias em Londres em que uma tem:
- 2 PSP, 2 NDS, não sei se há mais alguma consola em casa da mãe, mas estão à espera que saia a PS3

- 1 Xbox, 1 Playstation 2, 1 PSP e 1 Xbox 360

Não se esqueçam dos papás com complexos de não estarem a ser bons pais por estarem muito ausentes... e que há cada vez mais pais assim!
 
As batalhas de hardware pouco ou nada contam, so ganha a guerra quem ganhar a batalha dos jogos :P

Concordo. E a XBOX tem poucos jogos com "tradição". Já a PS tem jogos que foram agradando a GERAÇÕES. Como a XBOX combate nisto? Aposta no hardware e em jogos "novos" com qualidade, mas que se poderá revelar inútil se a concorrência fizer boas sequelas dos jogos com tradição. Assim, é normal que daqui a dois anos saia uma nova consola da Microsoft. Gera-se curiosidade, surpresa, e a marca XBOX vai sobrevivendo.
 
e a marca XBOX vai sobrevivendo.

Eu diria:

A marca XBOX já é um nome grande nesta industria e começa a ganhar cada vez mais populoridade...

off:
antes nao era normal, mas ultimamente o nome "xbox" tem sido falado com mais frequencia...

Numa gala da TVI (nao me lembro qual, apenas ao fazer zap observei) um apresentador de telejornal diz entre outras coisas: "vamos jogar na nossa xbox, nao é filho?"...

Numa recente entrevista de Nuno Gomes, quando lhe perguntam o que faz nos tempos mortos em estagio, responde: "jogo xbox"...

Já aqui há uns tempos foi Simao Sabrosa que numa curta entrevista para um programa televisivo (extase, talvez) tambem mencionou o nome da xbox, salvo erro quando falava de jogar PES com os amigos...

Como se tem verificado o mito (consola/videojogos/playstation) tende a diminuir...e o nome XBOX já entra no vocabulário de muita gente...
 
Se a MS lançar uma nova consola em 2008 ou 2009, não me arrependo nada de ter comprado a 360, passado 4\5 anos da compra da minha já foi um bom investimento..

tecnologicamente superiores à Xbox 360? não sei se os programadores da sony conseguem fazer frente aos programados da MS. Nao basta ter o melhor hardware mas sim uns bons kit´s de unhas , na edição de software e claro depois distribuir pelas editoras de jogos.
 
Última edição:
Eu diria:

A marca XBOX já é um nome grande nesta industria e começa a ganhar cada vez mais populoridade...

off:
antes nao era normal, mas ultimamente o nome "xbox" tem sido falado com mais frequencia...

Numa gala da TVI (nao me lembro qual, apenas ao fazer zap observei) um apresentador de telejornal diz entre outras coisas: "vamos jogar na nossa xbox, nao é filho?"...

Numa recente entrevista de Nuno Gomes, quando lhe perguntam o que faz nos tempos mortos em estagio, responde: "jogo xbox"...

Já aqui há uns tempos foi Simao Sabrosa que numa curta entrevista para um programa televisivo (extase, talvez) tambem mencionou o nome da xbox, salvo erro quando falava de jogar PES com os amigos...

Como se tem verificado o mito (consola/videojogos/playstation) tende a diminuir...e o nome XBOX já entra no vocabulário de muita gente...


Isso pode ser verdade, nao discordo, mas tens de concordar que o nome "Playstation" ainda é rei. Se é que me percebes...

Cums
 
Back
Topo