Concurso de Folder Revelação

Pois... se forem 20, 30, ou 50... ainda se faz! Agora se forem 100 ou assim... Para andar a ver tudo um a um... eu não tenho disponibilidade! Vou começar as aulas em março...lol
 
Acho uma ideia muito interessante!!!
Apesar de não ter um arsenal por ai além vou ajudar na mesma.
O que conta é a participação e o aumento da produção da equipa! :kfold:
 
Minha opinião:
Um concurso para ganhar novos folders e dar incentivo aos folder mais recentes, é uma óptima ideia.
No concurso só deviam participar elementos com menos 50.000 pontos o tempo necessário seria 1 semana, o ideal era um mês mas fica mais complicado para os novos users controlarem.

Como é óbvio eu estou aqui para ajudar no concurso, a ver classificações, etc.
 
Vai ser um de que novo membro tem mais pontos, ou de todo os membros? Vai se chamar mesmo Folder Revelação ou outro nome? É de 1 semana ou um mês. Talvez seja melhor uma semana.

Então é criar um tópico informar o que é, a dizer que para participar é preciso postar nessa thread com o nick e página das estatisticas do extremeoverclocking. No final da semana ou mês quem quisesse ajudar a somar os pontos ajudava.

Se ninguém quiser posso criar isso, como tenho bastante tempo livre posso actualizar essa thread rapidamente.

Podia-se criar uma notificação, como agora dá para esconder não há problema, isso é que trazia novos membros, porque só cá vem quem quer.
 
Heyas pessoal,

A ideia e interessante.

Eu tava a pensar, pois a uns dias li um estudo sobre MD5 collisions aqui -> http://www.win.tue.nl/hashclash/rogue-ca/ e o grupo conseguiram comprovar tudo com um lab de 200 PS3, na suica, ora se o pessoal doa-se uns donativos e alguem aqui tivesse um local do genero uma loja ou alguem numa universidade, quem sabe se poderia montar um lab destes e usar-se para folding e ao mesmo tempo para outras coisas caso fosse colocado numa universidade :)

bem e uma ideia que tem 95% de possibilidades de nao ir a lado nenhum mas quem sabe aqui alguem tem boas ligacoes dentro de uma universidade ou tem uma loja que poderia abedicar de espaco :) nunca se sabe os 5% podem estar por ai... :) seria um projecto interessante, e penso que tem-se muita gente a foldar e que talvez uma pequena doacao multiplicada por x pessoas talvez nao seja assim tao dificil de se conseguir o investimento, eu nao tive so esta ideia com o objectivo de trazer a equipa do folding a um lugar melhor mas sim primeiro pela causa, e porque talvez em Portugal n exista um lab como estes, e que este tipo de labs ajuda a fazer muitas coisas, nao para muitos de nos que nao precisamos de 200PS3 a fazer calculos, mas para certas pessoas pode ser interessante ter destas coisas.
 
Back
Topo