Concurso para a nova imagem da Portugal@Home [recolha de opiniões]

phv3ek4.png


basta que uma pessoa me pergunte para explicar o simbolo, para saber imediatamente que está mau :P

acho que ainda não é bem esta a ideia... quem olha para isto ainda pensa que somos uma empresa de construção civil... mas pronto... está aí mais uma ideia :D
 
Se tivesse tempo ajudava... mas o IST, a namorada, as moderações de forum e o WoW não me deixam. :D

Tipo... já devia estar a dormir há 4 horas, aulas as 8. Auch...
 
Konca,

Falta o "e filhos, Unipessoal" :-D.

greven,

É uma questão de prioridades. Podes começar por deixar de ir às aulas e a namorada se exigir mais do que 20mins de atenção por semana :P.

PT
 
Isto já está na fase de recolha de propostas?
oficialmente, não...
a ideia desta thread era o pessoal opinar sobre o concurso, e os termos em que vai decorrer, e eventualmente apresnetar alguns proto-projectos.

a proxima fase é para recolha de candidatos (se calhar, ja esta na altura de abrir essa thread), e por ultimo, procede-se à votação dos trabalhos que se candidataram.

:)
 
na boa... isto é powerpoint :D
phv41vprsc9.png


eu pus em ingles para o simbolo ser mais internacional... de qualquer maneira, visualmente fica identico, apesar da fonte ter reduzido um bocadito, e eu ter corrigido (ainda n esta resolvido, mas acho que ja deve tar melhor) algumas coisas que não eram supostas ver (eu uso o monitor com pouco brilho, por isso, n vi logo ontem)

PS em vez de "encontrar", "procurar" é capaz de ficar melhor... isso troca-se rapido
 
Última edição:
"Procurar" vai dar ao mesmo que "Pesquisar" que já lá está. :P A minha opinião é que em termos estéticos o "Curar" e "Encontrar" não deviam estar de pernas para o ar, embora perceba a ideia de terem ficado assim. De resto acho que está um espetáculo. Muito bem! :D
 
Mais um excelente trabalho, gostei muito!
Sei que se calhar está muito virado para o SETI@Home, mas:
1) Também a nossa equipa está muito virada para o S@H :)
2) Um telescópio é um símbolo da procura do desconhecido e isso é algo comum a quase todos os projectos BOINC


Obrigado Kosta!
 
:002: Primeiro de tudo... sei que é pequeno, não tem grande inovação, não sei se já tiveram esta ideia / imagem... mas foi o que me lembrei :P

phfa3.jpg


Fiquem bem :x2:
 
Boas,

Caí hoje de "para-quedas" no forum mas vou pensar numa proposta.

Tenho para já uma sugestão para quem esteja a preparar outras propostas que é, basicamente, pensarem numa coisa mais abrangente e não apenas num dos projectos em particular (seti@home, etc) dado que diferentes membros da equipa estão envolvidos em diferentes projectos :)

cumprimentos,


vilas
 
Back
Topo