Concurso TNT2/M64

A grafica n da mesmo mais nada 187/180 já igualei o meu score pessoal 1as 4vezes e não passa dali.
Meta que drivers meter, faxa k tweaks fizer, parece k tem ali 1a barreira.
A diferença deste oc (187/180) pa o gpu em default 125 mas com as mem's a 180 é mt pouca kuase irrisória...a placa daria mt mais com mais mhz nas mem's do k este exagero d gpu...
Desejo sorte aos restantes e vejam lá s batem o 1º da orb
:D
 
Tão ninguem passa os 1.7k ?




isto é uma questão de compreender o bug (esta presente no score do blackamd) e depois fazer a run pela sequencia perfeita :D

estava a fazer tudo de seguida mas depois troquei os games e a terceira tentativa

voila http://service.futuremark.com/compare?2k1=7209131 1714mrks :D




clocks do cpu não são importantes acima de 1.5ghz (corri com os clocks que uso 24/7)

ainda dava pra fazer uns 1730+ mas não tenho paciencia vou tirar esta nojeira do computador

se alguem passar isto parabens pela perceverança e sorte ;)

SKATAN
 
Última edição:
skatan..parece k acabaste de ganhar uma grafica nova :P


_zZz_

ja agora.. podes dizer k bug viste nos scores do black? e por k ordem fizest o score?
 
ainda não ganhei nada , o blackamd pode sair com uns truques novos ;)

se fizeres um score normal com uma tnt2 m64 ves que os fps do lobby high do blackamd (tal como o meu agora :D) altos demais comparando com o resto do score


alguem tem ai uma gf2 mx400 que empreste :D ainda tenho 3 horas :-D


:)

portugal no topo mesmo que seja numa categoria rasca como tnt2 m64 :) LOL :-D
 
Última edição:
pus a minha numa nforce com 230fsb e deu menos 100marks k na k7s5a... ora fds k la se foi o 1º lugar...:(

parece k a riva n gosta de nforce, tenho k arranjar um kt600 e benchar, fica pa proxima!
 
Originally posted by SKATAN
ainda não ganhei nada , o blackamd pode sair com uns truques novos ;)

se fizeres um score normal com uma tnt2 m64 ves que os fps do lobby high do blackamd (tal como o meu agora :D) altos demais comparando com o resto do score


alguem tem ai uma gf2 mx400 que empreste :D ainda tenho 3 horas :-D


:)

portugal no topo mesmo que seja numa categoria rasca como tnt2 m64 :) LOL :-D

Apanhaste-me ;)

Mas penso que já não bato esse score, pelo menos hoje...

Já agora, quais foram os teus clocks????
 
180~5/195~8

nunca teria conseguido sem usar uma mistura de rivatuner com powerstrip e sem o vio 3.81v (tal como tu , vio resultou) lol :)

a minha grafica é igual a do nikeboi mas nao tem o autocolante gainward , acho que so o autocolante e que é gainward na dele ...

ao menos tenta passar o bife :)

ou melhor nao desistas tenta passar-me

nunca se sabe pode sair ai um chorico e sair um ganda bug , dares um monte de fps num game qualquer (bem possivel) :cool:

estou desconfiado que o actual #2 da orb usou uns clocks tipo

180+/220+ e acredita que raramente falho nestas deduções , mas as vezes acontece :D

off to mohaa FW :)
 
Última edição:
Ainda tive quase pa fazer o mod dos 3,3v á enermax mas depois com o bules e a deitar-me ás 4 e tal da matina por causa do vicio...sim confesso sou viciado:D não me dei ao trabalho.O max payne soube a pouco agora era msm era o nfsu:D .
Bem parece k o 1º da orb já cá canta em portugal...
Vá inda têm meia hora pa fazer mais benchs...:-D .
Btw alg me sabe dizer kuais os possiveis nanossegundos k as mem's da tnt2 m64 podem ter???
Penso k a **** na que me emprestaram tá aí pk n acredito k mesmo dando só 180 de mem's desse só o k deu...enfim deu pa m divertir...
Penso k havia + do k 1a versão d speed d mem's para esta gráfica...
cumps
 
boas..

é o seguinte tenho uma creative tnt2 m64 16mb e no meu axp@1900 asus a7n8x-x 512ddr400 obtive 2180marks no 3dmark2k1 mas apenas a 1024 16bit pk ele dix ke n tem memoria para executar a 32bit. isto pode ser considerado 1 bom result? é ke tenho visto os vossos results ke andam na casa dos 1600marks o_O
 
Originally posted by bl4cK4md
Começa a partir de agora um simples concurso em que simplesmente o vencedor ganha uma GF2MX400...
As regras são simples, quem tiver o melhor score com uma TNT2 M64 no 3DMark2001SE com definições em default ganha
Válido até 9 de Novembro 2003, 23H59M...


Xiiii... não tinha visto isto... não é que vá participar mas não podia deixar de dar os parabéns ao bl4cK4md por esta iniciativa.
 
Back
Topo