• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Config. Novo portátil, o que é que poderá estar mal?

Compreendido, Muito obrigado mesmo pela atenção, e pelas dicas.

Fiz a compra com a placa de rede Intel e não killer, um 2tb em vez de 2 1tb, e mantive o resto, só espero não me arrepender, ou levar banho.....

Já agora a nível de barulho das ventoinhas (sem estar a puxar por ele) Como é?

É que isto de comprar às cegas e seguir instinto minimamente conhecedor, tem muito que se lhe diga.....

Já me disseram que seria parecido com o MSI, quase a mesma coisa a nível sonoro....de resto a nível de carcaça, parece-me ser como a do
asus g750jx....


Actualmente tudo aponta para um lançamento na GTC em Abril , com disponibilidade na Computex em Junho
http://wccftech.com/nvidia-pascal-debut-gtc-2016-launch-june/



Não, o P800 não leva graficas de desktop.
O P800 leva uma 980 de desxktop convertida para formato MXM ..

Todo esse paleio da nvida sobre o MXM é proque marcas como a Asus embora tenham alguns modelos com conecção MXM não são placas MXM standard

Isto é uma MXM 3.0 standard :
Better-Version-COTS03-Curtiss-Wright-Fig-2_large.jpg


Isto a MXM 3.0 de um Asus G750jz
Genuine-graphics-cards-for-Asus-G750JZ-2-0-laptop-60NB04M0-VG1020-GTX-870M-MXM-VGA-board.jpg


E esta a 980 "desktop" do P870 ( MXM 3.0 )
Components.png
 
E como a Asus odeia fazer coisas que podem mudar de peças agora é tudo soldado e mais nada..

A quem o dizes.....por ter comprado o ASUS PG278Q, tive de mudar de PC, por ninguém me ter dito que o Displayport era 1.1 ou 1.0....andaram lá durante 2 meses até apurarem que o PC que me tinham vendido, não suportava o monitor que eles também fizeram.....e soube através de um fórum. ...fizeram-me comprar prai 5 cabos, e trocaram o monitor 4 vezes......jeeezzzz

Eu só os deixava andar....depois lá lhes expliquei o que seria.....o que vale é que consegui pelo menos devolver todos os cabos....sabendo de ante mão tudo isto, só que na descrição do portátil, não se encontra lá nada que refira isso, é aí é que eles ficam à toa. .....é o que dá só seguir o que nos põem à frente.....com isto desisti, até porque realmente a MSI pelo menos, e que eu conheça, é bem melhor, e nem o novo G700 chega onde por exemplo o P800 chega.....na minha opinião
 
Última edição:
Back
Topo