1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configurações de Desktops!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R!pp3r, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2467)

1. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Devido à criação de muitos tópicos para a criação de configurações de desktops achei que o melhor era fazer uma em que vários users pudessem fazer as configurações recomendadas por um determinado valor de €'s! O tópico mais tarde poderia ser actualizado de acordo com as mudanças constantes dos preços dos componentes
    Por isso vou fazer as minhas configurações para 4 tipos de computadores:
    Espero que comentem a iniciativa e que acharem correcto e necessário podem meter em sticky!
    Comentem as configurações feitas por mim, criem novas melhores que as minhas para podermos actualizar a thread!:)
    Acho que assim é melhor do que andar o pessoal sempre a fazer uma config. por pessoa e não sao assim tão poucas as pessoas a pedi-lo!
    cumps!

Última edição: 17 de Junho de 2007
  2. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Boas,
    um pequeno erro. Na ultima config puseste até 1500€, mas a despesa é de ~2048€.
    Já agora, boa iniciativa! :)
    Cumps

3. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Ups! My mistake!
    Ja ta corrigido!
    Cumps!

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

muito bom sim senhora.. parabéns pelo trabalho, é uma boa ideia visto haver muitos users a perguntar quais as melhores configurações, até certo preço...
    por mim ficava em sticky!

5. chyzck

chyzck [email protected] Member

Convem ficar em sticky, se não qual quer dia já se perdeu esta theard.

6. bordboy

bordboy What is folding?

Boas
    Pois, concordo plenamente, visto que a procura a este tipo de aconselhamento tem sido bastante ultimamente!

cumps

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Na última confi mudava apenas a board para uma DFI 680i SLI... Não sou nada fan da striker!!!! :D:D:D Cara demais apra a perfomance!!!

8. R!pp3r

R!pp3r Power Member

És capaz de ter razao!
    Vou alterar...
    Thanks for the tip!

9. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Apesar de ter mandado uma PM para um moderador e outra para o "Chip" para ficar em sticky não obtive qualquer resposta por isso eles não devem de ter gostado da iniciativa...
    Paciência, fica para a próxima!
    Cumps!

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu também voto para que fique em sticky, sempre ajuda a dar uma ideia de configurações base :)

Cumps

11. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

há aí um gap muito grande, não deves ir logo dos 550€ para os 1100€, eu recomendaria algo como 800€. se querem bases para preços e configuraçoes vão a este link: http://www.xfire.com/xf/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=113475

Tem de 800€ até 1500-2000€ baseados em INTEL e AMD, também tem preçário de componentes.

EDIT: Isto ao longo do tempo vai ter que ser actualizado....

12. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Boa iniciativa!
    O orçamento pode eventualmente não ser factor único para selecção, p.ex, alguém que prefira o armazenamento ao gamming (substituir gráfica por mais discos) entre outros...
    No entanto na generalidade dos casos acho que é uma excelente compilação.

Obrigado pelo trabalho. Certamente mais users agradecerem ;)

13. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Hummm... para o de 1100€... Não era melhor ter ja o cpu e6600 ? Para quem ja vai gastar essa quantia devia ter esse cpu. E quanto à MB podia ser mais barata na casa dos 150-160.

14. chyzck

é normal demorarem algum tempo a responder as PM´s ;)
    fica descançado..

15. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Vou fazer mais umas config's diferenciando o tipo de máquina pela sua função!
    Espero que tambem contribuam para estar actualizado!:)

OK vou ver se faço uma config. para +/- 800€!
    Obrigado pela dica da página!:)

Ah se acharem qua as configurações não estao adquadas por favor postem uma em que consideram melhor que eu editarei o meu post!:)
    Cumps & Thanks for the reply's!:)

16. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Thread Editada!
    Adicionei as preferências! Que tal?
    Cumps!

17. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Muito bom. As preferências deram-lhe logo outro aspecto! ;)
    Mas sabes que é uma enorme responsabilidade manter este tópico - e para se tornar sticky - é necessário estar sempre actualizado.
    Ainda assim, se houver sempre pessoal a contribuir consegue-se facilmente!

18. chyzck

R!pp3r com as preferencias que adicionaste, o preço já fica mais elevado.. Hade ter em conta isso...

19. LoverNights

LoverNights Banido

E uma boa iniciativa mas estara sempre limitda, ao que o pessoal pretende do pc, e componentes e marcas de preferencia etc.. portanto nao estou a ver as threads de pedidos de configuraçoes de novos pc's a diminuir..
    Ah e os preços das lojas que variam....
    Anyway, boa iniciativa:)

20. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Acho que deverias por os cooler p/ cpu também nas configurações.

Sei que ia dar trabalho, mas editar por secções tornava-se talvez mais fácil, por exemplo:

É um exemplo.

Última edição: 17 de Junho de 2007

Partilhar esta Página