1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Conflitos Alcohol 120% vs Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ZeD, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 20643)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ZeD

ZeD Power Member

há problemas que adveêm?
    que versão é aconselhada pro vista ultimate 32?

hasta, obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

a ultima? :P apesar que se o usas para emulação de cds recomendo o Deamon Tools..

3. x-amp

x-amp Power Member

es dos meus, daemon tolls é mesmo dos melhores.. se nao o melhor.... mete um pool pa ver qual o melhor emulador de cd's....

4. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Por mim DT sem questões!

5. Romani48

Romani48 Power Member

Ainda por cima é gratuito, e não precisamos de andar a infringir a lei.. duvido que muitas das pessoas que o usem estão a usar uma versão original..

Apesar, claro que há alguns users aqui no forum o têm -> disse isto para não dizerem que ponho todos no mesmo saco e tal e flame :P

cumps

6. vascorama

vascorama Power Member

Daemon tools, simples e eficaz, só uso o alcohol(ultima versão) para algumas imagens que o DT não emule, acho que são os bin e cue ou lá o que é.

7. Dj Pedro

Dj Pedro Power Member

Claro que o Daemon Tools lê ficheiros .bin e .cue , basta é pores "Ficheiros do Tipo: All Files" escolhes, abres e pimba está a bombar :).

A vantagem do Alcohol 120% é que dá para gravar imagens (o que o DT não faz).

Cumps.

8. LoverNights

LoverNights Banido

Gosto do Daemon tools... mas uso mais o power iso porque emula mais imagens grava e etc.

9. O alcohol deu erro no meu Vista.
    O daemon Tools trabalha 5 estrelas....

10. Crisis

Crisis Power Member

A ultima versão do alcohol (do site) funciona no meu vista, mas como é a pagantes, la tenho eu de usar o daemon tools..

Cumprimentos

11. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

pois é, eu faço parte dos users do forum k usa quase tudo pirateado, incluindo o s.o. (menos o kaspersky:lol:)...

é assim, se n quiseres infringir a lei é melhor usares o daemon, se te tiveres nas tintas(peço desculpa mas n arranjei outra maneira de o dizer) googlas pela cena...

piratear n é uma obrigação, mas sim um modo de vida, uma opção que deve pesar apenas na consciencia de quem o faz!

xpero n ter problemas com os admins por causa disto

12. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Já resolvi.

Presenciei um blue screen graças a isto. :P

Última edição: 9 de Junho de 2007
  13. tirei o Deamon Tools no baixaki foi detado um adware
    onde posso tirar o Deamon Tools

14. Green Lion

Green Lion Power Member

Página oficial... http://www.daemon-tools.cc/

Nem sempre o primeiro resultado do google é o melhor.

15. eyeliner

eyeliner Power Member

E que tal o Alcohol 52%? É freeware, logo não há que infringir a lei. :)

16. Obrigado amigo Green Lion:beerchug:

17. Maldituuu

Maldituuu Power Member

Mas olha só... Quando cria uma imagem com o Alcohol, vc reinicia o computador e ela continua lá, agora com o DT não... Ou eu que não sei usar ele direito, coloquei só agora porque o meu vista não gosta do alcohol rss

18. Kraizy

Kraizy Power Member

Pois é o Vista não gosta mesmo do alcohol 120, eu á conta de ter tentado instalar marei o computador todo e tive de instalar tudo novamente. Sorte foi que tinha acabado de o comprar e consegui minimizar os estragos de possiveis dados perdidos !!!

19. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Same problem here...mas usei o F8 e depois ultima configuração correcta...boa? :D

E agora um programa para copiar cds?

20. lightMC

lightMC Power Member

Usa na mesma o alcohol. tens é de usar a versão mais recente que funciona perfeitamente. http://www.alcohol-soft.com/

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página