Conflitos Alcohol 120% vs Windows Vista

Status
Fechado a novas mensagens.
Ainda por cima é gratuito, e não precisamos de andar a infringir a lei.. duvido que muitas das pessoas que o usem estão a usar uma versão original..

Apesar, claro que há alguns users aqui no forum o têm -> disse isto para não dizerem que ponho todos no mesmo saco e tal e flame :P

cumps
 
Daemon tools, simples e eficaz, só uso o alcohol(ultima versão) para algumas imagens que o DT não emule, acho que são os bin e cue ou lá o que é.
 
Daemon tools, simples e eficaz, só uso o alcohol(ultima versão) para algumas imagens que o DT não emule, acho que são os bin e cue ou lá o que é.

Claro que o Daemon Tools lê ficheiros .bin e .cue , basta é pores "Ficheiros do Tipo: All Files" escolhes, abres e pimba está a bombar :).

A vantagem do Alcohol 120% é que dá para gravar imagens (o que o DT não faz).

Cumps.
 
A ultima versão do alcohol (do site) funciona no meu vista, mas como é a pagantes, la tenho eu de usar o daemon tools..

Cumprimentos
 
pois é, eu faço parte dos users do forum k usa quase tudo pirateado, incluindo o s.o. (menos o kaspersky:lol:)...

é assim, se n quiseres infringir a lei é melhor usares o daemon, se te tiveres nas tintas(peço desculpa mas n arranjei outra maneira de o dizer) googlas pela cena...

piratear n é uma obrigação, mas sim um modo de vida, uma opção que deve pesar apenas na consciencia de quem o faz!

xpero n ter problemas com os admins por causa disto
 
Pois é o Vista não gosta mesmo do alcohol 120, eu á conta de ter tentado instalar marei o computador todo e tive de instalar tudo novamente. Sorte foi que tinha acabado de o comprar e consegui minimizar os estragos de possiveis dados perdidos !!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo