CONROE @ home :)

JCmendes disse:
Dasss.. cumpadri, deves ter comido umas sopinhas de beldroegas na janta!! :D:D:D

Tás com o "gás" todo. :D:D

Pois tá mas se faltasse já sei kem vinha do alentejo ajudar :D
Smp abriste o serviço de regasear as prommy's :x2: olha k a xkimo precisa d mt gás :P
Parabéns grande orlando...deve ser cá um feeling ver tts fps e marks ;)
Abraço!
 
Muito fixe! Parabens!

asseguir...

foto%20gran.gif
 
Raptor disse:
Espero que não seja o Mendes, senão está explicado o buraco do Ozono! :D

Fdz!! De cu para o ar ainda por cima com frio nããããã!!!!! :D:D

Cá para mim é o vorten que anda à procura da chave de fendas.....:002: :002: ou então algum Franciu que vai ser "empalado" amanhã!! :D

-----

Continuemos com os 70.000 do meu cumpadri ;)
 
Voilá o que recebi hoje de manhã :) graças ao amigo waxman que me conseguiu arranjar estas preciosidades. Vamos ver se realmente são aquilo que dizem :)

Obrigado Waxman, eternamente grato :) :) :)

5400UL.JPG


Entretanto uma pic da montagem dum MCW50T (com pelt) no chipset. Infelizmente o bloco tinha fugas pelo o-ring e inundou a board. Já cá estava em casa há muito tempo. Aguardo por novo peltier (este tb estava estragado: rachado)

mcw50t.JPG


Pics da montagem de um waterblock normal no chipset com improvisação do suporte :D (ghetto mas funciona)

Um agradecimento ao amigo Daniel por me ter emprestado todo o sistema de wc para o chipset (bomba, radiador, tubos e bloco) :)

waterblock.JPG


waterblock1.JPG


Vamos lá por isto na XKimo :D :D
 
vamos la ver se agora esse fsb lá sobe mais um pouco. E ram nova.. maravilha! Sempre a subir! Boa sorte com o resto dos testes ;)
 
Hoje queremos ver o Orlando com os 80k e Portugal a ganhar á França :D !!


Força com isso !!! :)
 
Última edição:
Parabens!!!

XKimo em cima e toca a bater WR :P

Essa solução para arrefecer o chipset está muito boa mesmo, o pelt já nem deve de ser preciso digo eu.
 
AlfaBoy disse:
Parabens!!!

XKimo em cima e toca a bater WR :P

Essa solução para arrefecer o chipset está muito boa mesmo, o pelt já nem deve de ser preciso digo eu.

Tds os benchs k fizemos já lá tinhamos o bloco....... O pelt é mais k preciso, ou até mesmo uma prommy no chipset.

Btw 80k só com outras "armas" secretas lolol Com esta setup tal como está é impossivel.
 
OK mas isso é um bloco de CPU, nunca imaginei que esse chipset foce tão quente :wow:
Prommy em cima então, força com isso ;)

pelo que se tem visto no XS 80 só mesmo que temperaturas muito baixas cpu e gpus, mas mesmo assim nunca se sabe ...
 
AlfaBoy disse:
OK mas isso é um bloco de CPU, nunca imaginei que esse chipset foce tão quente :wow:
Prommy em cima então, força com isso ;)

pelo que se tem visto no XS 80 só mesmo que temperaturas muito baixas cpu e gpus, mas mesmo assim nunca se sabe ...

Não seria se por acaso não se puxa-se tanto por ele...

*fosse ;)
 
E qual é a piada de não se puxar pelas coisas ? heh

Arranjam o pelt rapidamente suponho... Vejo grandes scores a vir daí se a board ganhar uns pós de FSB...
 
Daqui só posso dar o meu apoio psicológico e dar os parabéns pelos 70k.

Acho que tem possibilidades de bater o WR. Força!
 
Back
Topo