Conselho: Novo PDA

Metro disse:
Os Palms não são particularmente baratos para o que trazem. O Tungsten E já custa mais de 40 cts e é fraquito.

Olha para o Zire72....
Deves encontrar muitos pocketPC por menos de 80 contos... e andas a falar que o Tungsten E é fraquinho por 40cts...
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda de todos... Mas infelizmente, isto tornou-se numa guerra entre Palm e outros.

Das opiniões que consegui ler, percebi as sugestões reais (dado que isto é para o Natal DESTE ano) dos seguintes modelos:

Qtek9090 - Muito caro
Asys MyPal - ASUS PDA A716 BT/WL - Este está na ***** a €489
Ericsson 910i - Não interessa
PALM TUNGSTEN C WI-FI - É também uma boa opção - €459
Toshiba e830 - Não o encontrei
Pocket Loox 600 - Não encontrei - Opção: FUJITSU SIEMENS POCKET LOOX 420 - €399

HP's.. Indicam-me alguma opção em particular?

Obrigado
 
Tem de ser com Wi-Fi integrado...?
É que odeio profundamente a Tungsten C...
Zire 72 + Wifi = 450€ é uma opção? (preços *****, claro) e ja trás a mariquice da máquina fotográfica...
 
Também prefiro o Zire 72 ou o T3.

Esse C com aquele teclado é feiozito.

Quanto a PocketPC's, bom, são todos farinha do mesmo saco mais coisa menos coisa. :D

Só uma pergunta aos PDAdistas mais batidos. O Wi-FI da maioria dos PDA's funciona mesmo? Conheço pelo meno um caso de um Qtek c/ wifi mas que não conseguia ligar-se a nada.

Também queria aquirir um PDA mas vou ficar à espera do iPod Phone/PDA da Apple.
 
Great, fica mais um para ele considerar. Encontrei um site com ele disponível e com loja em Odivelas.

Obrigado a todos!
 
Os Dell são excelentes.
Respondendo ao Xpirit tenho um amigo que tem um dell X30 e o WiFI funciona muitissimo bem.
 
Para pda com wi-fi e bluetooth tens o Fujitsu-Siemens 420 por €399 na *****. É praticamente o mais leve e pequeno que consegues com isso.

O X30 da dell (o melhor dos X30) custa €329 mas é sem iva. Com iva e transporte custa para aí €420. Esse, em relação ao Loox420 tem a mais o windows 2003 SE, o processador é o mais recente (a 624 MHz) e tem uma rodinha de scroll do lado esquerdo. O Loox é mais pequeno e mais leve e tem uma bateria ligeiramente melhor.

Se encontrares o rx3115 da hp, poderia ser uma boa hipótese, mas suponho que não há cá, em Portugal.

Se quiseres com ecran vga, sem dúvida que o melhor é o Loox 720. O Dell X50v tem bateria fraca. O 730 da Asus n tem bluetooth e tem bateria fraca, também. O HP 4700 é um tijolo.
 
MrBean disse:
O 730 da Asus n tem bluetooth e tem bateria fraca, também.
O 730 tem bluetooth. Não tem é WiFI. Mas vai sair uma versão do 730 com ambos. Não será é a tempo que o superFM precisa.
 
Metro disse:
O 730 tem bluetooth. Não tem é WiFI. Mas vai sair uma versão do 730 com ambos. Não será é a tempo que o superFM precisa.

Exacto. Foi lapso meu. De qualquer forma, com a bateria que tem, não é grande opção, também.
 
MrBean disse:
Exacto. Foi lapso meu. De qualquer forma, com a bateria que tem, não é grande opção, também.
Qual PDA com ecrã VGA e com o processador a 520Mhz ou 624Mhz tem melhor bateria? O problema é que estes PDAs consomem muita bateria e então se tiveres o BT sempre a funcionar é uma desgraça.

De qq forma a Dell tem uma bateria em opção que tem o dobro da capacidade da standard:)

Hoje estive com um Qtek 9090 na mão e realmente é muito porreiro. O que não gostei é que perguntei se aquilo costumava crashar e responderam-me que tinha acabado de crashar.:(
 
Caros,

Antes de mais, obrigado a todos pelas indicações. Estava (e ainda estou) fora deste mundo dos PDA's.

Dei a indicação ao meu amigo sobre que modelos optar e por uma questão de economia ficou com um FUJITSU SIEMENS POCKET LOOX 420 - €399 (na *****).

Parece-me boa compra para os objectivos pretendidos.

Mais uma vez, obrigado! :)
 
Metro disse:
Qual PDA com ecrã VGA e com o processador a 520Mhz ou 624Mhz tem melhor bateria? O problema é que estes PDAs consomem muita bateria e então se tiveres o BT sempre a funcionar é uma desgraça.

Atenção que os PDAs com VGA são bastante mais lentos que os outros, e não há CPU que lhes valha...
 
Tafinho disse:
Atenção que os PDAs com VGA são bastante mais lentos que os outros, e não há CPU que lhes valha...
O meu E800 é na verdade mais rápido em VGA do que era o LOOX 600 em QVGA..

Provavelmente o Imageon 3200 da ATi tem influência nisso, claro.. mas nos PDAs VGA de qql maneira pode-se mudar para QVGA.
 
Back
Topo