Consumos Netvisao

basicamente, a netvisao conta-te o trafego apartir do mac address. E cada mac address está associado a um modem. Se te clonam o mac address, o trafego ira aparecer como sendo teu. (Isto numa versao trocada por miudos). O processo de clonagem do mac nao é assim tao linear quando isso.
 
Bem, vou continuar a insistir com eles, pois antigamente desligava só o modem no botão (sem ser na electricidade) e nunca me contou nada, e agora conta com ele desligado ou ligado sem usar... :eek:
 
Mete ADSL e esquece essas situações.

É o que dá ter a ligação partilhada pela vizinhança (o mesmo cabo que te serve a net a ti, serve mais 24 vizinhos teus).
 
Desculpem lá pessoal, mas quando tenho de dizer b em, digo, quando tenho de dizer mal, também o digo.

Será que a Netvisao anda armada em Netcabo???!

Apertei com eles novamente sobre os consumos excessivos, expliquei tudo bem, que em Agosto quase não usei aquela net, que o pc estava desligado e o modem estava desligado da luz, etc, só faltou fazer 1 desenho.

Levaram 5 dias para me responder e eis a resposta...


Exmo(a). Sr(a). :

Desde já agradecemos o seu contacto.

Informamos que analisámos as contagens de download e upload.
Deverá certificar-se de que não tem software de partilha de ficheiros instalado no
seu computador pois da nossa parte não detectámos nenhuma anomalia nas tabelas de
consumos.


Com os melhores cumprimentos,

Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet.
http://portal.cabovisao.pt
[email protected]



Mas eles são parvos ou quê?

Estão a acusar-me do que eu penso que estão?

Quer dizer, tinha o pc todo dia ligado e toda a noite para sacar 1MB por hora ou coisa dessas???!! Realmente... santa ignorância... :004:
 
MaLok0 disse:
basicamente, a netvisao conta-te o trafego apartir do mac address. E cada mac address está associado a um modem. Se te clonam o mac address, o trafego ira aparecer como sendo teu. (Isto numa versao trocada por miudos). O processo de clonagem do mac nao é assim tao linear quando isso.
Nem imaginas a facilidade do processo. :zzz:

God_Himself disse:
Mete ADSL e esquece essas situações.

É o que dá ter a ligação partilhada pela vizinhança (o mesmo cabo que te serve a net a ti, serve mais 24 vizinhos teus).
Concordo. Um óptimo conselho. ;)
 
Back
Topo