Contador de tráfego Vodafone

copias directamente sem passar no notepad e ele mete tudo direitinho nas celulas do excel :)
ou seja, n formatas nada :P

Men ajuda aki .. lol ,,, quando vou a colar .. ele cola .. quando vou a calcular .. ele diz ke a folha esta protegida e não pode ser alterada ... fiz algo de errado ? copiei do site e colei aki ,, mais nada

gracias
 
Men ajuda aki .. lol ,,, quando vou a colar .. ele cola .. quando vou a calcular .. ele diz ke a folha esta protegida e não pode ser alterada ... fiz algo de errado ? copiei do site e colei aki ,, mais nada

gracias
Agora que ia começa-lo a usar aconteceu o mesmo problema que o teu, o que é?
Carrego em calcular não dá nada!
Cumps
 
ao ke eu me apercebi .. é kuando vais a colar ... ele pelo menos komigo .. kolou komo se fosse uma "pagina" web e não kontava nada ... vais as opcções do colar e mete la outra opcção e ve se dá .. komigo deu .. mas depois no outro komputador em kasa .. estranhamente não foi preciso nada disto .. foi so kopiar e kolar .. e deu logo. Mas no meu office no fim da cena tar kolada .. ka em baixo do lado direito aparece 1 kuadradinho .. klikei lá e escolhi colar normal ou keraio era ..

Tenta ... :D

Atentamente

de Freitas
 
Depois de se colar, aparece 1 simbolo pequenino do lado direito, em que se tem de seleccionar a opção: "MATCH DESTINATION FORMATTING" senão recebemos aquele erro: ....protected...

Parabéns pelo programinha!!!
Vou usar!
Se fosse possível ele importar directamente da página da vodafone, era excelente.
Abraço e obrigado!
 
Pessoal, tou com um pequeno problemita com o meu modem da vodafone.. alias, nem é com o modem, é mesmo com o VMC, não aparece contador nenhum nada... fica sempre a 00! Ao principio funcionava bem.. mas depois, deu nisto! Outro dos problemas que tenho vindo a reparar é que ao abrir o Live mail da vodafone a net cai! desculpem-me se me enganei no sitio.

 
Pessoal, tou com um pequeno problemita com o meu modem da vodafone.. alias, nem é com o modem, é mesmo com o VMC, não aparece contador nenhum nada... fica sempre a 00! Ao principio funcionava bem.. mas depois, deu nisto! Outro dos problemas que tenho vindo a reparar é que ao abrir o Live mail da vodafone a net cai! desculpem-me se me enganei no sitio.


Acontece me o mesmo problema...deichou de aparecer contador... mas como o contador so vai ate 5gb ultrapasso isso numa semana ....quanto ao live mail nunca me aconteceu esse problema...o melhor e mesmo telefonares para a assistência...
 
Pessoal, tou com um pequeno problemita com o meu modem da vodafone.. alias, nem é com o modem, é mesmo com o VMC, não aparece contador nenhum nada... fica sempre a 00! Ao principio funcionava bem.. mas depois, deu nisto! Outro dos problemas que tenho vindo a reparar é que ao abrir o Live mail da vodafone a net cai! desculpem-me se me enganei no sitio.


Se ligares como eu para o atendimento eles dizem-te que não te podes guiar por aí mas sim pelas últimas chamadas no myvodafone. Ou seja... essa coisa só serve para fazer feitio mesmo lol
 
Depois de se colar, aparece 1 simbolo pequenino do lado direito, em que se tem de seleccionar a opção: "MATCH DESTINATION FORMATTING" senão recebemos aquele erro: ....protected...

Parabéns pelo programinha!!!
Vou usar!
Se fosse possível ele importar directamente da página da vodafone, era excelente.
Abraço e obrigado!

Eu bem que tentei usar as importação automática, mas não consegui... O máximo que consegui foi importar manualmente apartir da página, mas aquilo tem que ser actualizado em tempo real e infelizmente já não tenho a connect box a funcionar todos os dias (mudei para o adsl). Mas vou ver se faço um vídeo a explicar como é que se usa o contador...

Ah!! Um pequeeeeeeeeeeeeeeeeeno pormenor....lol
Isto NÃO é compatível com o Internet Explorer porque este copia as coisas de forma diferente.....
Eu uso o Opera, como poderão ver no vídeo, e funciona na perfeição...
Provavelmente também funcione com o Firefox, mas não garanto nada...
 
Última edição:
Aliás, EM PRINCÍPIO, se colarmos apartir do internet explorer, basta clicarmos em "Corresponder Formatação de Destino" no quadradinho que aparece abaixo do que colámos. Depois é só seguir o resto das instrucções. Aqui não dá para ver bem, porque só tem duas comunicações, mas o conceito é esse.
asd.jpg
 
Última edição:
Eu tentei e também não consegui usar. Eu uso Mozilla e Open Office por isso também pode ser daí. O que fiz foi adaptar o teu para uma folha minha que precisa de muita intervenção manual mas paciência. Pelo menos já consigo controlar melhor.

De qualquer forma tenho de agradece a iniciativa!:001:
 
Boas..
Comigo o contador do plfarinha tb nao funcionou, talvez por ter o Office 2007.. De qualquer modo deixo aqui o URL de um feito por mim. Atenção que para copiarem os dados usem o Opera,dp colem no bloco d notas e retirem "KB",pois nao sei utilizar macros no Excel.. dp coloquem os volumes no final da linhas correspondentes.
Este calcula Plafond disponível e usado, volume utilizado em Happy Hour e consumo total. Dp ainda apresenta um grafico de acordo com o trafego diário. Ta simples,mas funciona mt bem.Tem-m dado mt jeito. Aproveito desde já para agradecer ao plfarinha pela ideia!
Cumps
http://www.fileden.com/files/2008/2/25/1780074/Contador%20Vodafone%20by%20D3v%21L%20Excel%2097-03.xls
 
Última edição:
Boas pessoal!

Agradeço o vosso interesse nesta pequena folha de cálculo que fiz.

Já recebi algumas mensagens de alguns utilizadores sobre como funcionar com a folha de cálculo e também sobre as alterações mais recentes do site da Vodafone.

Infelizmente o tempo é cada vez mais curto para desenvolver este tipo de coisas "off-Universidade"...

Outra razão é a de eu ter mudado para o ADSL da Vodafone, que tem tráfego ilimitado, ou seja, só uso a Connect Box quando estou fora de casa.

Mesmo por isso informo que pelo menos por uns tempos vou deixar de fazer actualizações à folha de cálculo, isto anda cada vez mais complicado e como disse o tempo anda cada vez mais curto.

Se alguém quiser dar o seu contributo, a password é mais que simples: "ugabuga" (Sem aspas).

Penso que para se proceder à alteração para a nova versão da Vodafone não será complicado para quem já conheça mais ou menos o Excel.

Parabéns ao D3vil que conseguiu fazer uma implementação espectacular dum contador. Por acaso não tinha pensado em fazer um gráfico para acompanhar o tráfego gasto...

Por uns tempos despeço-me da actualização do Contador, mas continuarei por cá! :D

Abraços!
 
Última edição:
Já agora, acabei de ir ao My Vodafone com os dados da minha Connect Box (que está associada ao ADSL).


Boas Notícias!
Reparei numa coisa "muito gira" que se chama "Tráfego de Dados"...

Acho que convém darem uma olhadela nisso ;)
 
Back
Topo