Contagens de Netvisão ????

Normalmente a Cabovisão quanto tem as contagens paradas mais do que 1 ou 2 dias não contabiliza os gastos, no entanto mais vale prevenir do que remediar porque já tou próximo do limite e... não vá o diabo tecê-las...DAMN.
 
Je je je je je. Pelas minhas contas, este mês foram 2 Gb à pala :D
Tenho 10 dias pra queimar os 3Gb q restam do meu limite quase ilimitado :-D

Afinal, a netvisão tb tem Happy Hours :D
 
Nhê, adorava kd este modem marava completamente e, dia sim dia não isto parava de contar, por exemplo, no mes de Setembro de 2003, tenho 8 dias com as contagens em 0, mais uns 2 ou 3 k nem aparecem na contagem; era sp a sacar, e no final so tive 13% do limite, numa ligaçao 128K, isto sucedeu-se por mts meses. Deixou de acontecer, kd ca em casa houve uma lan party, e tive k mudar a ligação do modem para usb, kd voltei a por por ethernet, ja n acontecia, bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :sad:
Não sei se isto acontecia a mais alguem, mas ke era bom, lá nisso era :-D
 
Eles tinham alguns problemas no passado que gerava dias e dias sem contagens. Acho que o facto do teu modem estar ligado por USB ou eth deve ter sido pura coincidência.

Edit: typo
 
Última edição pelo moderador:
Ó meus amigos, o quanto eu já me arrependi de ter metido Netcabo. Há umas semanas atrás ainda vivia com os meus pais, tinha Netvisão, ir à página das estatísticas era uma delícia, ver-se ali tudo ao pormenor da hora e apenas passado meia hora já estava actualizado...
Agora, mudei de residência e lá tenho de me entreter com Netcabo por 12 meses até poder usufruir futuramente da concorrente principal.
Há dois dias que utilizo o "emule" a sacar nacional, tendo tirado mais de 100 MB. Vou à página de consumos, e só consigo ver o resultado de determinado dia, 24 horas depois!!!, e ainda por cima não é exacto (por acaso contabilizou menos 47 MB).

Pah, assim não dá para um gajo se controlar. Que nojo de serviço que esta Netcabo tem, limites estúpidos e péssimos recursos de cliente.

Minha saudosa Netvisão :(
 
errrm...deixei um pormenor de fora. Os meus pais vivem em Fernão Ferro e eu acabei de me deslocar para Corroios. A Cabovisão até está presente nesta área, mas não dispõem, segundo eles me disseram, de pessoal para efectuar o perfil no meu prédio.
 
Back
Topo