Multiplataforma Control (Remedy Entertainment, 505 Games)

Há carradas disto a venda, mas como não gostei do Quantum Break tenho receio de também não gostar deste senão já o tinha.
Pelo que pude ver é uma copia do QB com uma historia á Alan Wake. Por isso diria que este está mais refinado... Isto provavelmente vem para o GP!
 
Pelo que pude ver é uma copia do QB com uma historia á Alan Wake. Por isso diria que este está mais refinado... Isto provavelmente vem para o GP!

Não. Muito mais Max Payne 2 em termos de jogabilidade que QB. Mesmo com os poderes.

Adorei a história do QB mas a jogabilidade parecia muito presa, neste jogo parece muito mais solta como no MP2.

História muito focada, ao estilo do Alan Wake.

Tem alguns slowdowns na Pro por causa dos efeitos todos e das partículas do cenário a voar por todo o lado.
 
Última edição:
Isto é no PC se não me engano mas nas consolas (Pro e X pelo menos) também consegue ser bastante impressionante

t55ZNNI.gif


Ver o James Mccaffrey e Matthew Porretta (Max Payne, Alan Wake) no mesmo jogo é simplesmente fantástico.
 
Era giro a Sony adquirir a Remedy... Ficava com um portfólio de produtoras de dar inveja a qualquer empresa.

Discordo que seria giro. O ideal para todos nós será sempre ter equilíbrio, e tendo em conta a situação actual (estúdios, ecossistemas e necessidades/falhas) diria que a Remedy ir para a Sony iria desequilibrar ainda mais a balança.

Contudo, não me admiro que aconteça. A Microsoft não soube aproveitar a proximidade que tinha com a Remedy desde a 360 e actualmente as relações entre as duas companhias estão claramente deterioradas.
 
O jogo é muito porreiro já levo umas 6 horitas e realmente com mods superiores e upgrades o gameplay esta bruto,amanha tem mais.:D
 
O jogo tem mesmo um design porreiro quando se chega a
Black Rock
muita bom,as diferentes armas estao muito porreiras tbem,esta um belo jogo.
 
Pelo que já ouvi falar, de certeza que é um jogo que eu vou gostar muito!
Resta saber como está a versão ps4 pro.
Mais logo à ver se vejo a análise da DF.
 
Pelo que já ouvi falar, de certeza que é um jogo que eu vou gostar muito!
Resta saber como está a versão ps4 pro.
Mais logo à ver se vejo a análise da DF.

tl;dr

- Versão Xbox One X corre a 1440p, apresenta algumas quebras momentâneas em alturas mais caóticas e com muitos efeitos no ecrã, mas é a versão mais estável.
- Versão PS4 Pro corre a 1080p, apresenta mais quebras que a versão Xbox One X em alturas mais caóticas e com muitos efeitos no ecrã, mas no geral, não é nada de preocupante nem suficiente para estragar a experiência.
- Versões PS4 e Xbox One correm abaixo de 1080p (PS4 a 900p e Xbox One a 720p) e apresentam quebras acentuadas de frame rate, que permanecem por longos períodos abaixo dos 20 fps.
 
Back
Topo