Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Talvez seja de mim mas o que vejo no GIF e 1+23=24 .
Se existia um erro na calculadora em 2017 o importante é saber se já foi resolvido, se foi para que voltar a falar nisso?já foi aqui amplamente discutido os erros/bugs do WP mas como já foram em 2015/16 já não contam então para sermos mais justos os erros antigos dos outros OS também não deveriam de contar.
 
Ahh, os bugs no W10m por corrigir e que nunca serão resolvidos, também davam umas belas páginas de discussão desde que não as varressem para debaixo do tapete claro. :-D
 
Essa do despertado foi das coisa que mais me incomodou quando mudei de um dumbfone para um smartphone.
Mas acho que agora é assim em todo o lado...
Não percebi o que quiseste dizer. Quer dizer, desconfio que acho que sei o que quiseste dizer mas vou tentar esclarecer.

O despertador não tocou...mas não foi (obviamente, senão não seria um problema mas sim uma característica) por o telemóvel estar desligado. Não despertou porque tinha uma porcaria de bug qualquer. O que tu estás a referir (suponho) é que existem smartphones que não despertam desligados. Mas isso não são características dumbphone/smartphone. São características que as marcas decidem ou não implementar e não são defeitos.

Não misturem e baralhem as coisas, leiam com calma e atenção, já basta quem tenta fazer isso de forma deliberada.
 
Não tem problema, que é Carnaval e ninguém hoje leva a mal. Mas só hoje! :joker:

Não posso. Ando aqui as voltas na Serra da Lousã. Agora estou em frente a uma central aeoloica que p Google Maps indica que è aqui que estou hospedado. Estou perdido, não sei o que fazer. Alguém me pode enviar as coordenadas GPS do Soito?

Há aí uns certos comentários a atirar para o criançola. Mas isso é para quê? Para desacreditar as evidências? Penso que esse não será o caminho.

Fazes um vídeo inteiro para arranjares contexto para falar deste bug no iOS de 2017. Depois não queres que se compare com o Gato Fedorento.

Qual é o ponto que queres fazer mesmo?

Ir pegar em bugs com mais de um ano à concorrência e apresentá-los como factos actuais. Fora aquela dos botões fora do sítio ... queres o contraditório disto?

Vai lá rever uma série de vídeos com contraditórios de uma série de afirmações e factoides por ti apresentados sobre os mais variados aspectos apresentados.

O pessoal que usa outros sistemas têm vergonha de admitir a sua frustração, e o seu desejo de voltar ao WP?

O que se passa contigo? Está tudo bem?Se fosse teu amigo pessoal e visse isto ficado preocupado.

Está a falar a sério ou estas numa de carnaval, baile de máscaras e coisa tal?

Se existia um erro na calculadora em 2017 o importante é saber se já foi resolvido, se foi para que voltar a falar nisso?já

Sim já foi corrigido. Isto passava-se quando rapidamente passavas os dedos nem sempre registava. Creio que devido as animações. Foi corrigido em 2017.

Se fôssemos colocar o acumulado de todos os bugs do WP aqui ...

Mas para quê? Creio que nem é esse
o objectivo das críticas que se fazem à MS na condução do WP. Sendo essa a única frustração eventual.

@cribeiro,

Temo que o vídeo não seja assim tao carnavalesco como pensas ser. Criançolas, frustrados com medo de admitir?

Isto é de alguém que acredita mesmo naquilo que diz. Ou isso ou está a dar baile.

Não tenho tempo nem para uma coisa nem pela outra. Bom, a do baile até que dava para fazer um vídeo ou outro a satirizar os vídeos do op.

Está thread já há muito deixou de ser sobre o WP mas um indivíduo ...

Pelo que me retiro de vez.

Abraço.
 
Última edição:
Se calhar a Microsoft devia era ter lançado o Windows Phone para receptores GPS e para calculadoras.
Ver Comunicações e Multimédia.
Funciona td mt bem. Nalguns casos melhor e com mais abrangência relativamente áquilo que as outras plataformas conseguem oferecer hoje em dia .

Talvez seja de mim mas o que vejo no GIF e 1+23=24 .
Se existia um erro na calculadora em 2017 o importante é saber se já foi resolvido, se foi para que voltar a falar nisso?
Foi bug do IOS 11 lançado em finais de 2017. No entanto a situação prolongou-me bem para o interior de 2018. Demasiado tempo!!!
Se usasse o sistema nunca mais teria confiança naquela calculadora. Quem me garante que não tenha outros que ainda ng tenha descoberto?

Fazes um vídeo inteiro para arranjares contexto para falar deste bug no iOS de 2017.
Errado, no vídeo apenas referi uma função escondida até que alguém, presumo por acaso, a descobriu em meados de 2017. Se calhar até estou a dar uma informação útil a alguém que ainda não saiba da cena. Ao contrário de ti.
O problema com as animações e está num outro post num curto gif que até nem é da minha autoria.
Alguém me pode enviar as coordenadas GPS do Soito?
Não quero que te falte nada
40,357811, -6,96671

Adiante.
Apenas para demonstrar o preconceito que anda por aí em relação ao WP.
Fui á casa de campo de um amigo meu. Este meu amigo só compra notes e S+'s (para a mulher.)
Volta e meia vem-me picar, seja com a velocidade dos telefones, seja com a qualidade das fotos e que devia trocar o meu etc etc. Aquela conversa que eu até compreendo lá por fora mas que por aqui chego a achar ridículo como é possível

Então hoje nem de propósito. Mais uma vez vem picar naquela: -Olha vê se o teu telefone tem Smart View. Esta tecla aqui...
E eu:- Não! Isso serve para quê?
-Pá queres ver? E emparelha o telefone na TV e aquilo projectou o ecrã do note9 mto bem. De seguida quis impressionar com a transmissão de conteúdo da SportTV, só que...rodinha a circular em loop contínuo e aquilo não deu nada.
Realmente a net estava efectivamente fraca fraca. Tirei o speedtest e deu 2Mbps.
Pedi para experimentar fazer (farto de saber que ia dar estava eu:biglaugh:), mas fiz o meu "teatro"

Realmente os WP papam tudo até TV's Samsung com quem nunca contactaram na vida :P
E não são grandemente afectados por causa de nets fraquinhas
Tadinho do meu amigo. Ficou um bocado desiludido. Reparem só na vozinha dele qd pedi p aumentar o som:rrotflm:
Curiosidade1: O Note filmou na horizontal e o filme chega-me na vertical. Ahhhh ganda Android!!!
Curiosidade 2: O Youtube foi acedido pelo browser Edge claro, aquele que não se dá bem com mo Youtube. Que circo:blaugh:

Claro que podia ter escolhido outro conteúdo. Olhem só como desenvolve com uma net ainda mais fraquinha:

É incrível o desplante com que a industria lança o engodo para os pobres consumidores.
Estava a ler um artigo sobre o lançamento do Mate10pro e ia tendo um vómito qd se referiram a uma funcionalidade que é uma cópia mal parida do Continuum como se fosse a ultima batata do pacote!!!
Entre outras coisas... TV e telefone têm que estar na mesma rede (na ancoragem sem fios do continuum não é preciso) e a net tem que ser muita forte (conforme já se viu, isso n é problema aqui para os WP)
Mas vou deixar as considerações para o dia em que dedicar um capítulo ao continuum.
E as pessoas, a maioria caiem nesta lenga lenga que nem patos.
 
Errado, no vídeo apenas referi uma função escondida até que alguém, presumo por acaso, a descobriu em meados de 2017. S

Explica lá isso ou cala-te pá. Isso foi um bug que apareceu no iOS 11. Reportado até quando ainda beta mas que chegou a produção. Isto em 2017. Não havia esse bug antes, apareceu com as novas animações.

Mentiroso e manipulador de primeira apanha. Misturas factos com a verdade como um profissional no ramo.

Ninguém tem que consubstanciar seja o que for quando te dizem que estas na treta. Isto porque já foste apanhado na treta e no teatro um sem número de vezes. Andas aqui a gastar recursos de servidor a fazer um jogo em que incumbes os outros de separar a verdade da menitira das tuas histórias. Uma salada russa.

Para mim fica assim ... é tudo mentira. Pronto. Não da para confiar em coisa alguma que digas. Só mesmo quem não te conhece na tua actividade online por aqui.

Como disse, fizeste um vídeo inteiro para falar disto. Ou achas que o pessoal vai nessa de em 2019 andares a comparar aplicações de calculadora para comparar Sistemas Operativos e ecossistemas?
 
Última edição:
@Trance a esta altura já devias saber o que a casa gasta.
E considera te com sorte porque só estás a lidar com um a espalhar desinformação visto que os restantes já arrumaram a viola e partiram para outra.
 
Engodo, patos, pobres dos consumidores (beta testers desde o primeiro dia a pagar balurdios por hardware gama entrada ou desactualizado como se fossem a última novidade etc) e afins, um bom resumo daquilo que a Microsoft entrega desde 2015 com o W10m... :rolleyes:

Tanta desinformação dia sim dia não desde 2015 que se dependesse só das tretas que se escreve por aqui, certamente que o W10m não teria saido o flop que saiu. :-D
 
Ainda sobre a calculadora
Há ainda aquela famosa questão em que 1+2+3=24
uma-calculadora-26085552973000.gif

Isto e o user comum fiel ao iOS levar 10 anos para perceber (se leu o assunto que fez furor nas notícias de 2017) que afinal havia uma função escondida na calculadora do iPhone que permitia apagar uma parcela errada. Sinceramente num sistema que diz ter o melhor SO de todos e que só por isso justifica vender mais caro, é no mínimo para rir.
Como posso confiar a competência de um WP trocando-a pelo desleixo que vou verificando nos outros SO's? Não posso! Por enquanto não posso a não ser que de repente os outros melhorem imenso.

Estás claramente a forçar para argumentares o que queres! Dás a entender que a calculadora do iOS fazia contas erradas. O que não é verdade. O que aí está, que é o que acontecia (supostamente porque actualmente não verifico tal coisa), é uma soma de 1+23 que é igual a 24, naturalmente! No entanto ninguém esconde que a calculadora tinha um bug, as animações das teclas impediam a leitura correcta dos inputs. Era um bug e que foi corrigido!
Agora, será que isso justifica o amadorismo da Microsoft com o windows phone? Estás a branquear a miséria do WP com os bugs dos outros!
 
Ate parece que o Nadella anda aqui pelo forum :rrotflm:

Ele deve ter visto o video do @yamahia e realmente notou que lhe faltava essa mui revolucionaria app no seu "iPhone Pro"... toca de abrir o código fonte. Pela quantidade de open issues no bug tracker, parece que está a correr bem: https://github.com/Microsoft/calculator/issues

O que virá a seguir? O Notepad? Que seria da concorrência sem essas esmolas de tais mui avançadas e extensas linhas de código...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo