Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Afinal o pessoal que gere o Snapchat ainda é mais arrogante e estupido do que eu pensava.

https://mspoweruser.com/snapchat-finally-realizes-ignoring-android-disaster/

:n1qshok:8|:wow:
Till now Snapchat has been seriously neglecting their Android user base. Compared to iOS users, Snapchat photos on even high-end Android phones always look worse for example. This is because Snapchat doesn’t exactly take a photo on your Android device. Instead, it just grabs the screenshot of the live Camera feed and lets you share it. This is not a hardware or software restriction. It is just that Snapchat development team being lazy and taking an easy way out while coding.
 
Embora nunca tenha usado, confesso que neste caso dá um certo gozo. Não sabia que havia uma diferença tão grande entre as apps em Android e IOS. Neste caso o comportamento deles não foi muito diferente do da MS no Windows phone.
 
Como o tempo muda :D

Felizmente os utilizadores sabem recompensar a qualidade! :berlusca:

December 17, 2009: Apple finally triumphs over longtime rival Microsoft … on mobile operating system market share.
https://www.cultofmac.com/518907/ap...-mobile&utm_medium=twitter&utm_source=twitter

"The undisputed leader at the time was Research in Motion’s BlackBerry operating system, found on 40 percent of American handsets. Apple came in second. Microsoft took third, followed by Palm, then Symbian and (in last position) Google’s Android operating system."

Olha ali o Android em último lugar... Realmente, como as coisas mudam.


@tryklon, tens uma solução simples. Pegas no SIM da empresa e colocas no iPhone pessoal.

Assim usas os dois números num único Device ;)

Dual SIM num iPhone? Boa sorte!
 
É mesmo isso, tinha lá 2 pastas, Contactos e Contatos... a sério...
Que lixo de empresa...

Ao menos não podem vir dizer que foi por mudar isto ou aquilo, o meu telefone sóa tualiza para versões oficiais e nunca mudei a minima confirguração nem participei em betas nenhumas...
Telefone de trabalho totalmente stock.
tb aconteceu com o android 2.1 e, se é q nunca aconteceu com a tua adorada maçã (?) só te fica bem dar a entender q nunca acontecerá :facepalm:
Exacto... mas é seguro que a Microsoft não terá qq lugar nesse novo ciclo (no ambiente mobile claro).
E ainda bem, porque não têm qualquer qualidade, respeito, ou sentido do que é importante.
lol q anedótico. qualidade? qualidade é bengate :p (já parece um anuncio de tv dos anos 60 :D )
respeito?
oh yeah: querem QI? "-shut up and give me your money"
querem mais armazenamento interno? "-shut up and give me ten times your SD card money"
querem ouvir umas musiquinhas pelos phones? "-shut up and give me your money"
querem um dual sim? "-shut up, give me your money and buy another iphone"

e a lista continua e continuará pk essa é e sempre foi a filosofia da empresa: sacar o máximo com o mínimo de esforço. e um gajo q n faz a minima sobre a importância de uma boa gestão financeira na vida diz: "-oh, ok".
sentido do q é importante? claro, um dual sim hoje em dia n é importante para ng...
Talvez o problema seja a constante ideia "novo ciclo"/"nova categoria de devices" em vez resolver os problemas e melhorar as categorias existentes.
O hit refresh e bom para a MS porque gasta menos dinheiro e recursos mas e mau para o consumidor e imagem da empresa.

Precisam de fazer melhor, so este ano ja perdi a conta a pessoas que vieram falar comigo porque o W10 deixou de trabalhar apos um major update.
e como é q tu resolvias esses problemas? consegues dar uma resposta minimamente razoável e racional?
btw enquanto um SO depender de drivers de terceiros haverá sempre a hipótese de o pc n funcionar depois de um update.
@tryklon, tens uma solução simples. Pegas no SIM da empresa e colocas no iPhone pessoal.

Assim usas os dois números num único Device ;)
epah isso não... pk a sua adorada maça n perde tempo com inutilidades e mt menos quer saber do seu atual sofrimento.
Afinal o pessoal que gere o Snapchat ainda é mais arrogante e estupido do que eu pensava.

https://mspoweruser.com/snapchat-finally-realizes-ignoring-android-disaster/

:n1qshok:8|:wow:
Till now Snapchat has been seriously neglecting their Android user base. Compared to iOS users, Snapchat photos on even high-end Android phones always look worse for example. This is because Snapchat doesn’t exactly take a photo on your Android device. Instead, it just grabs the screenshot of the live Camera feed and lets you share it. This is not a hardware or software restriction. It is just that Snapchat development team being lazy and taking an easy way out while coding.
faz lembrar um gajo q conheci em tempos. vou contar a breve história:
qd andava no 10º ano (sim pk duvido q este tipo de intervenientes se preocupem com universidades) a aprender os básicos da programação tirei um tempo extra para investigar como podia meter um programa a usar a placa de som dos pcs (claro q tive de fazer essa parte em casa pois os pcs da escola n tinham dessas "modernices") e havia outro "caramelo" q achou a ideia engraçada e afirmou logo q o programa dele ia fazer o mesmo (e q até já tinha tratado do assunto). eu achei estranho vindo de quem mas só tive de aceitar e partir do principio q era verdade.
certo dia ele pede ajuda para resolver um pequeno problema numa outra parte do programa e, obviamente, eu aproveitei para "espreitar" o resto, nomeadamente a parte que mais me interessava: a implementação do som.
resultado:
writeln("a detetar a placa de som...");
delay(4000);
writeln("placa de som não encontrada");
:D

para os menos entendidos o programa apenas escrevia no ecrã q estava a detetar a dita, parava 4 segundos e dizia q o pc n a tinha (pudera, novidade:p)
claro q foi confrontado, riu-se e seguiu a sua vida.
resumindo: se ainda fosse dev (right) n me admirava nada q trabalhasse para o Snapchat :D
 
@LSDigital, não vás muito longe ... coisas dessas como o uso do Delay é algo que vi recentemente onde trabalho numa App em Prod, felizmente foi detectado pelo Dev principal desses projecto durante um Code Review. Eu ao fazer a mudança de marca de uma outra App em Prod apanhei num Switch um 'Case("João")' :D
 
e como é q tu resolvias esses problemas? consegues dar uma resposta minimamente razoável e racional?
btw enquanto um SO depender de drivers de terceiros haverá sempre a hipótese de o pc n funcionar depois de um update.

Em vez de atirar barro para a parede AKA "testes de mercado" bastam fazer estudos de mercado e compreender as necessidades do consumidor.
 
(...)
resumindo: se ainda fosse dev (right) n me admirava nada q trabalhasse para o Snapchat :D

Ou então trabalha para a MS, já que o Snapchatas está pela hora da morte(dizem):

printf{A sincronizar contactos...};
for (15s) do {
anim{bolinhas a rodar; ícone do WiFi a mostrar down/up}};
printf{Sincronizado com sucesso! *assegurado pelo tio Nutella(todos os carecas são boas pessoas)};
return{oh po*ra};
 
:-D

Muito bom.

---

Por falar nisso os dias passam e fix oficial nem vê-lo, esperava mais da Microsoft... :neutral:



....tou a brincar, claro que não esperava afinal de contas já se sabe o que a casa gasta e agora em descompressão então é o desleixo total. :D
 
Ou então trabalha para a MS, já que o Snapchatas está pela hora da morte(dizem):

printf{A sincronizar contactos...};
for (15s) do {
anim{bolinhas a rodar; ícone do WiFi a mostrar down/up}};
printf{Sincronizado com sucesso! *assegurado pelo tio Nutella(todos os carecas são boas pessoas)};
return{oh po*ra};
perdeste uma oportunidade para ficares calado, pelo menos ficávamos com a ideia q tinhas percebido o q disse.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo