1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Converter videos para a Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 19 de Dezembro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2741)

1. the13thing

the13thing Power Member

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

A minha firewall n gostõu da instalação...

3. sera que da

malta sera que esse programa é de confiança??????
    e sera que resulta mesmo??????

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

yah, também existe para a PSP, nada de mal a apontar, excepto que a Wii precisa de mais suportar mais codecs e formatos.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

O estranho é que programa que aceder a um DNS para fazer downloads...

Que formatos le a Wii, sorry, n me lembro, sei a resolução máxima, mas os formatos...

Última edição: 19 de Dezembro de 2006
  6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

mpeg (*.avi), *.mov e motion jpeg (*.mjpeg) basicamente os formatos mais vulgares de serem usados em maquinas digitais, é isso que o photo channel faz, não é uma aplicação "realmente" virada para video playback; serve.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

I_Eat_All experimentas-te o programa?

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

não, mas supostamente é pelos mesmos indivíduos que fizeram a versão PSP.

9. flybikes

flybikes Banido

Vocês precisam emsmo que a Wii leia videos? :lol:
    Para mim é uma funcionalidade que só está a ocupar espaço.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim. Não tenho ps2, não tenho uma xbox e não tenho um media center... Não me apetece ligar o pc à tv, logo gastei 30e num cartão de 4 Gb e ponho lá os videos que me apeteça mostrar à familia amigos. É bem mais facil do que reunir toda a gente a volta do pc...

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

E funciona? :eek: supostamente a Wii com o firmware actual só aceita 2 GB.

12. nuno2k

nuno2k Power Member

onde compraste esse SD de 4 gigas?

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estáme a funcar bem, n me dá problemas.... Ebay.co.uk... tb ja´tinha ouvido dizer k os 4gb n davam tm bem na wii, mas decidi arriscar.... Sabem o pessoal que ganha os leiloes no ultimo segundo por mais 50 cent? desta vez fui um deles :lol:

EDIT* Por curiosidade, eu inda n tinha posto mais que 900 MB no cartão, e ela n em reconhece quando passa dos 2 gigas...

Mas c updates de FW ela já vai suportar? É como se isto fosse um cartão d 2GB...

I_Eat_All, tens razão, se o cartao tiver mais que 2 GB ela n reconhece...

Última edição: 20 de Dezembro de 2006
  14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já é bom que reconheça um cartão de 4 GB ainda que não com mais de 2 GB utilizados.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Sd_card

Basicamente, e segundo o que o blastarr me explicou na altura a mudança de standard passou por ser necessário um sistema de ficheiros novo, não proprietário para endereçar mais dados além dos 2 GB. Antes usava-se o proprietário FAT16 em cartões deste género, quem usou PC's com este sistema de ficheiros lembra-se da limitação de 2 GB por partição.

No caso da Wii suponho que baste um update de firmware possa colmatar isto.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Cartões até 32 GB???? 8|:wow:

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Claro que ainda não existem :p é meramente o espaço máximo que esta tecnologia consegue endereçar.

O máximo da anterior eram os 2 GB.

17. xernobyl

xernobyl Power Member

Não te importas de experimentar meter mais de 2GB no cartão e ver se continua a funcionar na Wii?

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Foi o que eu fiz... pus mais do que 2 gigas e n reconhece... Novos FW sff... :-D

19. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Pessoal e quanto á velocidade de leitura e escrita dos cartões....terá influencia? é preferivel dar mais tostões por 1 cartão com maior velocidade de escrita e leitura ou mais vale estar quieto e comprar 1 cartão com velocidade standart por 1 bom preço?

Partilhar esta Página