Convites para Windows Live Messenger

int

Power Member
Quem recebeu convites para o Windows Live Messenger?


Se recebeu e tem para oferecer envie para: PM para receber p meu email.


Desde já,

Obrigado
 
Última edição:
comecem a usar jabber POR FAVOR!

Do windows n me queixo, n é tao mal como dizem, agora o messenger já eh demais...google talk pelo menos....
 
Simao disse:
comecem a usar jabber POR FAVOR!

Do windows n me queixo, n é tao mal como dizem, agora o messenger já eh demais...google talk pelo menos....


ah ah, lammers??

lol vens para aki falar tudo menos o k é dito no topico...

abre um topico a dizer que nao gostas do msn messenger.... agora aki nao...
 
mas kem eh ke falou em lammers fds?

n tem nada a ver? Ve la ke ate acho q tem, senao n tinha postado....

Se axam k n interessa apaguem os posts sff.

fkem
 
Beta testing has begun on the successor to the uber popular MSN Messenger, so what can we expect from ‘Windows Live Messenger’?

2290-one.jpg


Well, for a start Microsoft is promising not to remove any of the favourite features of the current programme such as contact lists, emoticons, text, voice and video communication and file transfer but it claims to improve on many of them.

Top of the list are a Skype-esque service which will allow PC-to-telephone calls (fees as yet unknown) and ‘Sharing Folders’. The latter is described as an online drop box where users can store data on a Microsoft server. In the words of Microsoft, "You will be able to create a Sharing Folder by simply dragging files onto a contact name in Messenger. This will create an exact copy of the files on both you and your contact's computers, and create a Sharing Folder that can be accessed from Messenger, and on the desktop."

2290-two.jpg


Elsewhere the maximum number of contacts has been increased to 600, offline messages can be sent for contacts to receive when they come online a la Yahoo Messenger, nicknames can be assigned to contacts (which should get rid of the quadruple ‘Chris’ problem I suffer), conversations can be made while appearing offline, time stamps finally feature and the whole programme has undergone an aesthetic face lift which allows customisable colours.

Windows Live Messenger will be limited to computers running Windows XP and the registration system – similar to the old gmail method – means current beta testers each get a limited number of invitations to bring friends on board. They, in turn, can then invite their friends and so forth. Pirate copies of Windows Beta Live are circulating but Microsoft has stomped on this by restricting login access to registered users.

For more take a sneak peak at the links below.


Links:
Windows Live Messenger Beta
Windows Live Beta Developer’s Blog Site

in Trusted Reviews
 
SamuraiKid disse:
usa a patch eu vou-te por aqui o link de http://www.techzonept.com/[URL=http...MSNFans.net].zip]Download da patch aqui[/URL]Download da patch aqui

A patch usa-se assim instalas depois na barra em baixo aparece you can tray log in e metes o mail e a pass e ta a dar duvidas manda uma p.m


Com esse patch nao estamos a aproveitar as novas funcionalidades do programa, tipo a partilha de ficheiros, entre muitras outras, e inclusive esse programa não funciona em ambientes de proxy..

No Obay está muitas pessoas a vender os convites, o site mess.be neowin.net estao a dar os convites, mas esta sempre sem eles, ou muitas pessoas a pedir, logo é quase impossivel, apesar de também lá estar.. :)


Aguardo alguem queira me dar, e quando receber o convite, se me derem hipoteses de convidar, darei convites as pessoas daqui...
 
int disse:
Com esse patch nao estamos a aproveitar as novas funcionalidades do programa, tipo a partilha de ficheiros, entre muitras outras, e inclusive esse programa não funciona em ambientes de proxy..

No Obay está muitas pessoas a vender os convites, o site mess.be neowin.net estao a dar os convites, mas esta sempre sem eles, ou muitas pessoas a pedir, logo é quase impossivel, apesar de também lá estar.. :)


Aguardo alguem queira me dar, e quando receber o convite, se me derem hipoteses de convidar, darei convites as pessoas daqui...

ata depois arranja-m um taxx ??:x2::iconlock:
 
Primeiro os moderadores (EU! :D) para poder avaliar as potencialidades do programa e ser uma fonte fidedigna de informação! :D


PS - Por favor não transformem isto num tópico de SPAM. Postei informação sobre o programa que se estava a falar, já que acho que muita gente nem sabe ainda o que é o MSN live.
 
greven disse:
Primeiro os moderadores (EU! :D) para poder avaliar as potencialidades do programa e ser uma fonte fidedigna de informação! :D


PS - Por favor não transformem isto num tópico de SPAM. Postei informação sobre o programa que se estava a falar, já que acho que muita gente nem sabe ainda o que é o MSN live.
how atao eu ja o tive mas foi com a patch.Tens o download acima
 
Eu a uns tempos recebi um mail da microsoft 8eu inscrevi-me) para testar os Live, em que diziam que me contactavam o mais cedo possive, e ate agora, nada :\
 
Back
Topo