Convites para Windows Live Messenger

shello disse:
Eu a uns tempos recebi um mail da microsoft 8eu inscrevi-me) para testar os Live, em que diziam que me contactavam o mais cedo possive, e ate agora, nada :\
Fui ver ao site e afinal so me mandam quando houver para o nosso país, ou seja ainda ha de demorar(espero que não!!)...
Se chegar a receber, e não me esquecer de avisar aqui, envio a quem quiser :)
 
shello disse:
Fui ver ao site e afinal so me mandam quando houver para o nosso país, ou seja ainda ha de demorar(espero que não!!)...
Se chegar a receber, e não me esquecer de avisar aqui, envio a quem quiser :)

Windows Live Messenger Beta is now available for use and testing to a limited set of users in the US, UK, Japan, Australia, Canada, China, France, Germany, Brazil, Korea, Netherlands, and Spain. More and more of you will be invited to join over the coming weeks/months.



Falta Portugal :p
 
int disse:
Windows Live Messenger Beta is now available for use and testing to a limited set of users in the US, UK, Japan, Australia, Canada, China, France, Germany, Brazil, Korea, Netherlands, and Spain. More and more of you will be invited to join over the coming weeks/months.



Falta Portugal :p
Que tristeza... :(
 
Vamos la desenterrar isto....

Como provavelmente os membros que pediram convites já os receberam, nao lhes envio, fico antes à espera que me peçam, pois tennho 4 convites para oferecer, que quiser envie PM.
 
Eu também tenho convites, mas acho que já não servem de nada, visto que o Windows live messenger (aka msn8) já é open beta.
 
Qui queres dizer com isso? tas a dizer que ja nao é necessario receber convite?

Eu ja experimentei com um email que nao tinha sido convidado e nao funcionou...

PS: resta 1 convite

EDIT: todos os convites enviados!
 
Última edição:
greven disse:
Eu também tenho convites, mas acho que já não servem de nada, visto que o Windows live messenger (aka msn8) já é open beta.
Grevenzinho, o que queres dizer com openbeta? então proque é que o mess ainda anda a oferecer convites?

BTW, tens o meu mail no msn, se quiseres enviar um convite :D Agradecia-te muito mesmo :)
 
Novo vírus oferece download do MSN Messenger 8 Um novo vírus informático envia um link falso para o download da versão beta do novo MSN Messenger 8, da Microsoft, segundo a empresa de segurança de dados F-Secure. O vírus – uma variante do Virkel – envia mensagens pelo próprio MSN usando a lista de contactos do utilizador.
De acordo com o Diário Digital, que avança com a notícia, assim que se clica no link instala-se o arquivo BETA8WEBINSTALL.EXE, infectando o computador.
A Microsoft, que lançou uma versão beta do novo MSN Messenger - ‘Windows Live Messenger’ -, para um número restrito de utilizadores, desaconselha os utilizadores a fazer o download de versões beta em sites que não sejam da Microsoft/MSN, justificando que não poderá garantir a sua autenticidade.
cienciapt.net


tenham cuidado..
 
Back
Topo