Browser Cookie Clicker

Depois de comprar tudo que há na loja, com 200 cursores, 200 avós, mais de cem unidades de tudo mas com apenas 93 condensadores anti matéria, ainda tenho de esperar 22 horas para comprar a unidade 94?

Quando o fizer, vou ter de esperar novamente mais de 20 horas para comprar a unidade 95... Só daqui a uma semana é que consigo ter 100 condensadores... Isto com cerca de 500 horas de jogo...

É caso para dizer: Vão dar banho ao cão!

Esperas 20 horas se deixares isto em "auto-pilot". Se fores clicando nas golden cookies e às vezes ainda apanhares uns Clicking Frenzy ou Lucky + Frenzy arranjas para cada condensador em menos de 1 hora.
 
Tens de andar atrás das gold cookies.

Eu fiz tudo até às 100 time machines.

Vendi tudo para dar um boost aos condensadores.

Depois quando recuperei, reparei que havia novo achievement para ter 100 e 200 de alguns.

Estou novamente a construir. Mas convenhamos que a paciência é pouca. lol

Edit: Tenho 568 horas.
 
Última edição:
Lado direito do rato - inspeccionar elemento - consola

E metes isto:

javascript: (function () {
var jA = document.createElement('script');
jA.setAttribute('type', 'text/javascript');
jA.setAttribute('src', 'http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.2/jquery.min.js');
jA.onload = function() {
var jB = document.createElement('script');
jB.setAttribute('type', 'text/javascript');
jB.setAttribute('src', 'http://pastebin.com/raw.php?i=2KRNm8Gm&' + new Date().getTime());
document.body.appendChild(jB);
};
document.body.appendChild(jA);
}());
 
Boa. Obrigado.

Agora tenho de ver que raio é o lucky deficit e afins.

O Lucky calha às vezes quando clicas nas Golden Cookies e dá-te uma certa percentagem das bolachas que tens na tua "conta", até um certo valor máximo. Nos stats tens algo que diz:

" "Lucky!" cookies required: xxxx " isto é o número de bolachas que tens de ter para que, caso te saía "Lucky!" numa golden cookies, tenhas o maior proveito. Ou seja, abaixo desse valor recebes menos, acima desse valor recebes exatamente o mesmo.

O Lucky deficit é o valor que ficarás abaixo de ter o máximo num Lucky! se comprares aquele edifício/upgrade.

Espero que tenha sido claro.
 
Eu queria pelo menos fazer 100 de tudo, mas ainda só vou com 74 condensadores.

Começa a ter um custo parvo.

Há quanto tempo estás a jogar?

Eu quando comecei a primeira vez demorei cerca de 8 dias para ter os Achievements todos, portanto pelo menos 100 de cada. Só fiz o primeiro reset com 40 e tal Quadrillion cookies.
 
Hoje devo ter passado dos 2 para os 4 Qa all time.

Que diferença.

Há pouco estava com um 7x Frenzy e saiu-me um x777.

Era aos 1T de cada click que dava.

Que abuso.
 
O que é isso?

Edit:

Upgrades Unlocked: 111/118 (94%)

Achievements Unlocked: 83/92 (90%)

Mas agora chegar aos 100 condensadores é grupo.

Vou com 83.
 
Última edição:
Vou com 95 e também já nem me preocupo, vou deixar estar até ao fim do mês a cozinhar, compro os 5 condensadores, faço save e vou vender para o OLX ;)
 
Back
Topo