cor da Nintendo DS a escolher...

Mas como vou conseguir ver todas as cores ao vivo ?

Vou ter que ir a variadas lojas e esperar que a consola de exposição em cada uma das lojas seja de côr diferente ...
 
Eu a minha preta nunca me importei com as dedadas... até porque mal se notam e basta passar com um pano, camisola, camisa seja o que for desaparecem logo :P

Já tenho é certas teclas onde a area em redor já se encontra marcada/desgastada :P mas a utilização é intensiva por isso não me aquece nem arrefece :P, mal se nota na mesma hehe
 
Se quiseres comprar cá, aconselho-te a Silver. A preta não a escolhiadevido à dedadas, a branca, devido sobretudo à sujidade. No entanto, setivesse que escolher entre a preta e a branca (por acaso tive mesmo deescolher) escolhia o mesmo caminho, ia para a branca.

Mas avaliando as quatro disponíveis por cá, escolhia neste momento a Silver. É bastante bonita, não tens os problemas dos botões L e R na branca (que com o tempo, ficam amarelados devido ao material de que são feitos), visto serem cinzentos e tanto exteriormente como interiormente é bonita.

Mas claro, para mim a versão mais bonita continua a ser a Crimson :P (E também estive indeciso entre a Special Edition de Zelda - Gold e a Crimson, mas prefiro a Crimson, sobretudo devido à cor uniforme da primeira).
 
Francamente acho a rosa muito bonita, porque é um rosa suave, mas percebo que nao o queiram. Tirando essa seria a ediçao especial do zelda que esta perfeita!!

Das cores que sugeres ia para a preta ou prateada. Mas preta é bastante bonita :)
 
Back
Topo