core duo E6600 ou E6850??

Da gama superior e com maior capacidade de OC só estou a ver o Q9550, e não fica por mais meia dúzia de tostões. (Q6600 - 170€, Q9550 - 250€)
 
um amigo meu tem um q9550 k foi mto mais barato e numa loja aki em almeirim, o mundo nao sao so as lojas da net...

Então gostaria de saber o nome da loja, pois um Q9550 por menos de 250€ é coisa que gostava de ver, o sítio mais barato que encontrei foi por 238€ na Way2buy, mas mesmo assim é uma diferença de 68€ do Q6600.
 
Última edição:
la foram 225 euros eu e k na tenho aki a factura do pc do outro senao... fazia um image shack o k raio e akilo
agora se ele reduziu u preco do cpu e aumentou outra cena nao sei...
 
la foram 225 euros eu e k na tenho aki a factura do pc do outro senao... fazia um image shack o k raio e akilo
agora se ele reduziu u preco do cpu e aumentou outra cena nao sei...

Esse preço acredito, já estava a pensar que ias dizer uns 200€. De qualquer maneira repara que a diferença ainda é de 55€ para o Q6600, o que ainda é puxado para muita gente.
 
E o preço das Gráficas por exemplo?
a asus k ele montou no mesmo pc foi hd4870 1gb ddr5 uma k tem um cooler enorme foi o memso k o processador tb os 225€, mas como ele nao kiz abrir o pc pk foi selado para mostrar eu n sei ao certo o modelo dela
edit selado kero eu dizer, tem um selo na lateral semelhante ás consolas, e tem a bios protegida por password para nao ser overclockado e cenas dessas
 
Última edição:
Back
Topo