Fibra Óptica CoRed - Fibra Óptica (Alfragide)

Status
Fechado a novas mensagens.

decapitado

Power Member
Vieram ao meu prédio comerciais desta nova empresa divulgar este serviço de fibra óptica.

Disseram que para já apenas a zona de Alfragide vai estar coberta, com início a partir de finais de Novembro.

As condições por acaso são excelentes:

- 50Mb simétricos (50 download/50 upload)
- Instalação gratuita
- Tráfego ilimitado
- Sem contrato de fidelização
- 15 dias de experiência sem compromisso

14,50€/mês (!!!!)

Perguntei se iriam ter tv, disseram que para já não estava previsto.

Fica aqui a dica para quem for desta zona, o preço parece-me imbatível!
 
Última edição pelo moderador:
porque e que sera que me cheira a aldrabice?

existe uma CoRed, é verdade mas tambem e verdade que alguem se pode passar por um gajo dessa empresa pa ganhar uns 'trocos' pela activaçao
 
Última edição:
porque e que sera que me cheira a aldrabice?

existe uma CoRed, é verdade mas tambem e verdade que alguem se pode passar por um gajo dessa empresa pa ganhar uns 'trocos' pela activaçao
Não me parece, eles disseram que eram uma empresa nova e estavam a tentar angariar clientes para depois irem expandindo para outras zonas também.

E qual a melhor maneira de o fazer? Oferecendo bons preços.
 
Efectuando uma pesquisa a CoRed, esta a recrutar comercias, e afins para a zona de Lisboa, pode até ser verdade essa oferta, falamna zona da amadora!
 
mas tipo, tao a oferecer 50MB ao preco dos 2MB da sapo. E sem limite de trafego ou fidelizacao!
e a empresa ja existe. quanto muito o fornecimento de net é que é novo.

Das duas uma:
Ou é uma campanha de abertura muito muito especial (a melhor que me lembro ate agora foi a do meo em dezembro, que davam a instalacao e outros)

Ou entao é algum aldrabao que ta a ver se pesca alguem.
 
Duvido muito que uma empresa em fase de "lançamento" lance um serviço de fibra optica com os custos envolvidos 50/50 por 14.50€ se nem a tvtel com os preços que tinha se aguentou..

Nem sequer encontrei site da empresa.

É esperar para ver.

Cumprimentos
 
Isto era para fazer uma pré-adesão, visto a oferta ainda não estar oficialmente no mercado.

Talvez estes 14,50€ sejam para os "pioneiros".
 
A melhor maneira é arranjares os contactos da empresa e telefonares para lá a perguntar informações e dizes que esteve um vendedor cá em casa.
 
?? Ha uns tempos havia um utilizador aqui no forum que fez um topico chamado "Estrutura do FTTH" que dizia que ia criar uma empresa... Axo que era o utilizador Dragon-moon, ou uma coisa assim. Lool, seria isto? Muito pouco provável..

Cumps
 
Boa noite.

Sem querer faltar ao respeito, podes-me indicar o que é que o centro de emprego tem a ver com o site da empresa?

É essa a informação que perguntei ;)

Conheço muitos esquemas que vem no jornal e não é por isso que são mais crediveis.

É estranho uma empresa de telecomunicações, estar a angariar clientes, para um projecto desta envergadura (distribuir fibra optica) com excelentes preços 14.50 por mes por 50/50, contudo não tem site, e até agora ninguem tinha ouvido falar muito nela.

Apenas digo que hoje em dia sem provas plausiveis e visualizaveis, não se deve acreditar em nada do que os "comerciais" dizem.

Espero ter sido claro.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos
 
Boa noite.

Sem querer faltar ao respeito, podes-me indicar o que é que o centro de emprego tem a ver com o site da empresa?

É essa a informação que perguntei ;)

Conheço muitos esquemas que vem no jornal e não é por isso que são mais crediveis.

É estranho uma empresa de telecomunicações, estar a angariar clientes, para um projecto desta envergadura (distribuir fibra optica) com excelentes preços 14.50 por mes por 50/50, contudo não tem site, e até agora ninguem tinha ouvido falar muito nela.

Apenas digo que hoje em dia sem provas plausiveis e visualizaveis, não se deve acreditar em nada do que os "comerciais" dizem.

Espero ter sido claro.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Talvez contactando a ANACOM, vos possam indicar se é verdade ou trafulhiçe.

No entanto não estou a ver nenhuma empresa a fornecer 50 mb de upload a esse preço...
 
eu acho impossivel ligações de 50Mb/50Mb a 14€..era a loucura total.

já pa não falar no p2p, que seria uma cena doutro mundo.

bem quem qeuiser que os contacte. O mail ta la no site.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo