Fibra Óptica CoRed - Fibra Óptica (Alfragide)

Status
Fechado a novas mensagens.
a%3E
Mas tens provas ? Documentos , facturas , fotos qualquer coisa que diga mais do que uns tipos de fato de treino a falar muito bem.
Aqui na Zwame também temos muita gente que fala muito bem e usa fato de treino , lol .:p

Acho que estas fotos falam por si.







 
Última edição:
:offtopic:Fogo porque k a + parte do ppl k nao acredita so falam por falar em vez de dizerem frazes contrutivas so anda a mandar abaixo a quem ker meter net da CORED se ao menos se dessem ao trabalho de ler pelo menos 50% deste topico talvez vissem que a CPRED não é fake como muitos dizem só por teimosia ou então porke acham que os preços são demasiado bons para ser verdade e preferem nao acreditar e põem se a mandar bocas e a dizer que é fake:offtopic:
Img_6817.jpg

sera k esta imagem tambem é fake
(se quizerem eu posto mais para akeles que gostao de insultar ou gozar [gratis] no zwame)
 
Última edição:
Não... :p
a CORED ja tem +/- 80 clientes ja com net da empresa:x2:

:offtopic:Fogo porque k a + parte do ppl k nao acredita so falam por falar em vez de dizerem frazes contrutivas so anda a mandar abaixo a quem ker meter net da CORED se ao menos se dessem ao trabalho de ler pelo menos 50% deste topico talvez vissem que a CPRED não é fake como muitos dizem só por teimosia ou então porke acham que os preços são demasiado bons para ser verdade e preferem nao acreditar e põem se a mandar bocas e a dizer que é fake:offtopic:
(se quizerem eu posto mais para akeles que gostao de insultar ou gozar [gratis] no zwame)

A Cored não é nenhum fake, sei do que falo já estive presente na sede e sei de algumas ideias que a Cored quer aposta para o próximo ano. Sim eu ao inicio até estava assustado porque estavam todos vestidos de fato treino e assim, já estava mesmo a ver "ah este gajo não sabe nada", quando o homem começou a falar ai é que foi começou ali a falar de internet e ligações e mais não sei que, até fiquei impressionado.



Mas não fostes tu que dissestes que a Cored ao fim deste tempo todo tem apenas 80 clientes?

Não tem de aparecer meia duzia a postar provas tem de muitos mais um isp não vive de meia duzia de clientes.

Um gajo ir a uma sede do isp estarem todos de fato de treino mas o tipo até fala bem ? LOL
 
Última edição:
Isto da cored é verdade. Eles ate te dao 15 dias a esperiencia e depois dizes sim ou nao.
Isto é so mesmo a net, nao tem telefone, nem tv, etc
Agora se isto é de qualildade é que ja nao sei.

http://www.cored.pt/
 
Última edição:
Isto da cored é verdade. Eles ate te dao 15 dias a esperiencia e depois dizes sim ou nao.
Isto é so mesmo a net, nao tem telefone, nem tv, etc
Agora se isto é de qualildade é que ja nao sei.

http://www.cored.pt/
A Cored ainda não disponibiliza telefone e televisão mas por volta de 2011 ou 2012 iram começar a fornecer estes serviços
Resposta Original de amelia_videira
Mas não fostes tu que dissestes que a Cored ao fim deste tempo todo tem apenas 80 clientes?

Não tem de aparecer meia duzia a postar provas tem de muitos mais um isp não vive de meia duzia de clientes.

Um gajo ir a uma sede do isp estarem todos de fato de treino mas o tipo até fala bem ? LOL
deves de pensar que implementar um isp é fácil as coisas não se fazem do dia para a noite
estes 80 clientes devem de ser os clientes que esta em fase de testes o resto n te sei dizer mais pois os funcionários da CORED não me disponibilizam mais informações (pelo menos a mim :p)
 
Mas não fostes tu que dissestes que a Cored ao fim deste tempo todo tem apenas 80 clientes?

Não tem de aparecer meia duzia a postar provas tem de muitos mais um isp não vive de meia duzia de clientes.

Um gajo ir a uma sede do isp estarem todos de fato de treino mas o tipo até fala bem ? LOL

Por acaso não fui eu, não posso adiantar os projectos. Mas pronto isto também me deixa um bocadinho furioso pois está a ser adiado o projecto desde de Junho, agora deram data para Janeiro será que é desta? Eu não tenho net cored mas já a testei na sede e gostei do serviço. Não tenho nenhuma prova e não ganho nada em defender a cored.
 
Por acaso não fui eu, não posso adiantar os projectos. Mas pronto isto também me deixa um bocadinho furioso pois está a ser adiado o projecto desde de Junho, agora deram data para Janeiro será que é desta? Eu não tenho net cored mas já a testei na sede e gostei do serviço. Não tenho nenhuma prova e não ganho nada em defender a cored.

Pois mas testes na sede deles não faz sentido , fazia sentido era testes na casa terceiros .
Agora ao fim deste tempo todo 80 clientes e testes na sede , por amor de Deus !! :p
 
A Cored ainda não disponibiliza telefone e televisão mas por volta de 2011 ou 2012 iram começar a fornecer estes serviços
deves de pensar que implementar um isp é fácil as coisas não se fazem do dia para a noite
estes 80 clientes devem de ser os clientes que esta em fase de testes o resto n te sei dizer mais pois os funcionários da CORED não me disponibilizam mais informações (pelo menos a mim :p)

citando informação do site da cored

"P.: A CoRed irá disponibilizar serviços 3 Play?
R.: Triple Play é a designação que se dá a redes que forneçam simultaneamente serviços de Voz, Imagem e Dados. A rede CoRed é uma rede apta a prestar este tipo de serviços, mas irá explorar directamente serviços de Dados, incluindo internet. Os serviços de Voz e Imagem, cujas expressões correntes são o telefone e a TV, podem vir a ser oferecidos por qualquer um dos seus parceiros, outros operadores que utilizem a rede CoRed como veículo para a sua oferta. "

fornecer televisão e telefone não é um objectivo da cored. quando muito permitirão um parceiro a operar na sua rede (quando e se esta vier a existir).

Amélia,
És a funcionaria da PT substituta do "nipnip" ?

não achas um bocado desadequado quando não tens argumentos vir chamar funcionários de determinada empresa às outras pessoas só porque não têm a mesma opinião que tu.

devido report feito à moderação
 
Boas, esta companhia existe, tive oportunidade de testar os 150/150 e funcionam.
Em servers nacionais chega lá (teste PT) e em servers internacionais está limitado pela largura de banda disponível no server e links internacionais, mas tive oportunidade em news servers da usenet (giganews) de sacar a essa velocidade (e não vou postar screens nenhuns, foi por essa razão que fui banido da ultima vez, por postar screens a sacar das news de um serviço netcabo 100 megas).
Cumprimentos.
 
Eu sou enfermeira na Força aérea , porque haveria de trabalhar na PT ?
Até sou cliente Zon.
É só por dizer que a tua forma de agir de ser do contra só porque te dá gosto, dá-te uma má imagem, mas o mal é pra ti :) por isso podes continuar!

não achas um bocado desadequado quando não tens argumentos vir chamar funcionários de determinada empresa às outras pessoas só porque não têm a mesma opinião que tu.

Todos somos testemunhas das vossas acções aqui neste thread.
Na vida quando não se gosta de algo, não se usa. Se não se gosta de ir a um certo restaurante, simplesmente não vamos lá. Ao não gostar, não se vai pra lá dizer que não se gosta.
Mas..acredito que voçês os 2 estão desejosos por ter Cored em casa, pois quem desdenha quer comprar, quando o ser humano é indiferente a algo simplesmente ignora, o que não é o vosso caso :)
Terminou os meus comentários em relação a voçês os dois, e não, não estou a defender ninguem, até já disse que provavelmente nunca irei ter Cored aonde estou.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo