Coresp

O IP da máquina delas responde ao ping (pelo menos a interface ethernet está up) mas os DNS's não estão a resolver. Tenta contacta-los para saber o que se passa.

Saudações
 
Ola os todos.
O que quero dizer- Coresp é uma grande me..a, já não sei quantas vezes o site foi abaixo, sem qualquer aviso, podem demorar com resposta via e-mail SEMANAS, o telefone não atende, o domínio não permitem mudar para outro servidor, porque registaram em nome deles - Alix Axel.
Quero dizer - isto não tem explicação, é um abuso e violencia dos meus direitos.
Como é que posso entrar em contacto com eles? Alguem sabe?
Alix Axel
Diogo Stuart
Morada: Apartado 2048 EC
Aguas Santas 4426-909
----
Para queixar - melhor o DECO ou PJ?
 
Última edição:
Se tens factura podes recorrer a ambas. Quanto a registar o dominio em nome deles, a ser verdade é realmente uma muito má prática.

Quanto a contactos apenas te posso ajudar com os contactos públicos:

Whois: 220166852
Pagina: 22 016 68 52, 91 644 64 77 ou 91 489 00 57. (cortesia da wayback machine)

Espero ter ajudado.

Saudações
 
REalemtene ste ano a Coresp está a falhar muitas vezes.. no prinicipio do ano tivemos a migraç~~ao e hoje os sites estão todos off.

Estranho é que o site deles funciona www.coresp.com

Relativamente ao registo do dominio como é que posso verificar em que nome está registado ?

Se estiver em nome deles é mau ? Posso passar para meu nome ?

Cumprimentos
 
Se tiveres linux, faz na linha de comandos whois dominio.com/.net/org/etc
Caso contrário, pesquisa no google por um site com whois

Eu não consigo aceder ao site deles.

Sobre o nome do domínio ficar no nome deles ou de quem comprou o domínio, é preferível ficar sempre no vosso nome, mas não se esqueçam que precisam sempre de um código para poder transferir o domínio, por isso, ao registarem os domínios, perguntem se têem acesso a esse código e como (se for por um painel muito melhor.)
 
Pode sempre consultar o whois aqui: http://www.whois.sc/
Mas vou fazer cópias e migrar para outro servidor. O meu saude vale mais. Preferível pagar mais 5 euros por mes e ficar com um serviço como deve ser. Para mim já não existe CoreSP :(
E não só para mim.
 
Realmente é lamentavel ver casos destes.
Em relação aos dominios cada empresa age como quer mas defendo que se o cliente paga deve ter os dados no dominio e ter um painel para o gerir.
 
Quanto aos dominios Asturmas, não é cada empresa age como quer. Se compras algo o mesmo deverá estar em teu nome, independentemente se tem ou não painel. Não estás a alugar um dominio, estás a comprar e ele é teu e não da empresa que to vende. Colocar dominios em nome próprio em vez do nome do cliente é má prática, ilegal e mesmo uma burla a não ser em casos em que o cliente concorda explicitamente com o procedimento.

Saudações
 
Novidades?

Boas pessoal, alguem pode dizer se realmente o coresp já está a funcionar. É queria registar um dominio mas queria saber se já está tudo normalizado...
 
A mim tb ta igual!! tou-me a passar seriamente!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho k apresentar um projecto amanha. Keria fazer uns videos da aplicação a funcionar e assim nao da! daasss.. alguem sabe como contacta-los???
ja mandei mail a um tal duarte.. mas nao ha meio de responder!
 
Não percebo... tanta gente se queixa que de tempos a tempos ficam com o site offline por tempo indeterminado e nem sequer contactar o suporte conseguem, no entanto continuam com o alojamento lá...! O que não faltam por aí é serviços de alojamento, é preciso é saber procurar também em função da qualidade e não apenas do preço!!
 
De vez enquanto acontece.. o problema é sempre o $$$ se me arranjares um alojamento +/- ao mesmo preço.

Não percebo... tanta gente se queixa que de tempos a tempos ficam com o site offline por tempo indeterminado e nem sequer contactar o suporte conseguem, no entanto continuam com o alojamento lá...! O que não faltam por aí é serviços de alojamento, é preciso é saber procurar também em função da qualidade e não apenas do preço!!
 
Back
Topo