MWC 2015 Coship X1

Mas agora é que vi bem as specs e a juntar ao preço não será melhor um 640XL que anda muito frequentemente em promoção cá em portugal nos 160eur?(DS 3G)
 
Não acho que esteja caro,de salientar que tem 2gb de memoria contra 1gb do 650 e do 640.Só ai ja faz diferença a nivel de performance.
Se tivesse de optar entre este e a linha 600 da lumia ,acho que optava por este.
 
Não acho que esteja caro,de salientar que tem 2gb de memoria contra 1gb do 650 e do 640.Só ai ja faz diferença a nivel de performance.
Se tivesse de optar entre este e a linha 600 da lumia ,acho que optava por este.

Sim mais ram,mais memoria interna e muitas outras coisas,mas para que dá uma utilização normal não vejo vantagens.
 
o que é que chamas de utilização normal ?
Mudei recentemente de um L640 para um 950 xl ,e também faço uma utilização normal ,mas agora as coisas processam-se muito mais rapidamente .Mais processador e mais memoria ,fazem a utilização do telemovel muito mais agradável ,disso ninguém tenha duvidas .
Mas como é logico ,isto é a minha opinião pessoal ,a ultima palavra é sempre tua.
 
Então fica excluído,telemóveis,televisões e artigos desse género só compro cá.

Os lumia já foi tudo descontinuado e vai chegar a uma altura que vão desaparecer e os OEM com wp a grande maioria nem é lançada cá,por isso e com muita tristeza minha vai chegar o dia que vou mesmo de partir para o android ou ios novamente.
 
Então fica excluído,telemóveis,televisões e artigos desse género só compro cá.

Os lumia já foi tudo descontinuado e vai chegar a uma altura que vão desaparecer e os OEM com wp a grande maioria nem é lançada cá,por isso e com muita tristeza minha vai chegar o dia que vou mesmo de partir para o android ou ios novamente.
Não querendo ir contra a tua ideia ,mas o pós venda da Am....on funciona melhor que muitas lojas cá .
 
Mais vale comprar o Funker que está ao mesmo preço e pelo menos é enviado de Espanha, por falar em Funker pena não se ter ouvido mais nada sobre o W6.0 PRO 2 que me parece ser mais interessante e equilibrado que este.
 
Back
Topo