CountDown TOP50 (é nosso. é nosso:))

eu so' sei que ontem tive o meu melhor dia de produção de sempre! :D 400+
em principio esta semana vou entregar um PC a um amigo meu e ele vai ficar a foldar para mim, para solidificar a entrada no top100!
 
Sacana tás-me quase a apanhar!

É o q dá não ter cooling passivo e um disco q mais parece uma trituradora de metal! 14h por dia e um p3 lol!

Mas quando for de férias isto fica ligado 24/7! Seu nabito!

Parabéns pessoal!
 
g00f3r disse:
:rolleyes: eu tenho umas ideias pouco ortodoxas para aumentar a produçao..


Olá.
Nada de cenas maradas nem de hackar PCs sff.
Isso só nos pode trazer problemas como equipa e a ti caso descubram.
Não faz sentido e não é esse o espirito do projecto. É tb cometer uma ilegalidade e isso não faz sentido.
A menos que seja outra coisa qualquer e afinal não tenbha qq mal mas se for ilegal ou lá perto não faças nada.
Nós vamops a um excelente ritmo assim.
 
tetsuo disse:
Sacana tás-me quase a apanhar!

É o q dá não ter cooling passivo e um disco q mais parece uma trituradora de metal! 14h por dia e um p3 lol!

Mas quando for de férias isto fica ligado 24/7! Seu nabito!

Parabéns pessoal!
inveja o meu reserator!! lol, kidding! ;)

eu tb conto aumentar a produção para a semana, começo a trabalhar e o PC fica smp a foldar, não é como agora que passo umas 2h ou 3h a jogar, o que condiciona sempre um bocado o andamento.

o que conta é andarmos em frente e pronto, se te tiver de atropelar, prometo que vou ter cuidado.. :D
 
Metro disse:
Olá.
Nada de cenas maradas nem de hackar PCs sff.
Isso só nos pode trazer problemas como equipa e a ti caso descubram.
Não faz sentido e não é esse o espirito do projecto. É tb cometer uma ilegalidade e isso não faz sentido.
A menos que seja outra coisa qualquer e afinal não tenbha qq mal mas se for ilegal ou lá perto não faças nada.
Nós vamops a um excelente ritmo assim.


era so uma ideia ;)

ja pensaram em fazer campanhas de incentivação a foldar em escolas?
 
Eu ja tentei na minha, mas parece que o director n é mt aberto a estas cenas :(
Um dia destes posso TENTAR ir falar pessoalmente com ele, mas duvido...
Abraços!
 
80.880!!!!

Com esta produção nós vamos arrasar tudo até tocarmos o top 10, depois só um milagre conseguirá colocar-nos mais acima :joker:
 
Mas quem é que anda aí pááááá?

Alguma coisa aconteceu pra começarmos a subir por aí a cima como se não houvesse amanhã! Ainda por cima em pleno verão! :wow:

Se isto continua assim, lá mais pró natal chegamos ao top10 (tá mais fresquinho e tal)
 
Ah e tal não, ah e tal não... Agente vem la de baixo, hein.... chegamos cá a cima e tu dizes isso hen.... Queres ver que a gente tem que se chatear????? :D

[[]] Keep folding, mais do que nunca!
 
Mt bom trabalho pessoal....

Eu espero melhorar a minha produção brevemente... em Setembro vou pa escola ... o pc fica sempre ligado em Idle... a 100% po Folding....
Lá pa Novembro espero ter uma nova máquina (melhor) e assim passam a ser duas a foldar.

Pocas

ps: ver se consigo falar la na escola, pa porem os pc's a foldar
 
ALOne I BrEaK disse:


És uma pessoal insensível e fria. :'(




Quanto tempo falta para 50º? Ainda é hoje?

Pois é ... Eu expliquei-me mal... o que queria dizer é que ficava só a foldar... sem ser atrapalhado por outras actividades....

Pocas
 
Back
Topo