Counter strike anthology

Miguel89

Power Member
O counter strike antolhogy da-me conta para jogar o counter strike steam? se nao que pacote da valve tenho que comprar para ter conta ou os que posso comprar???
 
Nao faço a minima ideia de como e! sei que ha o counter strike anthology e o half life anthology e o primeiro e o mais barato(14.90). E por isso que quero saber. So quero o jogo por causa da conta mais nada!
 
Nao faço a minima ideia de como e! sei que ha o counter strike anthology e o half life anthology e o primeiro e o mais barato(14.90). E por isso que quero saber. So quero o jogo por causa da conta mais nada!


:wow: Nunca tinha ouvido falar disso. Mas por exemplo, n consegues activar a conta com o teu cs normal é isso? detalha-me o que se passa pf. pode ser que te consiga ajudar. ou pelo menos vou tentar :lol:
 
Eu vou-te explicar eu nao tenho conta steam!! e quero o jogo para criar uma!! tao simples quanto isto! Mas ja sei que da, porque um colega meu comprou e ja ta a dar!
 
Eu vou-te explicar eu nao tenho conta steam!! e quero o jogo para criar uma!! tao simples quanto isto! Mas ja sei que da, porque um colega meu comprou e ja ta a dar!

nao existe nenhuma diferenca propriamente dita.. quer compres um ou outros o processo e o mesmo para jogares cs online...
 
Se não estiver enganado, funciona assim:
  • O Counter-Strike: Anthology permite jogar Counter-Strike, Condition Zero, Condition Zero: Deleted Scenes, Day of Defeat, Deathmatch Classic e Ricochet.
  • O Half-Life: Anthology permite jogar Half-Life, Half-Life: Blue Shift, Half-Life: Opposing Force, Half Life: Deathmatch, Team Fortress Classic e todos os mods gratuitos para o Half-Life (ex: Natural Selection, Earth Special Forces, etc.).
Ambos permitem a criação de uma conta Steam que te dará acesso aos jogos respectivos. Portanto, se o que queres é jogar Counter-Strike, deves comprar o Counter-Strike: Anthology. :)
 
Última edição:
Pessoal apos ter comprado o counter strike anthology e activado a cd key deparei-me com o seguinte problema:
O counter strike steam tem 823mb, ou seja, eu que so tenho 1gb de trafego internacional e este mes ja com ele ja bem gasto o que posso fazer para poder ter o cs steam sem ter que passar o trafego e pagar mais?
 
Pessoal apos ter comprado o counter strike anthology e activado a cd key deparei-me com o seguinte problema:
O counter strike steam tem 823mb, ou seja, eu que so tenho 1gb de trafego internacional e este mes ja com ele ja bem gasto o que posso fazer para poder ter o cs steam sem ter que passar o trafego e pagar mais?

Desinstala o Steam (presumo que foi isso que instalaste) e instala o jogo a partir do CD. :)
 
será que alguém me pode ajudar eu tenho o Counter-Strike Condition Zero instalado mas queria jogar online mas perdi a cd key, como posso fazer ?
será que há alguma maneira de arranjar uma cd Key válida?
 
será que alguém me pode ajudar eu tenho o Counter-Strike Condition Zero instalado mas queria jogar online mas perdi a cd key, como posso fazer ?
será que há alguma maneira de arranjar uma cd Key válida?

tenta contactar a valve, mandando um email, ouse te lembrares do email que puseste ao criar a conta usa-o para recuperar essa chave ;)
cumps
 
será que alguém me pode ajudar eu tenho o Counter-Strike Condition Zero instalado mas queria jogar online mas perdi a cd key, como posso fazer ?
será que há alguma maneira de arranjar uma cd Key válida?

Perdeste a key, e já a registaste numa conta?

Apenas é possivel uma conta por key, a partir do momento que crias uma conta Steam, e registas um produto não o podes registar em mais nenhuma.
 
eu perdi a cd key antes de criar uma conta !
eu só instalei o jogo normalmente e agora queria jogar online mas não consigo criar a conta porque não sei da key!
 
eu perdi a cd key antes de criar uma conta !
eu só instalei o jogo normalmente e agora queria jogar online mas não consigo criar a conta porque não sei da key!

N tou a perceber.. Tu queres a cd key certo? aquela que te deixa instalar o jogo?



Outra coisa, já agora se me poderem ajudar. É assim, eu tenho o Counter-strike Condition zero original. E tive de o desinstalar porque ao tentar mudar umas skins das armas ele nao entrava. chegava a barra de inicio do mapa, antes de começar o jogo e puff, saía.. Então desinstalei e a partir dai semp que instalei novamente já nao consegui jogar. Ja m lembrei que os ficheiros la continuassem e n m deixassem jogar.. mas ja rabisquei tudo o que era canto e nao encontrei nada acerca dos ficheiros ou do CS. o que e que posso fazer?
 
Última edição pelo moderador:
sim a cd key é a que vem com o jogo para poderes intalar e tambem registar o jogo para poder jogar online mas eu perdi-a e queria registar o jogo, para poder jogar online!
 
Perdeste a key antes de criar conta no steam, ficaste sem jogo...
Se tivesses criado a conta ainda podias tentar recuperar, agora assim é impossivel.
 
a cdkey do cs vem no manual em cima s pardes-t o manual podes dzr adeus ao joguito msm rapaz :S
O cs antolagy é tipo o cs cz mas tb nao vale a pena procurar mt k pelo k vi agr ja a poucos exemplares s alguem for comtemplado com um é um sortudo msm
 
vocês devem registar as vossas keys nas vossas contas do steam.
depois conseguem fazer download de todos os jogos directamente do steam a que a vossa conta têm direito, ou seja, não precisam dos CD's, e podem ter instalado em vários computadores ao mesmo tempo. Só não podem é aceder à conta ao mesmo tempo nos diversos computadores.
Capice?
 
Back
Topo