Counter-Strike Source |Ajudem-me|

simples.. fps baixos implica pings altos... lol...
eu não me preocupava... lol

Bem, vamos lá a exclarecer, eu que tenho a grande maquina que podem ver ai ao lado jogo entre os 10 e os 17 fps e tenho pings no maximo de 20em servers até 20 jogadores( se for tipo mods diferentes já começa o ping a subir!) por isso nao tem nada a ver.
Se quiserem print é só pedirem que daqui a uma semana ponho-o aqui(pq neste momento estou num pc de um familiar pois não estou em casa xD)

Cumps a todos.
 
Sim mas o olho humano não me interessa... Quantas mais FPS.. mais rápido se torna o jogo.. logo tenhu mais vantagem em relação ao pessoal com menos FPS.. Basta uma nade de fumo, para baixar as fps e ficar bue lento o jogo.. inda por cima eu ke so gosto de jogar com a AWP...

Percebe uma coisa, se o olho humano não distingue 70~100/fps's de 300, não vais ter vantagem em ter 300 fps's, oi?
 
Percebe uma coisa, se o olho humano não distingue 70~100/fps's de 300, não vais ter vantagem em ter 300 fps's, oi?
:lol:

Era mesmo o que lhe ia dizer. Que insistência jovem, já disseram que o olho humano não detecta valores superiores a 70 Fps's. O que interessa o jogo ser mais fluido se o olho não detecta?? Consegues perceber isto?
 
segundo um prof meu de TAV (tecnicas audio visuais) o olho humano so transmite ao cerebro 12 imagens por segundo!

e nao podemos comparar o frame rate de um filme com o de um jogo, pois se pausares um filme vais ver k o frame em stop nao é nitido, tem motion blur, o que permite que nao se veja a passagem entre os frames, tornando assim o filme fluido com apenas 24 frames, o que nao acontece nos jogos


Just think of modern games: Have you ever played Quake with 18fps? There is no motion blur in those games, thus you need a lot of frames per second more.

However, you see the spots and the dirt of single frames in a cinema film, don't you? And those movies are played at 24fps. So there is a difference between seeing motions fluid and seeing that there's something (dirt) at all. Read on.

leiam aqui
http://www.100fps.com/how_many_frames_can_humans_see.htm

ontopic
acima de 100 e o mesmo, nem notas diferença de 100 para 300, por isso n sei para k keres os 300!
quanto a vantegem em relaçao a outros players com poucos fps sim ganhas alguma mas mesmo assim vais continuar a ser humilhado pelos batidos (com 20-30 fps) que se adaptaram ao jogo com poucos fps.


cumps
 
Última edição:
Rapaz a partir dos 30 FPS o teu jogo fica bom , se baixar pode ficar mais lento.. agora se tens FPS 100 FPS e dizes que é uma miseria acho que deverias ir ao médico dos FPS xD porque 100 FPS no source é muito bom... eu lembrome de jogar em casa de 1 amigo source ele tem cerca de 70 FPS e jogava perfeitamente sem qualquer break
 
Boas a Todos..
Estou a criar este tópico para todos os que jogam ou já jogaram CS-Source.

Gostava de saber com quantas FPS costumao jogar.. e já agora com que componentes tem no pc.

eu sou um viciado no CSS, mas gostava de ter a volta de umas 300 FPS.. quando só tenho 100 com resolução 800x600 :@

Devido a isso a existência deste tópico.. preciso de saber gráficas boas e baratas...

Marcas: ATI ou NVIDIA

Ajudem-me Por favor.. Preciso de Saber.. para comprar um gráfica nova..



tenho o mesmo cpu que tu e grafica e que nao tenho uma 1600 pro de512 mb ddr2..css nunca corri com ela..e nao sei como se porta mas..no cs 1.6 ou cz jogo a 400 fps..tem um comando nao sei se funciona no css..digita "fps_max 400" ou por ai alem ja cheguei a por 1000 po gozo a ver a quantos chega mas fica estatica entre 400 +-..e a diferença com mais fps..a mira..fecha muito mais rapidamente ou seja tens muito mais "aim...uns podem dizer que nao mas em mim noto diferença...tambem esquecime de dizer o c.s 1.6 acho que e suposto nao ultrapassar mesmo os 100 fps e a esse ritmo acho que tambem ta exelente..cada caso e um caso :D cumps

p.s aconcelho-te a treinar com 30 fps ate teres uma optima percepçao de tudo..e acustumares-te com a lenta actualizacao" da mira..e entao quando jogares na net e isso metes fps a 100 :D cumps
 
Última edição:
simples.. fps baixos implica pings altos... lol...
eu não me preocupava... lol

lol não era bem isto que queria dizer...

tava a tentar dizer que ao ter os fps baixos, logo o jogo mais lento.. se é mais lento os pings aumenta ;) lol.. no entanto 300 fps para que? acho que não vale a pena.. se estás mesmo interessado por causa de outros jogos também.. ai sim.. de resto.. acredita com 100 fps joga-se muito bem.. é que vais gastar dinheiro desnecessário...

guardas o dinheiro e compras qualquer coisa pa tua namorada :P

atenção que não estou a contradizer nem nada.. fazes o que queres com o dinheiro.. é apenas uma opinião..
 
O problema é que ele não tem 100 fps constantes.

Se calhar tem 100 fps quando está só a olhar para uma parede.. porque quando aparece uma smoke ou assim, baixa logo, senão ele não notava brakes.

O objectivo dele deve ser ter 70fps ou mais, mas constantes..

Cumprimentos
 
Eu jogo 1.6 com 100, mas a partir de 60 70 o olho humano não consegue distinguir. Eu ja tive scores de 40-3 com 50 fps no source... portanto treina mais e deixa te lá de graficas novas
 
tenho o mesmo cpu que tu e grafica e que nao tenho uma 1600 pro de512 mb ddr2..css nunca corri com ela..e nao sei como se porta mas..no cs 1.6 ou cz jogo a 400 fps..tem um comando nao sei se funciona no css..digita "fps_max 400" ou por ai alem ja cheguei a por 1000 po gozo a ver a quantos chega mas fica estatica entre 400 +-..e a diferença com mais fps..a mira..fecha muito mais rapidamente ou seja tens muito mais "aim...uns podem dizer que nao mas em mim noto diferença...tambem esquecime de dizer o c.s 1.6 acho que e suposto nao ultrapassar mesmo os 100 fps e a esse ritmo acho que tambem ta exelente..cada caso e um caso :D cumps

p.s aconcelho-te a treinar com 30 fps ate teres uma optima percepçao de tudo..e acustumares-te com a lenta actualizacao" da mira..e entao quando jogares na net e isso metes fps a 100 :D cumps

omg tujogas cs ha ke? 2 dias? eu jogo 1.6 e source ha ja uns 4 anos i sei k cz e 1.6 tao limitados a 72 fps s puseres fps_max 400 eles so vao ate aos 100 -.- nem k tivesses um 8800 ultra xegavas aos 400!

p.s aconcelho-te a treinar com 30 fps ate teres uma optima percepçao de tudo..e acustumares-te com a lenta actualizacao" da mira..e entao quando jogares na net e isso metes fps a 100 :D cumps[/quote]
omg tu n tens noçao do k é CS enterra t
 
É que tu até podes ter uma placa gráfica que dê 300 ou 400 ou 500 fps, mas.. e o monitor tens? É que normalmente o máximo são 120Hz em CRTs e 75 em TFTs (120 hz = 120 fps). Portanto, teres uma placa a "mandar" 300 imagens/segundo quando um monitor só consegue transmitir 120.. big waste.

Se jogas com vync (vertical syncronization) desligado, então esquece. Teres 60 ou 100 fps é a mesma coisa. ( Lê este artigo "FPS vs Hz2" escrito por m0x : http://www.shrclan.net/index.php?page=articles&id=7 para perceberes porquê)

Para quem diz que o rapaz devia começar a jogar a 30 fps.. querem cegar o miúdo?? Já os 60fps default do windows XP fazem mal à vista, com 30 o rapaz ficava com os olhos secos lol...
Com 30, consegue-se ver as imagens a passarem no ecran - para além de fazer MUITO mal aos olhos, é óbvio que vais estar em desvantagem no jogo.

Não vais ter vantagem nenhuma em teres 300 fps porque o teu monitor não consegue transmiti-los (e não é por teres um número no ecrã a dizer 300fps, que os tens). E mesmo que conseguisse transmiti-los, não conseguias distinguir (para o olho humano, de 100 acontecimentos/segundo para cima começa a ser tudo igual).

Outra coisa, se nem 100 fps tens constantes (não é a olhar par uma parede que se mede), porque raio é que queres ter 300? É que uma coisa é chegar as 100fps; outra coisa, totalmente diferente, é manter os 100fps durante o mapa todo, em qualquer altura do mapa (grandes tiroteio, smokes, etc..). Aí é que se vê o quão boa é a tua placa (e a tua config do cs, e as configurações da placa também ). Claro que os programas em background, spyware, virus, etc, etc, também têm voto na matéria.

E para aqueles que dizem que 60 fps = 100fps (com vsync on!) .. já experimentaram? (a sério, já experimentaram?)
Se me puserem 3 monitores CRT à frente, com vsync on (obviamente), com 60, 75 e 100 fps, consigo dizer-vos quanto é que tem cada um - e não, não sou mágico; dá para distinguir claramente.


Não sei se acontece no source, mas no CS 1.6, o máximo que aquilo dá são 100fps (fps_max 101). Pode-se por o comando "developer 1" para desbloquear mais fps, mas isso não serve de nada, porque o motor half-life 1 ignora isso.
 
Última edição:
Back
Topo