Cpu-z não detecta nada em "graphic interface"

http://www.techpowerup.com/downloads/259a/ATITool_0.25b14.exe

Mete os clocks "óptimos" arredondados por defeito ("para baixo") às dezenas ou a números acabados em 5 e corre esse programa durante uns minutos (2~3).

Se a imagem não congelar ou não der erros, está estável.

Por causa de um eventual congelamento, prepara o rato para clicares na cruz da janela que aparece quando fazes "Scan for Artifacts". Se congelar, clica sem parar na cruz, para evitar um bloqueio total do sistema (que ainda assim, pode acontecer, mas com muito menor probabilidade :))

São "técnicas" que se aprendem :D
 
Largura de bus - 64 bits ;)

O que significa que, com as frequências de origem, a minha FX5200 já tem 6400MB/s de largura de banda :X é só o dobro.
 
Última edição:
2. e 40 e tal e nada, n deu eerros nem nada, mas estranhei, o cubo n era suposto andar? isto n crashou, pk o tempo andava e dizia "no error in xx (tempo)
 
Não não é suposto andar (rodar). Mas se tocares na parte da placa oposta à GPU ela aquece :)

Só gira se parares o Scan ou clicares em "Show 3D View".
 
não não vou tocar obrigado:p
então agora, é sinal k se n apareceu os malditos artefactos, nem erros, nem freezes, seguramente está estável...certo?
nas e quanto às temps?está ou estará mau sendo um pouco puxadote pa gráfuica isto não?
 
Não sei :S

O meu primo emprestou-me a FX5200 de 64-bits dele, o dissipador fervia, não passava dos 300MHz no core estáveis.

Mudei a pasta (AS5), ventoinha em cima das fortes (tipo Katrina :-D) e agora faz 320MHz sem nada xD
 
Última edição:
LOOOL....ok,ok.........LOL, suponho k identifico a GPU pelo o calor emanadao certo?
vou comprar um tubito de AS5 e por tanto aki como tirar a antiga do cpu e por nova....
 
Sim pelo calor emanado. Também podes reparar que nessa zona existem mais componentes soldados (resistências, acho eu) que no resto da placa, por isso vai parecer uma zona áspera ao tacto.

Esqueci-me de uma coisa: se a tua caixa tem metal, toca na parte metálica durante uns segundos, para evitares descargas de electricidade estática na placa gráfica.
 
:-D ok, amanha vou ver isso então e dps digo alguma coisa qt ao calor.....
brigado por esta "liçãozinha"!

EDIT: sim, isso faço sp....
 
Back
Topo