Multiplataforma Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Alguém sabe quando vamos receber o jogo ?? Por exemplo, o Horizon Zero Dawn recebi quase 1 semana antes do lançamento, daí a minha dúvida para este (isto claro, numa loja gaming nacional).
 
Trofeus de dlcs acrescentados! Algumas sources dizem que vai sair no patch day one, e vai incluir niveis que foram cortados das versões originais. Para já, há do Crash Bandicoot 1 . E ao que tudo indica, será free :D Mas da activision espera-se tudo (isto já agora, tambem não era da ND ??)

Se sempre vier a confirmar-se, então é ainda mais espectacular!! Vai ser interessante ver alguns niveis que ficaram por colocar nas versões originais :D
 
Pessoal acho que este jogo é digno de colecção então estava a pensar comprar mesmo físico, a questão é, qual o sítio mais barato neste momento onde pode mandar vir o jogo? Há mais barato do que na ***** pelos €33,99?
 
segundo um site húngaro,sairá também para a XBOX em Dezembro.

749vniysn86z.jpg


contudo,nada confirmado.
 
segundo um site húngaro,sairá também para a XBOX em Dezembro.

749vniysn86z.jpg


contudo,nada confirmado.

Sempre houve o rumor de que seria apenas um exclusivo temporário. É muito provável que isto venha a acontecer, infelizmente.

Tive um dos jogos do Crash para a PS1 e sempre achei, tal como muitos, que ele devia ter sido a mascote da Sony, como a Nintendo fez com o Mario e a Sega com o Sonic.

Fico triste por ver o jogo na plataforma concorrente, mas o dinheiro fala mais alto, é lidar com isso.
 
Não vejo motivo para ficares triste por veres o jogo na plataforma concorrente, no fim do dia beneficiámos todos!
Ansioso que chegue sexta-feira, saudades de jogar crash!
 
Sempre houve o rumor de que seria apenas um exclusivo temporário. É muito provável que isto venha a acontecer, infelizmente.

Tive um dos jogos do Crash para a PS1 e sempre achei, tal como muitos, que ele devia ter sido a mascote da Sony, como a Nintendo fez com o Mario e a Sega com o Sonic.

Fico triste por ver o jogo na plataforma concorrente, mas o dinheiro fala mais alto, é lidar com isso.

Duvido muito que isso seja verdade, crash bandicoot é exclusivo sony
 
Duvido muito que isso seja verdade, crash bandicoot é exclusivo sony

Lê-se que o IP já não é exclusivo. Mas o que se lê por aí vale o que vale.
Em todo o caso, quanto menos exclusivos, melhor.

Espero que me indiquem para o ir levantar dia 30, mas não sei se terei essa sorte.

Fikem bem!
 
Back
Topo