Crashes constantes - BFG 8800GTS 512MB

hehhehehe post interessante

"então quantas frames tens?"

"muitas! ate chia!"

ainda bem que resolveram o problema
LOL! Resolvi mas tenho de ficar com os drivers que vieram com o CD... se meto os 169.25 crasha sempre durante os jogos. Já andei a pesquisar e sei que é por causa de um ficheiro chamado "nvlddmkm.sys", fiz o que eles disseram seguindo este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=A9q48E6RPIg

Mas no final de contas n continuava a crashar.
 
A minha placa nem com a fan a 100% faz tanto barulho8| nunca ouvi xiadeira semelhante por estas bandas8|
EDIT:
LOL! Resolvi mas tenho de ficar com os drivers que vieram com o CD... se meto os 169.25 crasha sempre durante os jogos. Já andei a pesquisar e sei que é por causa de um ficheiro chamado "nvlddmkm.sys", fiz o que eles disseram seguindo este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=A9q48E6RPIg

Mas no final de contas n continuava a crashar.
A minha placa também crashava, até ter posto o rivatuner a trabalhar (é preciso alterar uns números no ficheiro cfg para o rivatuner funcionar) alterei a velocidade da fan e deixou de crashar experimenta fazer o mesmo;) (PS: Se instalares o rivatuner diz-me para eu te dizer que alterações tens de fazer no ficheiro ribatuner.cfg;)) e sim, estou a usar o Windows Vista 64Bit, não tive problemas com os drivers 169.22 como dizem que acontece quando se instala esses drivers no vista nesse video.
 
Última edição:
Boas outra vez.

Mudei há pouco para o XP mas continuo a ter crashes constantes. Jogo ~10-15min de Crysis (até no PES2008 já me aconteceu) e o ecran simplesmente freeza... nem consigo aceder ao gestor de tarefas via Ctrl+Alt+Delete.

Quanto à temperatura do GPU, em load vai até aos 56º no máximo.

Também não me xeira que seja da fonte... 850W chegam e sobram, mas no everest reparei nisto: +12 V 12.45 V

Não terá voltagem a mais?
 
secalhar nao era ma ideia começares a pensar mandar a Grfica para RMA , algumas 8800GT tb vinham com "DEFEITOS" de fabrica , o mesmo se pode estar a passar com as GTS visto serem praticamente a "mesma coisa"


PS: Ha um user na ***** que tb tem uma BFG 8800GTS e diz k nao faz ruido .......


cumps
 
Última edição:
Esses Ruidos tb me acontecem com o inicio de Crysis... mas ate agora Frezzes nenhum...Rivatuner é que deixou de funcionar :( alguem me ajuda? Estou com as 169.21_forceware_winxp_32bit_english
 
Eu tenho esses crachs e freezes a toda a hora durante os jogos.... ja me ando a passar? alguem me sabe dizer o que fazer? Trustpt o que fixes-te? entregas-te a grafica?
 
Eu tenho esses crachs e freezes a toda a hora durante os jogos.... ja me ando a passar? alguem me sabe dizer o que fazer? Trustpt o que fixes-te? entregas-te a grafica?
Desculpa ter demorado tanto a responder, tive numa época de estudos, mas como já me adicionaste ao MSN já nos esclarecemos. ;)

Barulho muito estranho.

Desculpa, mas a tua caixa é um Acase Twin engine?
Sim (:
 
secalhar nao era ma ideia começares a pensar mandar a Grfica para RMA , algumas 8800GT tb vinham com "DEFEITOS" de fabrica , o mesmo se pode estar a passar com as GTS visto serem praticamente a "mesma coisa"


PS: Ha um user na ***** que tb tem uma BFG 8800GTS e diz k nao faz ruido .......


cumps
Quanto ao barulho está resolvido, vi que era uma coisa normal em algumas gráficas, quando está a 1000+ fps faz barulho mas já não faz tanto como fazia antes. Quanto aos crashes para já não tem crashado... tenho é de arranjar tempo para isto que tá difícil.

Cumps ;)
 
quando jogo no meu pc (portatil) durante 10min ou nem isso, e jogo Cod4,p.e., (o PES2008 nem tanto) o Pc para e depois pára mesmo completamente ou o ecrã fica preto e passando uns segundos aparece um balão na barra de tarefas a dizer:"o controlador de visualização nvlddmkm deixou de responder e recuperou com êxito". quando o jogo pára nem ctrl+alt+del me salva!!! Haverá algo que possa fazer?? :S:'(

A minha grafica é uma NVidia GeForce 8600GS!!
 
Back
Topo