Creative Zen Mosaic - O substituto do Zen V

Hashiriya

Power Member
Creative has been updating a lot of it's lines of MP3 players lately with the Zen X-Fi and the Zen Krystal. This time it's the Zen V line that's getting an update with the new cheap medium sized Zen Mozaic.

Specs relevantes ao Zen V:

  • Ecrã 1.8 TFT (128x160)
  • 9 botões tácteis (Zen Like)
  • Speaker na traseira
  • 32h de autonomia para Audio
  • Capas de silicone amovíveis
in AnythingButIpod

8252-mozaic_group.jpg


Esquisito, mas até acho engraçado :D
 
Última edição:
Pode ser qu ao vivo seja mais bonito mas com essa resolução de ecrã ve-s mm k é p não roubar marcado ao Zen e ao X-fi
 
Se for com botões de borracha cm akeles nokias 1100 ent é mto mau :S a bateria é uma boa noticia. Se forem numeros reais finalmente apareceu alguem que faz concorrencia com a Sony nesse aspecto. So que a Sony fa-lo com ecrãs maiores e de melhor qualidade..
 
Gostei de ver que tem visualizações como a PSP, WMP, Winamp.. Se a Sony poe numa PSPS pq n põe tb nos leitores? Pode ser que siga o exemplo... ou ent n :S
 
O leitor não rouba mercado ao Zen porque é de uma gama diferente :rolleyes:

Em termos dos botões, já foi referênciado como sendo sturdy (firmes).

Mas tenho de dizer, engraçei com a versão preta :D
 
Tem um design um pouco foleiro! :/.. Mas tem uma autonomia muito boa. Mas penso que o Zen X-fi será uma melhor compra que este.
 
O leitor não rouba mercado ao Zen porque é de uma gama diferente :rolleyes:

Pode ser qu ao vivo seja mais bonito mas com essa resolução de ecrã ve-s mm k é p não roubar marcado ao Zen e ao X-fi

Foi exactamente isso que ele disse...:rolleyes:

A forma deste leitor faz-m lembrar o Sony NWZ-S610 nas bordas.. Tenho pena que tenha um ecrã tão fraquito.. Um com 240x320 é que era...
 
Última edição:
Não gosto do design prefiro o meu Zen... :P

Mais alguns detalhes:


  • O pequeno leitor que estará disponível com capacidades de 2, 4, 8 ou 16Gb.

  • Quanto ao preço, o Zen Mozaic custará €59,90 na versão de 2Gb, €79,90 para a de 4Gb, €99,90 em 8Gb e €149,90 para a versão de 16Gb.
 
Tinha lido sobre isto apresentarem o novo leitor da creative e não me cheirou muito não, visto que é de gama diferente e estou mais inclinado para o outro Zen , é na boa .
 
Bem bonito :D

É diferente por isso eu gosto xD

Já existe alguma loja portuguesa a vender este leitor em portugal?

EDIT: Acabei de ver o preço do zen X-FI 8GB na ***** está a 139€ ... Acho que deve compensar muito a este....

O Mozaic na ***** está ainda indisponivel mas com o preço de 99,90€ a versão de 8 GB;
79,90€ a versão de 4 GB;
59,90€ a versão de 2 GB.​
 
Última edição:
o "ecrã" do bicharoco será que funciona a 15fps ?

Tera shuffle para andar por todos os albuns?
QUando esta em modo sequencial e chega ao fim de um album será que continua no seguinte (seguindo o que esta a seguir pela ordem alfabetica)?

Quando acham que chega as WORTEN
 
Para ver vídeos é desaconselhável, tendo em conta outros leitores que andam no mercado.

À maneira da Creative, podes escolher os álbuns que queres ouvir de seguida e, se for vontade, por em Shuffle, senão, é adicionar ao "Now Playing" os albuns que queres, e ele vai tocando.

Review
 
Gostava de saber as caracteristicas disto.

- Autonomia
- Capacidade

Duas coisas que me interessam bastante, já que o preço e o design me cativaram.
 
o que é bastante convidativo são os preços. 2GB 59€,4GB 79€,8Gb 99€. preços bastante bons para quem procura apenas um mp3 com bastante capacidade e boa autonomia mas a um preço convidativo.
 
Pacote Zen Mosaic

Inclui (além do próprio leitor):


  • Creative USB Power Adapter

  • Creative Auricular EP-630/50

  • Creative Zen Mozaic Silicone Pouch

Já disponível na *****.. :D.. Mas uma coisa que eu acho bastante interessante é o preço do Zen Mosaic sem estes extras.. menos 10 €..
É no mínimo estúpido não aproveitar o pacote com extras! :002:
 
Última edição:
Back
Topo