1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen Mosaic - O substituto do Zen V

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Hashiriya, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 4351)

1. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Creative has been updating a lot of it's lines of MP3 players lately with the Zen X-Fi and the Zen Krystal. This time it's the Zen V line that's getting an update with the new cheap medium sized Zen Mozaic.

Specs relevantes ao Zen V:

• Ecrã 1.8 TFT (128x160)
    • 9 botões tácteis (Zen Like)
    • Speaker na traseira
    • 32h de autonomia para Audio
    • Capas de silicone amovíveis
    in AnythingButIpod

Esquisito, mas até acho engraçado :D

Última edição: 27 de Julho de 2008
  2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Nao gosto do design!

Mas tem uma boa autonomia, e speaker, que são coisas importantes na considerar, pelo menos para mim!

abraço

3. barrace

barrace Power Member

Pode ser qu ao vivo seja mais bonito mas com essa resolução de ecrã ve-s mm k é p não roubar marcado ao Zen e ao X-fi

4. GusG

GusG Power Member

Se for com botões de borracha cm akeles nokias 1100 ent é mto mau :S a bateria é uma boa noticia. Se forem numeros reais finalmente apareceu alguem que faz concorrencia com a Sony nesse aspecto. So que a Sony fa-lo com ecrãs maiores e de melhor qualidade..

5. LordZero

LordZero Power Member

6. barrace

barrace Power Member

Gostei de ver que tem visualizações como a PSP, WMP, Winamp.. Se a Sony poe numa PSPS pq n põe tb nos leitores? Pode ser que siga o exemplo... ou ent n :S

7. Hashiriya

Hashiriya Power Member

O leitor não rouba mercado ao Zen porque é de uma gama diferente :rolleyes:

Em termos dos botões, já foi referênciado como sendo sturdy (firmes).

Mas tenho de dizer, engraçei com a versão preta :D

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Tem um design um pouco foleiro! :/.. Mas tem uma autonomia muito boa. Mas penso que o Zen X-fi será uma melhor compra que este.

9. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Não compares. Gamas diferentes.

10. GusG

GusG Power Member

Foi exactamente isso que ele disse...:rolleyes:

A forma deste leitor faz-m lembrar o Sony NWZ-S610 nas bordas.. Tenho pena que tenha um ecrã tão fraquito.. Um com 240x320 é que era...

Última edição: 28 de Julho de 2008
  11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não gosto do design prefiro o meu Zen... :P

Mais alguns detalhes:

• O pequeno leitor que estará disponível com capacidades de 2, 4, 8 ou 16Gb.

• Quanto ao preço, o Zen Mozaic custará €59,90 na versão de 2Gb, €79,90 para a de 4Gb, €99,90 em 8Gb e €149,90 para a versão de 16Gb.

12. rena

rena What is folding?

Esse de 4gb está a sorrir para mim...é pena que não tem slot SD como os ZEN.

;);)

13. Have Heart

Have Heart Power Member

Tinha lido sobre isto apresentarem o novo leitor da creative e não me cheirou muito não, visto que é de gama diferente e estou mais inclinado para o outro Zen , é na boa .

14. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Bem bonito :D

É diferente por isso eu gosto xD

Já existe alguma loja portuguesa a vender este leitor em portugal?

EDIT: Acabei de ver o preço do zen X-FI 8GB na fnac está a 139€ ... Acho que deve compensar muito a este....

O Mozaic na Fnac está ainda indisponivel mas com o preço de 99,90€ a versão de 8 GB;
    79,90€ a versão de 4 GB;
    59,90€ a versão de 2 GB.​

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  15. Amy

Amy Power Member

Eu gosto muito dele, então o cor de rosa está mesmo bonito.

16. o "ecrã" do bicharoco será que funciona a 15fps ?

Tera shuffle para andar por todos os albuns?
    QUando esta em modo sequencial e chega ao fim de um album será que continua no seguinte (seguindo o que esta a seguir pela ordem alfabetica)?

Quando acham que chega as *****

17. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Para ver vídeos é desaconselhável, tendo em conta outros leitores que andam no mercado.

À maneira da Creative, podes escolher os álbuns que queres ouvir de seguida e, se for vontade, por em Shuffle, senão, é adicionar ao "Now Playing" os albuns que queres, e ele vai tocando.

Review

18. crywolf

crywolf Folding Member

Gostava de saber as caracteristicas disto.

- Autonomia
    - Capacidade

Duas coisas que me interessam bastante, já que o preço e o design me cativaram.

19. Hashiriya

Hashiriya Power Member

A autonomia está no tópico inicial, com alguns testes a apontar para cerca de 30h.

Capacidades é as da moda até agora: 2/4/8 GB

20. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

o que é bastante convidativo são os preços. 2GB 59€,4GB 79€,8Gb 99€. preços bastante bons para quem procura apenas um mp3 com bastante capacidade e boa autonomia mas a um preço convidativo.

Partilhar esta Página