Creative Zen Mosaic - O substituto do Zen V

Já tive com 1 na mão... detestei... tem 1 aspecto de mp3 pra putos de <10 anos... e as teclas "clickam", o que a mim me incomoda... Mas tb pelo preço a que está eles podiam ter desenhado algo mais bonito...
 
Eu uso o WinAvi Mp4 Converter no meu Sony. Da p escolher diferentes resoluções por isso tb deve dar p esse
Isto não lê .MP4 lê .avi,Alguem me arranja um programa que funcione?
Ja procurei na net, mas os programas que tem esse formato (AVI convertido) depois diz que não é possivel ver o video.:'(
 
Isto não lê .MP4 lê .avi,Alguem me arranja um programa que funcione?
Ja procurei na net, mas os programas que tem esse formato (AVI convertido) depois diz que não é possivel ver o video.:'(

Pois, no site onde dá as especificações do ZEN Mosaic também não há referência à resolução suportada por este (pelo menos eu não vi).

Contudo andei a pesquisar e encontrei isto..

E o user diz:

"I've tried to put some epidodes of South Park on it, using the Creative Centrale.
The episodes are working on my Zen, and the quality is very good, ..."

Experimenta usar o Creative Centrale para passar os vídeos, tal como ele fez..
 
Pois, no site onde dá as especificações do ZEN Mosaic também não há referência à resolução suportada por este (pelo menos eu não vi).

Contudo andei a pesquisar e encontrei isto..

E o user diz:

"I've tried to put some epidodes of South Park on it, using the Creative Centrale.
The episodes are working on my Zen, and the quality is very good, ..."

Experimenta usar o Creative Centrale para passar os vídeos, tal como ele fez..

Pois mas eu não encontro isso.Podem me explicar onde fica sff

Não tou mesmo a ver onde é!
 
  • Creative Mozaic 4GB
  • Creative USB Power Adapter
  • Creative Auricular EP-630/50
  • Creative Zen Mozaic Silicone Pouch
Chegou-me hoje. Tudo por 65€ aproximadamente mais os respectivos portes. Até agora, estou muito satisfeito com ele. Diria mesmo surpreendido. ;)

Aconcelho para quem quer um leitor pequeno, com boa capacidade, boa qualidade sonora. :D:D
 
pessoal, tenho andado de olho neste pack da *****. principalmente por causa dos phones, mas acontece que queria o mp3 principalmente para ouvir durante desporto

por isso tenho duas perguntas, existe alguma armband para o zen mosaic? tenho procurado e não encontro
e já ouvi dizer que phones in ear não são muito bons para desporto, mas gostava de saber específicamente porquê.

cumps
 
pessoal, tenho andado de olho neste pack da *****. principalmente por causa dos phones, mas acontece que queria o mp3 principalmente para ouvir durante desporto

por isso tenho duas perguntas, existe alguma armband para o zen mosaic? tenho procurado e não encontro
e já ouvi dizer que phones in ear não são muito bons para desporto, mas gostava de saber específicamente porquê.

cumps


Agora de cor, acho que no site da creative tem para o mozaic e na caixa mesmo acho que tinha lá uma foto disso.

Quanto aos phones, ontem é que recebi mas já o levei para o ginasio. Não notei qualquer incoveniente.


Edit:

Confirmado, existe.

tmp_27.png
 
  • Creative Mozaic 4GB
  • Creative USB Power Adapter
  • Creative Auricular EP-630/50
  • Creative Zen Mozaic Silicone Pouch
Chegou-me hoje. Tudo por 65€ aproximadamente mais os respectivos portes. Até agora, estou muito satisfeito com ele. Diria mesmo surpreendido. ;)

Aconcelho para quem quer um leitor pequeno, com boa capacidade, boa qualidade sonora. :D:D

Eu tenho o modelo de 8 GB e posso dizer que é uma pequena maravilha. Boa qualidade de som, muito intuitivo de utilizar, bom aspecto gráfico dos menus, tem extras interessantes. O único senão é mesmo o Radio FM que não consegue sintonizar tantas estações como seria de esperar.

Parece-me que é o leitor de mp3 com melhor relação qualidade/preço (72 €).
 
Back
Topo